O Cartola é o Real Fevr ou a Liga Record lá do sítio para quem não sabe.
Vi ontem que era "hoje" 01h30, mas já nem me lembrava.Corinthians x Flamengo em breve, primeira mão da Libertadores. VP tem um registo invejável em casa, o Flamengo atravessa um bom momento de forma.
Mais uma montanha para VP escalar. Acredito que não vai ser um passeio para o Flamengo.Corinthians x Flamengo em breve, primeira mão da Libertadores. VP tem um registo invejável em casa, o Flamengo atravessa um bom momento de forma.
Espero que haja mais que um jogo morno. Não tenho grande fé nisso mas... quem sabe não vem por aí um bom espectáculo.Vi ontem que era "hoje" 01h30, mas já nem me lembrava.
A ver se hoje consigo espreitar. Como antigamente....madrugadas dentro.
Julgo que será ainda mais difícil que a anterior. Mas não me parece impossível uma vitória do Corinthians. O VP tem ali uma fortaleza nos jogos caseiros.Mais uma montanha para VP escalar. Acredito que não vai ser um passeio para o Flamengo.
O Corinthians vai em 21 jogos sem perder em casa. 17V e 4E. Última derrota com o Santos a 3 de Fevereiro.Espero que haja mais que um jogo morno. Não tenho grande fé nisso mas... quem sabe não vem por aí um bom espectáculo.
Julgo que será ainda mais difícil que a anterior. Mas não me parece impossível uma vitória do Corinthians. O VP tem ali uma fortaleza nos jogos caseiros.
Espero que haja mais que um jogo morno. Não tenho grande fé nisso mas... quem sabe não vem por aí um bom espectáculo.
Espero que sim.
Mas com os desfalques, insipiência do que tem, VP talvez a querer conter a vertente ofensiva móvel do Fla. Para "calmamente" ir depois armadilhando e dominando de forma mais subtil.
Torcida, fortaleza caseira e supremacia tática (ainda dúvidas), espero que possa ajudar o Timão.
So falta dizer "acima disto nao há mais nada".A espreitar na Sportv online, ahahaha LFL não dorme, Portugal não dorme para um jogo destes...este gajo ainda comenta aqui?! Pensei que estava em retiro no seu estúdio Bombonera...
Corinthians melhor do que imaginei a trancar e na agressividade e autodeterminação defensiva para sair a tocar rápido. A dengosa defesa do Fla ali no risco do acidente e parecendo permeável.Nao é dificil torcer contra o flamengo sendo que tem 3 dos gajos que mais detesto ver a jogar, 3 porcos do caralho. Gabigol, rodinei e david (anda a rasto) luiz
Que toque e visão que tem. Como maneja fino.Era o arrascaeta que nos faltava, encaixava que nem uma luva
No global ainda dos melhores que ouço mas com laivos "loucos" de romantismo e nostalgia incurável. Gozo mas nem posso falar muito...So falta dizer "acima disto nao há mais nada".
É na minha opiniao o melhor jogador do brasileirao, está de sobra ali.Que toque e visão que tem. Como maneja fino.
"Só" 1.72 m mas uruguaio charrúa! Gosto do estilo. 28 anos e nunca Europa...É na minha opiniao o melhor jogador do brasileirao, está de sobra ali.
Como o jogo estava, não esperava. Mas com Arrasca não pode ser surpresa. Mesmo tifando contra, é "só" admirar. Brutal.Tem de anular porque bateu no braço, mas mais rapido falava mais rapido ele fazia esta obra de arte. Que craque!! Um monumento este golo