Neste momento ele olha para o bruno henrique e com aquele penteado so lhe vem o kelvin à cabeçaDrago93 disse:O minuto 92 é fddo para o JJ
Neste momento ele olha para o bruno henrique e com aquele penteado so lhe vem o kelvin à cabeçaDrago93 disse:O minuto 92 é fddo para o JJ
Sim, é isso...LordFCP disse:Claro que o preço também é um fator determinante, mas a nível de qualidade, tem vindo a mostrar que tem que chegue para jogar a um nível mais alto.
Uma equipa que teve o ano todo a lutar para não descer e ir ao campo de uma das melhores equipas brasileiras da história e sacar um empate no último minuto, não é de festejar??Maressi disse:Afinal tambem ha tondelas e maritimos no brasil, que ridiculo o vasco a festejar um empate, revela um complexo de inferioridade tremendo
Ficar contentes é uma coisa, festejar como se tivessem ganho o jogo é so ridiculo na minha opiniao, é o mesmo que estarmos em ultimo no grupo da champions e festejar porque no ultimo jogo empatamos com o bayern em munique. Tipo, nao vao ganhar merda nenhuma, o flamengo vai ser campeao a cagar por isso nao entendo bem a ideia. Acho que so mostra que sao pequenosDrago93 disse:Uma equipa que teve o ano todo a lutar para não descer e ir ao campo de uma das melhores equipas brasileiras da história e sacar um empate no último minuto, não é de festejar??
Além de toda a rivalidade presente
Quem é que estando a perder e marcando um golo no final depois de tanta emoção em 90 minutos , com tanta incerteza no resultado não festeja ?! Fico feliz pelo nosso Freddy !Drago93 disse:Uma equipa que teve o ano todo a lutar para não descer e ir ao campo de uma das melhores equipas brasileiras da história e sacar um empate no último minuto, não é de festejar??
Além de toda a rivalidade presente
Não vi com atenção os festejos mas acho perfeitamente natural serem festejos mais efusivosMaressi disse:Ficar contentes é uma coisa, festejar como se tivessem ganho o jogo é so ridiculo na minha opiniao, é o mesmo que estarmos em ultimo no grupo da champions e festejar porque no ultimo jogo empatamos com o bayern em munique. Tipo, nao vao ganhar merda nenhuma, o flamengo vai ser campeao a cagar por isso nao entendo bem a ideia. Acho que so mostra que sao pequenos
Houve bastonadaDrago93 disse:Não vi com atenção os festejos mas acho perfeitamente natural serem festejos mais efusivos
Quase ninguém tem tirado pontos a este Flamengo e o seu maior rival consegue ir ao Maracana ( num mau momento da sua história) e saca 1 ponto desta forma... Acho normal
Aí é que te enganas.guibucher disse:Acho muito boa a generalização de achar que o Marco de Vargas, que é um babaca da pior estirpe e apoiador de uma corrente separatista do Sul do país, representa a opinião dos brasileiros todos.
Não vou por aí contra o Botafogo poderia ter mais razão de queixa.Foi das piores exibições do Flamengo da era JJ,mas isso é normal e acontece numa competição longa e onde a regularidade impera.Nada grave a rialidade é pesada para quem conhece a realidade carioca e faz parte.ruipsousa8 disse:Terá sido dos jogos com menos tempo útil que me lembro
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk