Futebol Brasileiro

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Que bem que joga o Independiente del Valle

Com mais qualidade individual e era um candidato a ganhar a Libertadores

Grande trabalho do técnico espanhol Miguel Ramirez

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,802
5,301
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
PortoMDL disse:
Roubadinho o Flamengo...
se o dizes por culpa do penalty esquece isso.

há uma imagem em que se vê o jogador do flamengo a tocar com o joelho no pé ( levantado ) do atacante. involuntário? parece, mas é para marcar na mesma.

de resto, era mais interessantes teres dito que o flamengo podia - merecia - ter perdido por 2/3 de diferença. tanta garganta do chiclas após o jogo com o fluminense e depois apresenta esta coisa tão pobre. na segunda parte teve 2 chances, marcou 2 golos.

edit; se é pelo golo anulado também, o jogador parece, de facto, fora-de-jogo.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,275
5,495
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
katatonia10 disse:
Se o lance de fora-de-jogo que resultou no golo anulado é a imagem que o PortoMDL publicou então o Flamengo foi claramente prejudicado. O Bruno Henrique está antes da linha do meio campo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,802
5,301
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragao_man disse:
Se o lance de fora-de-jogo que resultou no golo anulado é a imagem que o MDL publicou então o Flamengo foi claramente prejudicado. O Bruno Henrique está antes da linha do meio campo.
as pernas, o corpo parece adiantado em relação à linha divisória.

de resto, o var demorou uns 3 minutos a decidir, é de confiar que fez o correcto.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
katatonia10 disse:
se o dizes por culpa do penalty esquece isso.

há uma imagem em que se vê o jogador do flamengo a tocar com o joelho no pé ( levantado ) do atacante. involuntário? parece, mas é para marcar na mesma.

de resto, era mais interessantes teres dito que o flamengo podia - merecia - ter perdido por 2/3 de diferença. tanta garganta do chiclas após o jogo com o fluminense e depois apresenta esta coisa tão pobre. na segunda parte teve 2 chances, marcou 2 golos.

Tenho de ver de novo esse toque que dizes. Quanto ao fora de jogo há a possibilidade de ele estar inclinado, mas mesmo assim não me parece fora de jogo. Cá pra mim o Var não teve certeza e seguiu a opinião do auxiliar.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,275
5,495
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
https://www.youtube.com/watch?v=XmuhnCfSvOg

Só agora vi os lances do jogo e o fora-de-jogo daquele ângulo é impossível saber se ultrapassa a linha de meio campo ou não. Só mesmo com uma câmara paralela à linha lateral e com as linhas de off-side.
Quanto ao penalty parece-me igual ao do Vinicius com o Aves.

O que é facto é que os adeptos do Flamengo estão danados com a arbitragem.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,802
5,301
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragao_man disse:
https://www.youtube.com/watch?v=XmuhnCfSvOg

Só agora vi os lances do jogo e o fora-de-jogo daquele ângulo é impossível saber se ultrapassa a linha de meio campo ou não. Só mesmo com uma câmara paralela à linha lateral e com as linhas de off-side.
Quanto ao penalty parece-me igual ao do Vinicius com o Aves.

O que é facto é que os adeptos do Flamengo estão danados com a arbitragem.
há uma imagem em que se vê melhor, por trás e inclinada para a bancada em frente à da transmissão. é complicado garantir a 100% que há toque mas também é impossível dizer que não - parece haver.

não vi esse lance do jogo com o aves, mas este é muito semelhante ao do varela no belenenses x orcs, na esterqueira ( na altura deu o segundo golo ao belém ).

no do fora-de jogo interessa dizer que basta o cabelo do homem estar à frente da linha, tudo o resto pode estar atrás. como disse, demoraram uns 3 minutos a perceber o lance.

e com o chiclas não estão danados? o del valle teve "n" situações na segunda parte. o flamengo 2.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Drago93 disse:
Que bem que joga o Independiente del Valle

Com mais qualidade individual e era um candidato a ganhar a Libertadores

Grande trabalho do técnico espanhol Miguel Ramirez
Esse treinador fez um percurso brilhante o ano passado com um plantel de sub-23 e vai confirmando é um nome a ter em conta e que não deverá ficar muito tempo no Equador.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
PortoMDL disse:
Tenho de ver de novo esse toque que dizes. Quanto ao fora de jogo há a possibilidade de ele estar inclinado, mas mesmo assim não me parece fora de jogo. Cá pra mim o Var não teve certeza e seguiu a opinião do auxiliar.
E muito bem

Quanto ao jogo foi um massacre do Independiente del Valle, que merecia ter vencido por uns dois golos de diferença

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
O Flamengo fez pouco para ganhar e pode dar-se por bastante contente por ter arrancado um empate no Equador dado que o Independiente del Valle criou várias oportunidades para marcar mas os seus jogadores foram perdularios na hora de finalizar.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,359
16,132
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Flamengo 2 Boavista 1 - uma vitória "poucochinha" como díria o lampião Costa mas que deu a Taça Guanabara ao Flamengo a 22ª do seu historial. Estive a acompanhar parte da partida no site do Flamengo e os comentários saíam numa fração de segundo sem poder ler quase nenhum, segundo um dos narradores mais de 3 milhões de seguidores inscritos, logo eu ,e sabe-se lá quantos mais, não fazia parte da lista porque não me inscreví.
E 4ª Feira temos a 2ª mão da Recopa Sul-Americana.
Como o jogo não foi transmitido e ouví apenas o relato, embora se visse o relvado e um pouco do jogo junto às laterais, apenas tive ideia real do que se passou ao ver o resumo; o Flamengo podia ter goleado mas também eles tiveram o 2-0 antes do Flamengo fazer o 2-1. Não faço ideia porque este Boavista recusa sempre entrar nos nacionais, talvez esteja a fazer aquilo que poucos fazem; gere bem o pouco dinheiro que tem.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,792
1,106
Devenish disse:
Flamengo 2 Boavista 1 - uma vitória "poucochinha" como díria o lampião Costa mas que deu a Taça Guanabara ao Flamengo a 22ª do seu historial. Estive a acompanhar parte da partida no site do Flamengo e os comentários saíam numa fração de segundo sem poder ler quase nenhum, segundo um dos narradores mais de 3 milhões de seguidores inscritos, logo eu ,e sabe-se lá quantos mais, não fazia parte da lista porque não me inscreví.
E 4ª Feira temos a 2ª mão da Recopa Sul-Americana.
Como o jogo não foi transmitido e ouví apenas o relato, embora se visse o relvado e um pouco do jogo junto às laterais, apenas tive ideia real do que se passou ao ver o resumo; o Flamengo podia ter goleado mas também eles tiveram o 2-0 antes do Flamengo fazer o 2-1. Não faço ideia porque este Boavista recusa sempre entrar nos nacionais, talvez esteja a fazer aquilo que poucos fazem; gere bem o pouco dinheiro que tem.
O Boavista está na Série D - 4ª divisão brasileira.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,359
16,132
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Dragon Lonis disse:
O Boavista está na Série D - 4ª divisão brasileira.
Na última participou mas por norma não quer ou prefere, vai dar ao mesmo, não participar.
Está aqui na wikipedia
https://pt.wikipedia.org/wiki/Boavista_Sport_Club

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É sempre bom ganhar mas ser campeão estadual para o JJ deve contar o mesmo que 5 taças da liga

A título de curiosidade, o Flamengo tem nesta competição uma daquelas vantagens que só o Flamengo tem no Brasil, que é de nao fazer jogos fora, por razões de segurança (😂 😂 😂)... Portanto fez todos os jogos em casa, ao contrário dos outros grandes cariocas e paulistas que têm de ir jogar a batatais e estádios sem condições