lá vem mais comentários provocativos (desenhos, bajulação, admiração)... não sei porque fazes isto ou porquê esta necessidade, mas pronto. acho que a coisa fluiria mais ou melhor se deixasses de lado essas provocações e argumentasses mais ou procurar dialogar. tou apenas a tentar conversar, acho que não há necessidade de estar a provocar/rebaixar.
mas vamos lá:
"1 - Existiam pessoas admiradas com a bajulação existente neste fórum ao J.J."
e qual é o problema de as pessoas terem uma admiração pelo JJ? pessoalmente, não gosto do JJ, como pessoa, se bem que reconheça que seja um excelente treinador (nas componentes técnicas e tácticas). no contexto do futebol brasileiro e nas atuais circunstâncias desejo que o flamengo de JJ seja campeão, muito devido ao desprezo que os brasileiros têm pelo futebol português (como vivi muitos anos no brasil vivi bem isso na pele, e olha que nos anos que lá estive houve 2 amigáveis entre as seleções...). mas assim que o gajo for embora desejo-lhe que tudo lhe corra mal, a não ser, claro, que venha a ser nosso treinador, e aí rezo bastante para que tal não aconteça.
mas eu respeito quem tenha admiração por ele e até ache que ele é o melhor treinador português atualmente, apesar de não concordar e de não ter admiração pelo homem. não vejo problema nenhum nisso.
agora não percebo é puxar o BdC e o andré ventura para um tópico sobre o futebol brasileiro... o que é que tem a ver o BdC e o andré ventura com o futebol brasileiro? e qual é a ligação do JJ com o BdC e/ou o andré ventura? e o que é que isso tem a ver, mais uma vez, com o futebol brasileiro? é que sinceramente continuo a não entender...
há tópicos (mais) apropriados para isso como o tópico dos calimeros, ou então se quiseres cria um tópico só sobre o BdC... (atenção que minha intenção aqui não é provocar, até pk acharia interessante que se criasse tal tópico)