Vojvoda ainda no Fortaleza?! Contra-natura no Brasil...
E talvez não tenha sido fácil ao Abelita nos vários duelos contra ele...
E talvez não tenha sido fácil ao Abelita nos vários duelos contra ele...
Penafiel.O Abel é de que clube de Portugal afinal?
Já se descobriu?
Olha que estão precisar de um treinador a sério.Penafiel.
E jogadores também.Olha que estão precisar de um treinador a sério.
Com mais um e deixam-se empatar?! Duas vezes?!O Fortaleza merece descer.
Com mais um e deixam-se empatar?! Duas vezes?!
Acho que expulsão nesse lance era muito exagerado.O VAR é uma maravilha.
Depende dos jogos. Há jogos com um nível de intensidade bastante bom.Vi o jogo… mas que pastelao de jogo, incrivel. O palmeiras nunca quis ganhar o jogo, nao havia nenhuma jogada vertical, rasgo zero!
Os dois golos caem quase que do ceu. A expulsão, minha nossa senhora, nem falta marcava!
Aquele mayke tambem perto do fim, perde uma bola porque desistiu a pedir uma falta (que nao ha de todo!) e o fortaleza, de 3 para 2 (inc o gr do palmeiras) nao faz golo… loool!
Mesmo o palmeiras nos min de compensação, ganha uma bola, fazem tipo 4 para 2, e falham o passe?! Ridiculo!
O brasileirao é mesmo um campeonato a 2 velocidades: lento e parado!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O árbitro não fez nada. Era falta do jogador do Fortaleza e expulsão do Endrick. O facto de ser jovem não serve de desculpa. Só serve para continuar a fazer o mesmo.Acho que expulsão nesse lance era muito exagerado.
O jogador do Fortaleza está a agarrá-lo, o puto na emoção do jogo tenta livrar-se dele, mas aquilo nem é bem um soco e não lhe acertou na cara, acertou-lhe no braço.
Acho que mais do que amarelo era exagerado.
Não disse que não devia ser expulso por ser jovem, disse que o facto de ser muito jovem levou-o a ter aquela atitude. O lance para mim é para amarelo. Não considero sequer um soco, e acerta-lhe no braço não na cara como o jogador do Fortaleza se queixa. Demasiado teatro.O árbitro não fez nada. Era falta do jogador do Fortaleza e expulsão do Endrick. O facto de ser jovem não serve de desculpa. Só serve para continuar a fazer o mesmo.