Falamos em maio entãoUm mês no máximo.
É possível. Se o Atlético Mineiro começar mal o Cuca é candidato.Cheira-me que a seguir ao Mano vai ser a vez do Carille
Falamos em maio então![]()
Não sei, a mim quem me arranja para ver é aquele inacio, deves conhecer acho euO Botafogo dá no canal de YouTube do clube @Clubman?
Eu tava a ver na bet. Metes 10 paus na conta e consegues verO Botafogo dá no canal de YouTube do clube @Clubman?
E confirmou-se esse cenário, campeonato brasileiro em termos competitivos é mesmo incrível. Na segunda jornada não há uma equipa com duas vitórias.Se Cruzeiro e Fortaleza não ganharem não haverá nenhuma equipa com 2 vitórias nos 2 primeiros jogos.
E se não fosse o golo do Flamengo aos 87 nenhuma equipa teria perdido 2x.E confirmou-se esse cenário, campeonato brasileiro em termos competitivos é mesmo incrível. Na segunda jornada não há uma equipa com duas vitórias.
E não só, a expulsão no Cruzeiro tambémE se não fosse o golo do Flamengo aos 87 nenhuma equipa teria perdido 2x.
Entretanto o penálti a favor do Palmeiras está a dar que falar.
![]()
TNT Sports Brasil on Instagram: "O MARCOS FICOU P... DA VIDA COM O PÊNALTI MARCADO PRO PALMEIRAS! 😬 O lance em cima do Raphael Veiga deu o que falar e o ídolo do Verdão criticou muito a marcação. #Brasileirão2025 📹: Instagram/marcosgoleiro_12"
144K likes, 4,800 comments - tntsportsbr on April 6, 2025: "O MARCOS FICOU P... DA VIDA COM O PÊNALTI MARCADO PRO PALMEIRAS! 😬 O lance em cima do Raphael Veiga deu o que falar e o ídolo do Verdão criticou muito a marcação. #Brasileirão2025 📹: Instagram/marcosgoleiro_12".www.instagram.com
E se não fosse o golo do Flamengo aos 87 nenhuma equipa teria perdido 2x.
Entretanto o penálti a favor do Palmeiras está a dar que falar.
![]()
TNT Sports Brasil on Instagram: "O MARCOS FICOU P... DA VIDA COM O PÊNALTI MARCADO PRO PALMEIRAS! 😬 O lance em cima do Raphael Veiga deu o que falar e o ídolo do Verdão criticou muito a marcação. #Brasileirão2025 📹: Instagram/marcosgoleiro_12"
144K likes, 4,800 comments - tntsportsbr on April 6, 2025: "O MARCOS FICOU P... DA VIDA COM O PÊNALTI MARCADO PRO PALMEIRAS! 😬 O lance em cima do Raphael Veiga deu o que falar e o ídolo do Verdão criticou muito a marcação. #Brasileirão2025 📹: Instagram/marcosgoleiro_12".www.instagram.com