Futebol Brasileiro

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,783
7,366
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Realmente há coisas que só mesmo ao Botafogo. Quanto a este jogo, julgo que a história estará mais ou menos encerrada. O mais custoso será mesmo as próximas jornadas. E aí já não meto as mãos no fogo por ninguém.
Verdão com duas jornadas mais fáceis?!
Fogão a ter que ir a Porto Alegre ao Inter e a receber São Paulo.
Antes, final da Liberta em Buenos Aires...

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,783
7,366
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Aposto que o abel vai dizer que ja está cansado do brasileirao e que vai sair, mas com palavras durissimas, vai disparar para todo o lado
Fdx, que chapadão está a levar.
Sim, imagino isso dele.
Mas não sei se o Bota não vacilará ainda nas 2 próximas jornadas com Liberta já no sábado.

• Like
Reações: Maressi

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,066
9,626
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Verdão com duas jornadas mais fáceis?!
Fogão a ter que ir a Porto Alegre ao Inter e a receber São Paulo.
Antes, final da Liberta em Buenos Aires...
Não será fácil. O Palmeiras terá pela frente Cruzeiro e Fluminense. O primeiro, salvo erro, na luta pela Libertadores e o Flu, possivelmente, ainda a lutar pela manutenção. Seja como for, a coisa está ao rubro.

• Like
Reações: bluevertigo

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,471
5,537
Fdx, que chapadão está a levar.
Sim, imagino isso dele.
Mas não sei se o Bota não vacilará ainda nas 2 próximas jornadas com Liberta já no sábado.
So ha 4 ou 5 equipas no mundo capazes de perder este titulo, o sporting, o arsenal, o botafogo, o tottenham e o benfica
Lá está golo da praxe nos descontos mas fez mal a reza hoje o abel, este nao lhe chega

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,066
9,626
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Abel vai dando provas de ser bom treinador, mas... acho-o impossível de escutar em conferências de imprensa. Soa-me a uma espécie de guia de auto-ajuda, misturado com life coach ou guru místico. Mas enfim, desde que resulte...

Óptima resposta do Botafogo aos últimos percalços. Até nem entrou bem, sendo bastante pressionado, porém foi melhorando ao longo do jogo e acaba por justificar o resultado. O Palmeiras foi-se desorientando e Marcos Rocha, tão experiente, matou a própria equipa.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,471
5,537
Se o gustavo gomez que é sempre moderado nas palavras ja derreteu o arbitro imagino o que vem aí

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,783
7,366
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Abel vai dando provas de ser bom treinador, mas... acho-o impossível de escutar em conferências de imprensa. Soa-me a uma espécie de guia de auto-ajuda, misturado com life coach ou guru místico. Mas enfim, desde que resulte...
Mesmo isso, insuportável. Aquele nervoso espumado a explodir tão fácil. Pregador do evangelho, fdx. Armado em professor, todos os dias. Um pacóvio que estudou mais alguma coisa.

Méritos óbvios, melhor treinador agora, mas curioso do que realmente fará numa outra dimensão se voltar à Europa.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,216
16,001
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
fui ver o regulamento;
Mais pontos.
Maior número de vitórias;
Maior saldo de gols;
Maior número de gols pró;
Confronto direto (ou seja, o resultado dos jogos de ida e volta somados)
Menor número de cartões vermelhos recebidos;
Menor número de cartões amarelos recebidos;
Sorteio.

• Like
Reações: cccmonteiro

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,471
5,537
fui ver o regulamento;
Mais pontos.
Maior número de vitórias;
Maior saldo de gols;
Maior número de gols pró;
Confronto direto (ou seja, o resultado dos jogos de ida e volta somados)
Menor número de cartões vermelhos recebidos;
Menor número de cartões amarelos recebidos;
Sorteio.
Precisa de 4 pontos o fogao

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,343
15,705
A sorte do Palmeiras é que pro ano ainda terá o Estêvão durante meio ano (não sei se poderá jogar o Mundial pelo Verdão)...é que o Fogão possivelmente terá ainda melhor equipa e o Flamengo a mesma coisa.