Falamos em maio entãoUm mês no máximo.
É possível. Se o Atlético Mineiro começar mal o Cuca é candidato.Cheira-me que a seguir ao Mano vai ser a vez do Carille
Falamos em maio então![]()
Não sei, a mim quem me arranja para ver é aquele inacio, deves conhecer acho euO Botafogo dá no canal de YouTube do clube @Clubman?
Eu tava a ver na bet. Metes 10 paus na conta e consegues verO Botafogo dá no canal de YouTube do clube @Clubman?
E confirmou-se esse cenário, campeonato brasileiro em termos competitivos é mesmo incrível. Na segunda jornada não há uma equipa com duas vitórias.Se Cruzeiro e Fortaleza não ganharem não haverá nenhuma equipa com 2 vitórias nos 2 primeiros jogos.
E se não fosse o golo do Flamengo aos 87 nenhuma equipa teria perdido 2x.E confirmou-se esse cenário, campeonato brasileiro em termos competitivos é mesmo incrível. Na segunda jornada não há uma equipa com duas vitórias.
E não só, a expulsão no Cruzeiro tambémE se não fosse o golo do Flamengo aos 87 nenhuma equipa teria perdido 2x.
Entretanto o penálti a favor do Palmeiras está a dar que falar.
![]()
TNT Sports Brasil on Instagram: "O MARCOS FICOU P... DA VIDA COM O PÊNALTI MARCADO PRO PALMEIRAS! 😬 O lance em cima do Raphael Veiga deu o que falar e o ídolo do Verdão criticou muito a marcação. #Brasileirão2025 📹: Instagram/marcosgoleiro_12"
144K likes, 4,800 comments - tntsportsbr on April 6, 2025: "O MARCOS FICOU P... DA VIDA COM O PÊNALTI MARCADO PRO PALMEIRAS! 😬 O lance em cima do Raphael Veiga deu o que falar e o ídolo do Verdão criticou muito a marcação. #Brasileirão2025 📹: Instagram/marcosgoleiro_12".www.instagram.com
E se não fosse o golo do Flamengo aos 87 nenhuma equipa teria perdido 2x.
Entretanto o penálti a favor do Palmeiras está a dar que falar.
![]()
TNT Sports Brasil on Instagram: "O MARCOS FICOU P... DA VIDA COM O PÊNALTI MARCADO PRO PALMEIRAS! 😬 O lance em cima do Raphael Veiga deu o que falar e o ídolo do Verdão criticou muito a marcação. #Brasileirão2025 📹: Instagram/marcosgoleiro_12"
144K likes, 4,800 comments - tntsportsbr on April 6, 2025: "O MARCOS FICOU P... DA VIDA COM O PÊNALTI MARCADO PRO PALMEIRAS! 😬 O lance em cima do Raphael Veiga deu o que falar e o ídolo do Verdão criticou muito a marcação. #Brasileirão2025 📹: Instagram/marcosgoleiro_12".www.instagram.com
Só não via quem não andava atento, pelos vistos até o dono já viuPodem colocar o LJ na lista de próxima vítima. Mushuc Runa? Em casa?
![]()
Cruzeiro: Pedro Lourenço admite muitos erros nas contratações
O dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, reconhece que o clube errou muito nas contratações.www.lance.com.br
![]()
Cruzeiro: técnico não vê influência de entrevista do dono da SAF
O técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, assumiu a responsabilidade pelos maus resultados da equipe sob seu comando.www.lance.com.br
Nos últimos anos os clubes Brasileiros são mais vulneráveis nesta fase inicial e vão subindo com o decorrer das competições.O futebol brasileiro está a decrescer de qualidade ou os outros subiram muito.
Flamengo - 1 - Central Cordoba Santiago - 2
Cruzeiro - 1 - Mushuc Runa -2
Eu conheço muito clube pela minha coleção de pins mas destes nunca tinha ouvido falar.
Fui ver ao google:
Central Atletico Cordoba Santiago é da argentina - vá lá este conhecia mas se é vencedor tem poucos anos.
Na wiki explica que tenho razão;
Em 2024, o clube fez uma campanha memorável na Copa Argentina, eliminando clubes importantes como o Estudiantes, Newell’s Old Boys e Huracán, chegando na final contra o Vélez e sendo campeão ao vencer na decisão por 1 a 0. Com o título, o clube habilitou-se para disputar a Copa Libertadores da América pela primeira vez.
Em sua primeira participação na Copa Libertadores, na edição de 2025, obteve sua primeira vitória ao vencer o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã. A equipe também teve um feito histórico de ser a primeira equipe argentina a vencer a equipe rubro-negra no Maracanã. A imprensa argentina destacou a vitória como Maracanazo.
Mushuc Runa Sporting Club é um clube de futebol equatoriano originário da cidade de Ambato, fundado em 2 de janeiro de 2003..
muito recente daí nunca ter ouvido falar.
Cheira-me que a seguir ao Mano vai ser a vez do Carille