Futebol Brasileiro

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,169
9,798
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Corinthians x Flamengo em breve, primeira mão da Libertadores. VP tem um registo invejável em casa, o Flamengo atravessa um bom momento de forma.

• Like
Reações: incrivelhulk

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,717
6,041
Acho que o corinthians tem menos a "perder" por causa de todas as dificuldades que teve ate agora, lesoes atrás de lesoes.. Acho que nao deve ser um jogo de bola ca bola lá porque ha interesse do VP em trancar o jogo (vencer mais na perfeiçao/rigor tatico), e no caso do flamengo tambem nao tem interesse em jogo partido porque quer levar o jogo para o jogo da volta. O flamengo subiu de forma com a alteraçao de treinador mas ja perdeu no neo quimica arena este ano e ja com o dorival. Acho que vai pesar a baixa de ultima hora do willian, e a ja ausencia do renato augusto

• Like
Reações: bluevertigo

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,169
9,798
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vi ontem que era "hoje" 01h30, mas já nem me lembrava.
A ver se hoje consigo espreitar. Como antigamente....madrugadas dentro.
Espero que haja mais que um jogo morno. Não tenho grande fé nisso mas... quem sabe não vem por aí um bom espectáculo.

Mais uma montanha para VP escalar. Acredito que não vai ser um passeio para o Flamengo.
Julgo que será ainda mais difícil que a anterior. Mas não me parece impossível uma vitória do Corinthians. O VP tem ali uma fortaleza nos jogos caseiros.

• Like
Reações: incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,383
47,486
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que haja mais que um jogo morno. Não tenho grande fé nisso mas... quem sabe não vem por aí um bom espectáculo.

Julgo que será ainda mais difícil que a anterior. Mas não me parece impossível uma vitória do Corinthians. O VP tem ali uma fortaleza nos jogos caseiros.
O Corinthians vai em 21 jogos sem perder em casa. 17V e 4E. Última derrota com o Santos a 3 de Fevereiro.

Vai ser interessante de se ver.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,924
7,452
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20

Espero que sim.
Mas com os desfalques, insipiência do que tem, VP talvez a querer conter a vertente ofensiva móvel do Fla. Para "calmamente" ir depois armadilhando e dominando de forma mais subtil.
Torcida, fortaleza caseira e supremacia tática (ainda dúvidas), espero que possa ajudar o Timão.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,924
7,452
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A espreitar na Sportv online, ahahaha LFL não dorme, Portugal não dorme para um jogo destes...este gajo ainda comenta aqui?! Pensei que estava em retiro no seu estúdio Bombonera...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,717
6,041
Nao é dificil torcer contra o flamengo sendo que tem 3 dos gajos que mais detesto ver a jogar, 3 porcos do caralho. Gabigol, rodinei e david (anda a rasto) luiz

• Like
Reações: Moreira

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,924
7,452
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nao é dificil torcer contra o flamengo sendo que tem 3 dos gajos que mais detesto ver a jogar, 3 porcos do caralho. Gabigol, rodinei e david (anda a rasto) luiz
Corinthians melhor do que imaginei a trancar e na agressividade e autodeterminação defensiva para sair a tocar rápido. A dengosa defesa do Fla ali no risco do acidente e parecendo permeável.

• Like
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,717
6,041
Tem de anular porque bateu no braço, mas mais rapido falava mais rapido ele fazia esta obra de arte. Que craque!! Um monumento este golo

EDIT: Ta maluco o arbitro, a bola bateu na mao tem de anular

• Like
Reações: bluevertigo

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,169
9,798
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O braço está junto ao corpo, o jogador nem sequer está a olhar para a bola, que vem de um ressalto de um companheiro. Parece-me bem ajuizado.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,924
7,452
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Tem de anular porque bateu no braço, mas mais rapido falava mais rapido ele fazia esta obra de arte. Que craque!! Um monumento este golo
Como o jogo estava, não esperava. Mas com Arrasca não pode ser surpresa. Mesmo tifando contra, é "só" admirar. Brutal.

• Like
Reações: Maressi