Futebol Brasileiro

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
LordFCP disse:
Bruno Henrique a dar uma aula de finalização ao gabigol. Não há dúvidas que tem qualidade para dar o salto para a europa.
Ele já está quase a bater nos 30... Não me acredito que volte à Europa

Mas na minha opinião é outro jogador que está expremido ao máximo pelo JJ e funciona neste contexto e nesta forma de jogar

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Livrem-se de perder a cabeça por este pino que é o Gabriel Barbosa, fraco que dói

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Drago93 disse:
Ele já está quase a bater nos 30... Não me acredito que volte à Europa

Mas na minha opinião é outro jogador que está expremido ao máximo pelo JJ e funciona como este contexto e nesta forma de jogar
Se manter este nivel, acredito que arranjasse lugar numa boa equipa europeia. Com 28 anos ainda dá jeito a algumas equipas.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,622
10,856
ruipsousa8 disse:
Livrem-se de perder a cabeça por este pino que é o Gabriel Barbosa, fraco que dói

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda vem de mão dada com o JJ
E o William arão do outro lado

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
LordFCP disse:
Se manter este nivel, acredito que arranjasse lugar numa boa equipa europeia. Com 28 anos ainda dá jeito a algumas equipas.
Não me acredito, até porque seria muito caro... O Flamengo não deve vender por menos de 20M

Está muito sobrevalorizado neste momento por causa do JJ

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Drago93 disse:
Não me acredito, até porque seria muito caro... O Flamengo não deve vender por menos de 20M

Está muito sobrevalorizado neste momento por causa do JJ
Claro que o preço também é um fator determinante, mas a nível de qualidade, tem vindo a mostrar que tem que chegue para jogar a um nível mais alto.