Calhou de ver o último golo do Juventude...bom golo mas caído do céu pelo que disse o comentador.
Galo mandou bolas aos ferros...
Galo mandou bolas aos ferros...
AtléticoVão torcer por quem na final de sábado? Alex Telles e Tiquinho vs. Hulk…
a vitória deve ter dado um boost mental incrível. podem ir mais cansados mas vão mais motivados. se ganham a libertadores, acredito que possam vencer o campeonato, mas ir ao beira-rio vai ser duroFdx, que chapadão está a levar.
Sim, imagino isso dele.
Mas não sei se o Bota não vacilará ainda nas 2 próximas jornadas com Liberta já no sábado.
Confesso que mesmo naquele habitat e contexto, esperava menos. São aguerridos pedem agressividade e intensidade e minimamente mais organizados que a maioria.O campeonato brasileiro obviamente não é um campeonato de alto nível, mas considero Artur Jorge, um treinador bastante bom e diferente da maior parte dos treinadores portugueses.
Fez um excelente trabalho no braga, é bem possível que vá ganhar tudo no botafogo.
Tem uma ideia de jogo ofensiva interessante, de equipa grande, ao contrário do abel.
É indiferente saber quem vamos apoiar ou melhor quem quero que ganhe mas digo e justifico a opção; Botafogo - acho que já merece um título.Vão torcer por quem na final de sábado? Alex Telles e Tiquinho vs. Hulk…