Futebol Brasileiro

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,328
17,639
E confirmou-se esse cenário, campeonato brasileiro em termos competitivos é mesmo incrível. Na segunda jornada não há uma equipa com duas vitórias.
E se não fosse o golo do Flamengo aos 87 nenhuma equipa teria perdido 2x.

Entretanto o penálti a favor do Palmeiras está a dar que falar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,549
6,247

E não só, a expulsão no Cruzeiro também

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
41,033
39,386
52
Moimenta do Douro

cccmonteiro

3 Junho 2014
41,033
39,386
52
Moimenta do Douro

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,549
6,247
Podem colocar o LJ na lista de próxima vítima. Mushuc Runa? Em casa?

Só não via quem não andava atento, pelos vistos até o dono já viu

GABI(NO)GOAL 😭

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,980
16,907
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O futebol brasileiro está a decrescer de qualidade ou os outros subiram muito.
Flamengo - 1 - Central Cordoba Santiago - 2
Cruzeiro - 1 - Mushuc Runa -2

Eu conheço muito clube pela minha coleção de pins mas destes nunca tinha ouvido falar.
Fui ver ao google:
Central Atletico Cordoba Santiago é da argentina - vá lá este conhecia mas se é vencedor tem poucos anos.
Na wiki explica que tenho razão;
Em 2024, o clube fez uma campanha memorável na Copa Argentina, eliminando clubes importantes como o Estudiantes, Newell’s Old Boys e Huracán, chegando na final contra o Vélez e sendo campeão ao vencer na decisão por 1 a 0. Com o título, o clube habilitou-se para disputar a Copa Libertadores da América pela primeira vez.
Em sua primeira participação na Copa Libertadores, na edição de 2025, obteve sua primeira vitória ao vencer o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã. A equipe também teve um feito histórico de ser a primeira equipe argentina a vencer a equipe rubro-negra no Maracanã. A imprensa argentina destacou a vitória como Maracanazo.

Mushuc Runa Sporting Club é um clube de futebol equatoriano originário da cidade de Ambato, fundado em 2 de janeiro de 2003..
muito recente daí nunca ter ouvido falar.

cccmonteiro

3 Junho 2014
41,033
39,386
52
Moimenta do Douro
O futebol brasileiro está a decrescer de qualidade ou os outros subiram muito.
Flamengo - 1 - Central Cordoba Santiago - 2
Cruzeiro - 1 - Mushuc Runa -2

Eu conheço muito clube pela minha coleção de pins mas destes nunca tinha ouvido falar.
Fui ver ao google:
Central Atletico Cordoba Santiago é da argentina - vá lá este conhecia mas se é vencedor tem poucos anos.
Na wiki explica que tenho razão;
Em 2024, o clube fez uma campanha memorável na Copa Argentina, eliminando clubes importantes como o Estudiantes, Newell’s Old Boys e Huracán, chegando na final contra o Vélez e sendo campeão ao vencer na decisão por 1 a 0. Com o título, o clube habilitou-se para disputar a Copa Libertadores da América pela primeira vez.
Em sua primeira participação na Copa Libertadores, na edição de 2025, obteve sua primeira vitória ao vencer o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã. A equipe também teve um feito histórico de ser a primeira equipe argentina a vencer a equipe rubro-negra no Maracanã. A imprensa argentina destacou a vitória como Maracanazo.

Mushuc Runa Sporting Club é um clube de futebol equatoriano originário da cidade de Ambato, fundado em 2 de janeiro de 2003..
muito recente daí nunca ter ouvido falar.
Nos últimos anos os clubes Brasileiros são mais vulneráveis nesta fase inicial e vão subindo com o decorrer das competições.

Dito isto, tem sido um início particularmente mau.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,299
10,014
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Cruzeiro insinua tornar-se a piada da época. Treinador reputado, contratações sonantes mas suspeitas... equipa desequilibrada e vulnerável como resultado. O presidente, o dono, melhor escrevendo, passa até uma certa imagem de deslumbramento e impreparação. Montar equipas como o Cruzeiro fez, pelo grife mais que pelo futebol, é, cada vez mais, coisa do passado.

• Like
Reações: cccmonteiro