Futebol Brasileiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,446
36,376
52
Moimenta do Douro
Não disse que não devia ser expulso por ser jovem, disse que o facto de ser muito jovem levou-o a ter aquela atitude. O lance para mim é para amarelo. Não considero sequer um soco, e acerta-lhe no braço não na cara como o jogador do Fortaleza se queixa. Demasiado teatro.

No máximo amarelo.
Discordo completamente. Se fosse ao contrário íamos ter o Abel a chorar a semana toda.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
Não disse que não devia ser expulso por ser jovem, disse que o facto de ser muito jovem levou-o a ter aquela atitude. O lance para mim é para amarelo. Não considero sequer um soco, e acerta-lhe no braço não na cara como o jogador do Fortaleza se queixa. Demasiado teatro.

No máximo amarelo.
O chamado teatro ligeiro do gajo do Fortaleza.. este tipo de teatros tem de passar a ser punido.. como os do tiamaria quando lhe tocam com 1 dedo no cu e se queixa da fronha..

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O chamado teatro ligeiro do gajo do Fortaleza.. este tipo de teatros tem de passar a ser punido.. como os do tiamaria quando lhe tocam com 1 dedo no cu e se queixa da fronha..
Tentativa de agressão é vermelho. Se é teatro ou não não interessa há um movimento de um soco e acerta no jogador do fortaleza seja onde for é vermelho.

O Endrick é muito bom jogador mas não é por ser um puto que pode ter estas atitudes, se o fizerem vai acontecer o que aconteceu ao Neymar.

Lembro me das palavras de um treinador brasileiro que disse na altura “estamos a criar um monstro, ele e mal educado com toda a gente”.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Tentativa de agressão é vermelho. Se é teatro ou não não interessa há um movimento de um soco e acerta no jogador do fortaleza seja onde for é vermelho.

O Endrick é muito bom jogador mas não é por ser um puto que pode ter estas atitudes, se o fizerem vai acontecer o que aconteceu ao Neymar.

Lembro me das palavras de um treinador brasileiro que disse na altura “estamos a criar um monstro, ele e mal educado com toda a gente”.
Tudo bem, são opiniões.

Eu tenho até dificuldade em classificar aquilo como soco. Não vejo como possa configurar agressão ou tentativa de agressão.

Esse caso do Neymar foi completamente diferente, foi depois de insultar o Dorival que era seu treinador no Santos. E foi o René Simões que disse essa frase.

• Like
Reações: Dragão de Viena

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,253
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acham que os adeptos do Botafogo estão mais fodidos com o Lage ou com o Castro, por ter desertado?

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Tudo bem, são opiniões.

Eu tenho até dificuldade em classificar aquilo como soco. Não vejo como possa configurar agressão ou tentativa de agressão.

Esse caso do Neymar foi completamente diferente, foi depois de insultar o Dorival que era seu treinador no Santos. E foi o René Simões que disse essa frase.
René Simões, exatamente, obrigado.

Independentemente da atitude, é a falta de coragem para castigar um prodígio. O Neymar foi sempre apaparicado até não haver volta a dar. Se num lance destes o Endrick não é expulso ele vai começar a sentir que pode fazer tudo.

Há um movimento brusco que acerta no jogador do Fortaleza.

• Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
René Simões, exatamente, obrigado.

Independentemente da atitude, é a falta de coragem para castigar um prodígio. O Neymar foi sempre apaparicado até não haver volta a dar. Se num lance destes o Endrick não é expulso ele vai começar a sentir que pode fazer tudo.

Há um movimento brusco que acerta no jogador do Fortaleza.
Acertar, acerta, mas eu não vejo sequer grande intensidade para se dizer que é uma agressão. Se fosse na cara aceitava a expulsão, mas acerta-lhe no braço, num espécie de tentativa de o afastar. Para mim era amarelo para os dois. Vejo mais como comportamento antidesportivo do Endrick e o jogador do Fortaleza faz um teatro absolutamente patético a queixar-se da cara.

O Endrick já teve um lance pior, num jogo contra o Furacão em que acertou uma cotovelada no jogador do Athletico e não foi expulso.

O miúdo estava frustrado com o jogo. Colocou-se a jeito para levar um vermelho, concordo que alguém tem que falar com ele e avisá-lo que não pode ser tão impulsivo porque pode acabar por prejudicar a equipa.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,819
15,405
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estes lances não vão ser revertidos portanto do meu ponto de vista é "chover no molhado" ou por outras palavras perder tempo ou "chorar em leite derramado".
Factos;
Faltam 3 jornadas exceto um jogo importante esta noite Goiás - Cruzeiro - última bóia de de salvação para o Goiás que mesmo que ganhe está quase condenado mas caso o Cruzeiro ganhe pode influenciar os jogos que faltam dos candidatos ao título.
No meu entender só há dois candidatos a partir de agora, eis os jogos deles empatados em pontos e dificilmente se acabarem empatados o Palmeiras não é campeão mas têm que acabar empatados o que para já é duvidoso.

29-11 Flamengo - Atlético Minas Gerais
29-11 Palmeiras - América Minas Gerais

3-12 Flamengo - Cuiabá
3-12 Palmeiras - Fluminense

7-12 Cruzeiro-Palmeiras
7-12 S.Paulo-Flamengo.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Flamerda e Palmeiras como os mais bem posicionados para ganhar o Brasileirão...

E eu a pensar que finalmente íamos ver algo diferente este ano. Triste.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Onde anda o "estronço" que dizia que FCPorto e benfica nem nos quatro primeiros ficavam ?

Mas alguma vez a nossa equipa perdia a vantagem que o Botafogo perdeu ? Alguma vez as equipas brasileiras têm a velocidade do futebol europeu ? ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,404
4,042
Acham que os adeptos do Botafogo estão mais fodidos com o Lage ou com o Castro, por ter desertado?
É o mercado a funcionar, no caso do LC. Com a vantagem que ele deixou era só ter escolhido um tipo minimamente competente. É inenarrável a quantidade de tiros nos pés. Olha, o Evangelista era capaz de ter servido.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,404
4,042
É o mercado a funcionar, no caso do LC. Com a vantagem que ele deixou era só ter escolhido um tipo minimamente competente. É inenarrável a quantidade de tiros nos pés. Olha, o Evangelista era capaz de ter servido.
É ir ao Instagram dele e ver os elogios, sim, elogios, que os adeptos do Goiás lhe deixaram.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,281
14,720
Onde anda o "estronço" que dizia que FCPorto e benfica nem nos quatro primeiros ficavam ?

Mas alguma vez a nossa equipa perdia a vantagem que o Botafogo perdeu ? Alguma vez as equipas brasileiras têm a velocidade do futebol europeu ? ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
As equipas brasileiras que se preocupem primeiro em ter 100% de relvados naturais na Serie A.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,404
4,042
Aparentemente o Sporting está interessado no Joaquim do Santos. Um produto do António Oliveira no Cuiabá. Não sei se será melhor que os que já lá estão, mas é certinho e competente.