Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.69

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.69 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,180
12,466
Conquistas
1
Só o hate ao Zaidu pelas suas limitações técnicas pode levar a que algum portista queira que esta avantesma jogue algum minuto que seja até ao fim da época.
Exílio esse que seria sem sombra de dúvida o destino do Zaidu se tivesse feito o que este "jogador" fez em 3 jogos fundamentais, 2 deles contra os rivais directos.
Como se o Moura não esteja a sofrer "exílio".

O Moura é melhor do que o Zaidu. Digo isto, dizendo também que para mim quem tem de jogar neste momento em caso de gestão do Martim é o Zaidu. Que jogue quem está melhor e que pelo menos corre. Obviamente não vou defender que se dê minutos a um jogador que não cerrou os dentes, que não tentou... que foi isso que ele fez.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,149
13,060
Italia
Como se o Moura não esteja a sofrer "exílio".

O Moura é melhor do que o Zaidu. Digo isto, dizendo também que para mim quem tem de jogar neste momento em caso de gestão do Martim é o Zaidu. Que jogue quem está melhor e que pelo menos corre. Obviamente não vou defender que se dê minutos a um jogador que não cerrou os dentes, que não tentou... que foi isso que ele fez.
Até o Cândido disse que a imagem do Moura no jogo era de alguém desligado, sem saber o contexto em que se encontrava... Eu acho que ele cedeu à pressão e está queimado.
Acho estranho uma equipa técnica tão extensa não ter visto isto.
Não acredito que esteja a treinar a top.