Esqueceu-se é de referir o último treinador brasileiro campeão em Portugal!!
É cavalo branco mas não deixa de ser mouro...
???Jules Winnfield disse:Esqueceu-se é de referir o último treinador brasileiro campeão em Portugal!!
Referiu uma série de treinadores que passaram por Portugal, com shocolhari á cabeça... mas teve amnésia em referir o CAS, que penso que foi o último brasileiro campeão em Portugal!Martinovic disse:
Era acarinhado por todos os treinadores portugueses. Ele e muitos outros que trabalharam em Portugal: René Simões, Autuori, Abel Braga, Carlos Alberto Silva...»Jules Winnfield disse:Referiu uma série de treinadores que passaram por Portugal, com shocolhari á cabeça... mas teve amnésia em referir o CAS, que penso que foi o último brasileiro campeão em Portugal!
Eu li no ojogo, e não referia CAS... se ele disse, ojogo cometeu uma omissão...dragon_lorde disse:Era acarinhado por todos os treinadores portugueses. Ele e muitos outros que trabalharam em Portugal: René Simões, Autuori, Abel Braga, Carlos Alberto Silva...»
Disse Carlos ALberto, que eu ouviJules Winnfield disse:Eu li no ojogo, e não referia CAS... se ele disse, ojogo cometeu uma omissão...
Eu não ouvi, li... e li bem. Quem escreveu, se tu ouviste bem, escreveu mal...dragon_lorde disse:
Ele falou praticamente todos os treinadores brasileiros que estiveram por cá. Falou no CAS como Carlos Alberto.Jules Winnfield disse:Eu não ouvi, li... e li bem. Quem escreveu, se tu ouviste bem, escreveu mal...
Espero que o cavalo branco tenha sucesso...lá fora... penso que não teremos guita para arranjar confusões com ele...
Na verdade conseguiu ler a última palavra e com dificuldade: "inveja".Drago93 disse:O JJ leu os Lusíadas??
Ou foi só mesmo o ultimo parágrafo??
Concordo com quase tudo excepto a parte de compreende-los. Eu não compreendo nem "aceito". Ainda por cima o Edmundo que foi avançadofoi dos que disse mais disparates.John Wick disse:É já um clássico nos brasileiros, mas até compreendo, eles vêem o Gabriel Jesus a brilhar no Brasileirão e vêem o Firmino apagado na selecção brasileira e a tendência é para acharem o Gabigol melhor, ainda por cima o Firmino saiu muito jovem.
Não há sequer comparação possível entre os dois, um veio muito jovem, subiu a pulso e é hoje um dos jogadores mais importantes, senão mesmo o mais importante, do Liverpool de Klopp. O outro é um miúdo que veio para a Europa e achava que ia ser estrela no Inter de Milão, foi para o Benfica e passava mais tempo na noite do que nos treinos, falhou redondamente.
Firmino é hoje em dia um dos melhores jogadores do mundo, para mim um dos jogadores mais underrated da actualidade, é graças à sua inteligência e qualidade técnica que o Salah e o Mané têm um rendimento tão alto no Liverpool. Tirando Messi, não vejo mais ninguém no mundo com capacidade para desempenhar o papel do Firmino no Liverpool com toda aquela qualidade. É um jogador soberbo.
Tenho sérias dúvidas que o Edmundo veja futebol europeu. Deve passar mais tempo a jogar futvolei em Copacabana que a ver as ligas Europeias.jardel disse:Mas eles não vêm futebol Europeu? Claro que vêm.