Se lhe apetecer vestir de azul e branco eu posso tifar por eleComo o jogo estava, não esperava. Mas com Arrasca não pode ser surpresa. Mesmo tifando contra, é "só" admirar. Brutal.
Se lhe apetecer vestir de azul e branco eu posso tifar por eleComo o jogo estava, não esperava. Mas com Arrasca não pode ser surpresa. Mesmo tifando contra, é "só" admirar. Brutal.
Nao saiu uma lei que diz que qualquer lance que a bola toque no braço mesmo que de forma nao voluntária o golo tem de ser anulado?O braço está junto ao corpo, o jogador nem sequer está a olhar para a bola, que vem de um ressalto de um companheiro. Parece-me bem ajuizado.
Se o toque no braço for do marcador do golo. O lance é um bocado estranho. O tipo do Flamengo tem o braço em posição ... enfim, natural... e o toque parece ser no cotovelo, ligeiramente exteriorizado, por assim dizer, mas no plano do corpo. Parece-me aceitável. Mas é estranho.Nao saiu uma lei que diz que qualquer lance que a bola toque no braço mesmo que de forma nao voluntária o golo tem de ser anulado?
Nesse caso alem de ser de ressalto ele tem o braço junto ao corpo, mas a lei é uma merda entao, qual é a diferença entre o defesa aliviar a bola ela bater no braço do arrascaeta e ficar disponivel, para o que aconteceu? nenhuma. Nas duas ia existir um "beneficio" da bola ter batido no braço e ter ficado disponivel. A chamada lei de merdaSe o toque no braço for do marcador do golo.
É estranho, se bem que a câmara lenta dá uma ideia diferente. Não sei quem pensou em tal coisa. Pessoalmente preferia a antiga interpretação da intencionalidade e nada mais.Nesse caso alem de ser de ressalto ele tem o braço junto ao corpo, mas a lei é uma merda entao, qual é a diferença entre o defesa aliviar a bola ela bater no braço do arrascaeta e ficar disponivel, para o que aconteceu? nenhuma. Nas duas ia existir um "beneficio" da bola ter batido no braço e ter ficado disponivel. A chamada lei de merda
EDIT: Vi agora melhor o lance e ja nao tenho a certeza que ele nao teve intençao de jogar a bola
E desconfio que para tirar o cantillo so por lesao mesmo, é dos gajos que mais gosto no timaoNão está fácil. Uma pena não se ver um Corinthians um pouco mais mandão e proactivo. Azar pela perda de Maycon, azar pelo momento de inspiração de Arrascaeta. Agora terá de fazer alguma coisa. Sorte do Flamengo, que pouco fez além de ter bola.
Têm ali uma rapaziada jeitosa. O Du Queiroz... está ali jogador, houvesse dinheiro para isso.E desconfio que para tirar o cantillo so por lesao mesmo, é dos gajos que mais gosto no timao
A minha sensação também.Eu entendo todas as condicionantes deste corinthians, lesoes, individualmente o flamengo é bem superior, mas quando montas a tua estrategia baseada num rigor defensivo com pouca pressao, a jogar a muitos metros da baliza que queres marcar golo, depois acaba por acontecer isto. Queres marcar um golo e continuas a baixar a linha para defender, a jogar na espectativa, no erro. Daqui a pouco o jogo acaba e nao fizeste nada ofensivamente. Acho que alem de todas as condicionantes começa a faltar algo ao VP para ter equipas mais sufocantes e encantadoras de ver.