2-0
Vai ser um campeonato disputado a dois
Vai ser um campeonato disputado a dois
2E ja la mora um
Nem no rugby esta tática está na moda.Será que o Ramon equivocou-se no desporto? ... o jogador abdica da posse de bola para... fazer pressão sobre os adversários? Bom, já agora, será que o Corinthians recuperou a bola depois do lançamento? Há coisas assombrosas.
Oh valha-me... a coisa ainda é mais alucinada do que supunha. Para coisas estranhas, até que acontece com o clube certo, salve-se isso. Pelo menos não decidiu começar o jogo com uma pisadinha.Nem no rugby esta tática está na moda.
Tem um treinador pífio e cagão, cada derrota é uma alegria. Que se foda o velho argentino.Anulado, mantém-se o 2x0.
Mas o Timão que se dedique às copas que não tem vida para o campeonato.
O careca vai-te foder é melhor ires-te preparandoTem um treinador pífio e cagão, cada derrota é uma alegria. Que se foda o velho argentino.
Passamos para o main event, Jogas tanto Oliveira na Colina Histórica, queria muito lá estar pqp
Não tenho como perder, ou o Vasco ganha e fico feliz ou o Sport ganha e o Carille cai. É win-winO careca vai-te foder é melhor ires-te preparando
Achas que vai ja hoje? olha que acho que o LJ ainda vai primeiro, amanha não ganha de certezaNão tenho como perder, ou o Vasco ganha e fico feliz ou o Sport ganha e o Carille cai. É win-win
Não ponho nem de parte que vá hoje se o Vasco ganhar feio. Tipo 1-0 à rasquinha...Achas que vai ja hoje? olha que acho que o LJ ainda vai primeiro, amanha não ganha de certeza
E toma mais umSó dá Sport
E o Vasco vai la num livre e pumba![]()