Futebol Brasileiro

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
LordFCP disse:
Claro que o preço também é um fator determinante, mas a nível de qualidade, tem vindo a mostrar que tem que chegue para jogar a um nível mais alto.
Sim, é isso...

Na minha opinião tem nivel para jogar numa equipa média da Europa... Só não sei é se justifica o dinheiro...

Basta ter um ex FC Porto do  outro lado que o JJ borra a cueca

Vamos Quintero, és o próximo

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,886
6,323
Afinal tambem ha tondelas e maritimos no brasil, que ridiculo o vasco a festejar um empate, revela um complexo de inferioridade tremendo

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Maressi disse:
Afinal tambem ha tondelas e maritimos no brasil, que ridiculo o vasco a festejar um empate, revela um complexo de inferioridade tremendo
Uma equipa que teve o ano todo a lutar para não descer e ir ao campo de uma das melhores equipas brasileiras da história e sacar um empate no último minuto, não é de festejar??

Além de toda a rivalidade presente

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,886
6,323
Drago93 disse:
Uma equipa que teve o ano todo a lutar para não descer e ir ao campo de uma das melhores equipas brasileiras da história e sacar um empate no último minuto, não é de festejar??

Ficar contentes é uma coisa, festejar como se tivessem ganho o jogo é so ridiculo na minha opiniao, é o mesmo que estarmos em ultimo no grupo da champions e festejar porque no ultimo jogo empatamos com o bayern em munique. Tipo, nao vao ganhar merda nenhuma, o flamengo vai ser campeao a cagar por isso nao entendo bem a ideia. Acho que so mostra que sao pequenos

9 Março 2012
4,093
2,342
Drago93 disse:

Quem é que estando a perder e marcando um golo no final depois de tanta emoção em 90 minutos , com tanta incerteza no resultado  não festeja ?! Fico feliz pelo nosso Freddy !

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Maressi disse:
Ficar contentes é uma coisa, festejar como se tivessem ganho o jogo é so ridiculo na minha opiniao, é o mesmo que estarmos em ultimo no grupo da champions e festejar porque no ultimo jogo empatamos com o bayern em munique. Tipo, nao vao ganhar merda nenhuma, o flamengo vai ser campeao a cagar por isso nao entendo bem a ideia. Acho que so mostra que sao pequenos
Não vi com atenção os festejos mas acho perfeitamente natural serem festejos mais efusivos

Quase ninguém tem tirado pontos a este Flamengo e o seu maior rival consegue ir ao Maracana ( num mau momento da sua história) e saca 1 ponto desta forma... Acho normal

Ansioso por ouvir o JJ

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,366
5,511
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Drago93 disse:
Não vi com atenção os festejos mas acho perfeitamente natural serem festejos mais efusivos

Quase ninguém tem tirado pontos a este Flamengo e o seu maior rival consegue ir ao Maracana ( num mau momento da sua história) e saca 1 ponto desta forma... Acho normal

Ansioso por ouvir o JJ
Houve bastonada 😁

https://www.espn.com.br/video/clip/_/id/6315130

D

Dragon_92

Guest
guibucher disse:
Acho muito boa a generalização de achar que o Marco de Vargas, que é um babaca da pior estirpe e apoiador de uma corrente separatista do Sul do país, representa a opinião dos brasileiros todos.
Aí é que te enganas.

Falo com vários brasileiros, e é impressionante a arrogância com que falam do nosso futebol e do futebol deles.

Dizem que os 3 grandes de Portugal no campeonato brasileiro ficavam a meio da tabela, que o campeonato deles é infinitamente superior ao nosso, que as equipas brasileiras ganhavam o campeonato português com uma perna às costas... E mais umas quantas baboseiras.

Nem mesmo com um treinador português que lhes está a dar autênticas lições de futebol e que vai limpar isto facilmente eles se rendem às evidências. Por isso sim, está-me a dar gozo ver esta brilhante campanha do JJ.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jogo emotivo pelos 8 golos o que é sempre bom para o espectador mas mal jogado sobretudo por parte do Flamengo pois teve uma exibição muito abaixo do normal não fosse o Bruno Henrique perderia.Muitas falhas defensivas e o Vasco se suplantou e acreditou e conquistou um ponto improvável.O Flamengo está com a cabeça Lima o que é normal.E,Domingo não terá Arão,Gerson e BH e contra o Grémio em Porto Alegre.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Terá sido dos jogos com menos tempo útil que me lembro

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
ruipsousa8 disse:
Terá sido dos jogos com menos tempo útil que me lembro

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não vou por aí contra o Botafogo poderia ter mais razão de queixa.Foi das piores exibições do Flamengo da era JJ,mas isso é normal e acontece numa competição longa e onde a regularidade impera.Nada grave a rialidade é pesada para quem conhece a realidade carioca e faz parte.