Bruno Henrrique é sempre a faturar, é o Marega do Flamengo.
Com uma pequena grande diferença, não me parece que tenha que falhar muitos golos para marcar.sirmister disse:Bruno Henrrique é sempre a faturar, é o Marega do Flamengo.
Ele já está quase a bater nos 30... Não me acredito que volte à EuropaLordFCP disse:Bruno Henrique a dar uma aula de finalização ao gabigol. Não há dúvidas que tem qualidade para dar o salto para a europa.
Ele ja esteve na europaLordFCP disse:Bruno Henrique a dar uma aula de finalização ao gabigol. Não há dúvidas que tem qualidade para dar o salto para a europa.
E falhou miseravelmente.Maressi disse:Ele ja esteve na europa
Se manter este nivel, acredito que arranjasse lugar numa boa equipa europeia. Com 28 anos ainda dá jeito a algumas equipas.Drago93 disse:Ele já está quase a bater nos 30... Não me acredito que volte à Europa
Mas na minha opinião é outro jogador que está expremido ao máximo pelo JJ e funciona como este contexto e nesta forma de jogar
Ainda vem de mão dada com o JJruipsousa8 disse:Livrem-se de perder a cabeça por este pino que é o Gabriel Barbosa, fraco que dói
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não me acredito, até porque seria muito caro... O Flamengo não deve vender por menos de 20MLordFCP disse:Se manter este nivel, acredito que arranjasse lugar numa boa equipa europeia. Com 28 anos ainda dá jeito a algumas equipas.
Claro que o preço também é um fator determinante, mas a nível de qualidade, tem vindo a mostrar que tem que chegue para jogar a um nível mais alto.Drago93 disse:Não me acredito, até porque seria muito caro... O Flamengo não deve vender por menos de 20M
Está muito sobrevalorizado neste momento por causa do JJ