SportTV 1Devenish disse:Algum canal dá a 1ª mão da Supertaça da Conmebol?
Há um de assinatura que dá para ver na internet mas não percebi bem aquilo.
SportTV 1Devenish disse:Algum canal dá a 1ª mão da Supertaça da Conmebol?
Há um de assinatura que dá para ver na internet mas não percebi bem aquilo.
se o dizes por culpa do penalty esquece isso.PortoMDL disse:Roubadinho o Flamengo...
Se o lance de fora-de-jogo que resultou no golo anulado é a imagem que o PortoMDL publicou então o Flamengo foi claramente prejudicado. O Bruno Henrique está antes da linha do meio campo.katatonia10 disse:edit; se é pelo golo anulado também, o jogador parece, de facto, fora-de-jogo.
as pernas, o corpo parece adiantado em relação à linha divisória.Dragao_man disse:Se o lance de fora-de-jogo que resultou no golo anulado é a imagem que o MDL publicou então o Flamengo foi claramente prejudicado. O Bruno Henrique está antes da linha do meio campo.
Tenho de ver de novo esse toque que dizes. Quanto ao fora de jogo há a possibilidade de ele estar inclinado, mas mesmo assim não me parece fora de jogo. Cá pra mim o Var não teve certeza e seguiu a opinião do auxiliar.katatonia10 disse:se o dizes por culpa do penalty esquece isso.
há uma imagem em que se vê o jogador do flamengo a tocar com o joelho no pé ( levantado ) do atacante. involuntário? parece, mas é para marcar na mesma.
de resto, era mais interessantes teres dito que o flamengo podia - merecia - ter perdido por 2/3 de diferença. tanta garganta do chiclas após o jogo com o fluminense e depois apresenta esta coisa tão pobre. na segunda parte teve 2 chances, marcou 2 golos.
edit; se é pelo golo anulado também, o jogador parece, de facto, fora-de-jogo.
há uma imagem em que se vê melhor, por trás e inclinada para a bancada em frente à da transmissão. é complicado garantir a 100% que há toque mas também é impossível dizer que não - parece haver.Dragao_man disse:https://www.youtube.com/watch?v=XmuhnCfSvOg
Só agora vi os lances do jogo e o fora-de-jogo daquele ângulo é impossível saber se ultrapassa a linha de meio campo ou não. Só mesmo com uma câmara paralela à linha lateral e com as linhas de off-side.
Quanto ao penalty parece-me igual ao do Vinicius com o Aves.
O que é facto é que os adeptos do Flamengo estão danados com a arbitragem.
Esse treinador fez um percurso brilhante o ano passado com um plantel de sub-23 e vai confirmando é um nome a ter em conta e que não deverá ficar muito tempo no Equador.Drago93 disse:Que bem que joga o Independiente del Valle
Com mais qualidade individual e era um candidato a ganhar a Libertadores
Grande trabalho do técnico espanhol Miguel Ramirez
E muito bemPortoMDL disse:Tenho de ver de novo esse toque que dizes. Quanto ao fora de jogo há a possibilidade de ele estar inclinado, mas mesmo assim não me parece fora de jogo. Cá pra mim o Var não teve certeza e seguiu a opinião do auxiliar.
O Boavista está na Série D - 4ª divisão brasileira.Devenish disse:Flamengo 2 Boavista 1 - uma vitória "poucochinha" como díria o lampião Costa mas que deu a Taça Guanabara ao Flamengo a 22ª do seu historial. Estive a acompanhar parte da partida no site do Flamengo e os comentários saíam numa fração de segundo sem poder ler quase nenhum, segundo um dos narradores mais de 3 milhões de seguidores inscritos, logo eu ,e sabe-se lá quantos mais, não fazia parte da lista porque não me inscreví.
E 4ª Feira temos a 2ª mão da Recopa Sul-Americana.
Como o jogo não foi transmitido e ouví apenas o relato, embora se visse o relvado e um pouco do jogo junto às laterais, apenas tive ideia real do que se passou ao ver o resumo; o Flamengo podia ter goleado mas também eles tiveram o 2-0 antes do Flamengo fazer o 2-1. Não faço ideia porque este Boavista recusa sempre entrar nos nacionais, talvez esteja a fazer aquilo que poucos fazem; gere bem o pouco dinheiro que tem.
Na última participou mas por norma não quer ou prefere, vai dar ao mesmo, não participar.Dragon Lonis disse:O Boavista está na Série D - 4ª divisão brasileira.