Temos de o ir buscar... 15MUm autentico tratado esta primeira parte do almada. Um autentico balao de oxigenio para o botafogo
Temos de o ir buscar... 15MUm autentico tratado esta primeira parte do almada. Um autentico balao de oxigenio para o botafogo
15M deve vir so a camisola dele assinadaTemos de o ir buscar... 15M
Temos de o ir buscar... 15M
Depois do que o palmeiras nao jogou esta epoca se é para trazer algum entre ele e o artur jorge nao sei qual era melhor. O botafogo desceu de qualidade nesta parte final mas é pelo cansaço de tantos jogos. Basta ver o luiz henrique nao tem 1/3 da explosao do inicio da epoca Agora o que jogou durante toda a epoca acho que nem o palmeiras das duas libertadores jogou@maliano achas que o Abel já pensa no seu desafio de azul e branco?
Mesmo...neste decisivíssimo, a levar, em casa, na própria cara e logo do bracarense Artur Jorge, que já o mandou para a valeta na Libertadores.O abel ate se vai espumar no pos jogo
Se o abel começar a meter aguas na frente do banco é preciso ter cuidado com o pacto. Bola nos ferros nos descontos é certaMesmo...neste decisivíssimo, a levar, em casa, na própria cara e logo do bracarense Artur Jorge, que já o mandou para a valeta na Libertadores.
Mesmo só com 10, ainda aquela "antiga aura" dos últimos minutos e descontos?!
E já esteve a ganhar 3-0 ao mesmo Palmeiras a época passada e perdeu 3-4. Do Botafogo não se pode confiar, eu bem queria mas estou vacinado.Está feito. 2-0 aos 72 minutos e em superioridade numérica. Somente uma catástrofe retirará a vitória ao Botafogo.
Ainda no penúltimo jogo se safou à pala dessa "aura" a ser massacrado pelo BahiaMesmo...neste decisivíssimo, a levar, em casa, na própria cara e logo do bracarense Artur Jorge, que já o mandou para a valeta na Libertadores.
Mesmo só com 10, ainda aquela "antiga aura" dos últimos minutos e descontos?!
Realmente há coisas que só mesmo ao Botafogo. Quanto a este jogo, julgo que a história estará mais ou menos encerrada. O mais custoso será mesmo as próximas jornadas. E aí já não meto as mãos no fogo por ninguém.E já esteve a ganhar 3-0 ao mesmo Palmeiras a época passada e perdeu 3-4. Do Botafogo não se pode confiar, eu bem queria mas estou vacinado.
O São Paulo até perde de propósito para o Palmeiras não ser campeão heheheheRealmente há coisas que só mesmo ao Botafogo. Quanto a este jogo, julgo que a história estará mais ou menos encerrada. O mais custoso será mesmo as próximas jornadas. E aí já não meto as mãos no fogo por ninguém.
Por acaso até nem se dão mal esses, os maiores inimigos é mesmo CorinthiansO São Paulo até perde de propósito para o Palmeiras não ser campeão hehehehe