Futebol Brasileiro

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,901
7,442
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Vojvoda ainda no Fortaleza?! Contra-natura no Brasil...
E talvez não tenha sido fácil ao Abelita nos vários duelos contra ele...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,565
16,358
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Há quantas jornadas saíu o Lage? Muitas seguramente mas continua a ser o culpado desta debácle sem precedentes do Botafogo, estavam a ganhar 3-1 ao Palmeiras e Soares falha um penalty que dava o 4-1, culpa do Lage.
Eu nem curto nem "descurto" o Lage mas o problema está noutro lado ele já saíu há muito tempo mas quando têm uma fixação...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,565
16,358
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
pqp o brasileirão que me faz quase ter ataque cardíacos, Palmeiras empata sofre o 2-1 a seguir e empata novamente.
não arrisco nenhum resultado aqui até acabar.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,487
55,983
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Atendendo ao desenrolar dos acontecimentos durante a partida, o empate foi excelente para o Palmeiras.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Mihaly Siska

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,436
6,641
Porto
Vi o jogo… mas que pastelao de jogo, incrivel. O palmeiras nunca quis ganhar o jogo, nao havia nenhuma jogada vertical, rasgo zero!

Os dois golos caem quase que do ceu. A expulsão, minha nossa senhora, nem falta marcava!

Aquele mayke tambem perto do fim, perde uma bola porque desistiu a pedir uma falta (que nao ha de todo!) e o fortaleza, de 3 para 2 (inc o gr do palmeiras) nao faz golo… loool!

Mesmo o palmeiras nos min de compensação, ganha uma bola, fazem tipo 4 para 2, e falham o passe?! Ridiculo!

O brasileirao é mesmo um campeonato a 2 velocidades: lento e parado!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Mihaly Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Jogo maluco.

O Fortaleza falhou um lance incrível para fazer o 3-1. Pouco depois o Palmeiras fez o 2-2 num lance praticamente caído do céu.

Palmeiras fez um jogo bastante fraco, sem ideias. Não fosse aquele período em que o jogo estava completamente partido, o Palmeiras com menos 1 e o Fortaleza a nanar de sono na defesa e não tinha conseguido qualquer ponto.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O VAR é uma maravilha.

Acho que expulsão nesse lance era muito exagerado.

O jogador do Fortaleza está a agarrá-lo, o puto na emoção do jogo tenta livrar-se dele, mas aquilo nem é bem um soco e não lhe acertou na cara, acertou-lhe no braço.

Acho que mais do que amarelo era exagerado.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,901
7,442
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não de hoje...Palmeiras com alguns maus jogos onde "deviam" ter sido mais facilmente castigados mas conseguem "safar-se" ou ainda sacar algo.
Incrível, mas as últimas 3 jornadas olhando ao que têm contra e ao que o Fla terá, talvez com ar de poderem mesmo chegar ao Bi?!

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Vi o jogo… mas que pastelao de jogo, incrivel. O palmeiras nunca quis ganhar o jogo, nao havia nenhuma jogada vertical, rasgo zero!

Os dois golos caem quase que do ceu. A expulsão, minha nossa senhora, nem falta marcava!

Aquele mayke tambem perto do fim, perde uma bola porque desistiu a pedir uma falta (que nao ha de todo!) e o fortaleza, de 3 para 2 (inc o gr do palmeiras) nao faz golo… loool!

Mesmo o palmeiras nos min de compensação, ganha uma bola, fazem tipo 4 para 2, e falham o passe?! Ridiculo!

O brasileirao é mesmo um campeonato a 2 velocidades: lento e parado!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Depende dos jogos. Há jogos com um nível de intensidade bastante bom.

Não é fácil jogar em Fortaleza. 30ºC e 80% de humidade.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,314
38,075
52
Moimenta do Douro
Acho que expulsão nesse lance era muito exagerado.

O jogador do Fortaleza está a agarrá-lo, o puto na emoção do jogo tenta livrar-se dele, mas aquilo nem é bem um soco e não lhe acertou na cara, acertou-lhe no braço.

Acho que mais do que amarelo era exagerado.
O árbitro não fez nada. Era falta do jogador do Fortaleza e expulsão do Endrick. O facto de ser jovem não serve de desculpa. Só serve para continuar a fazer o mesmo.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O árbitro não fez nada. Era falta do jogador do Fortaleza e expulsão do Endrick. O facto de ser jovem não serve de desculpa. Só serve para continuar a fazer o mesmo.
Não disse que não devia ser expulso por ser jovem, disse que o facto de ser muito jovem levou-o a ter aquela atitude. O lance para mim é para amarelo. Não considero sequer um soco, e acerta-lhe no braço não na cara como o jogador do Fortaleza se queixa. Demasiado teatro.

No máximo amarelo.