Hoje às 08:14 #3,201 M MiguelS17 Arquibancada 14 Setembro 2022 228 225 Para mim foi o MVP! Depois de 2 jogos a ser o melhor do adversário, ontem finalmente foi o nosso melhor jogador….por não jogar
Para mim foi o MVP! Depois de 2 jogos a ser o melhor do adversário, ontem finalmente foi o nosso melhor jogador….por não jogar
Hoje às 08:15 #3,202 Lord Tribuna Presidencial 8 Agosto 2016 10,475 7,658 MiguelS17 disse: Para mim foi o MVP! Depois de 2 jogos a ser o melhor do adversário, ontem finalmente foi o nosso melhor jogador….por não jogar Clique para expandir... Ainda há de ser útil.
MiguelS17 disse: Para mim foi o MVP! Depois de 2 jogos a ser o melhor do adversário, ontem finalmente foi o nosso melhor jogador….por não jogar Clique para expandir... Ainda há de ser útil.
Hoje às 08:48 #3,203 socrates Tribuna 11 Setembro 2017 3,183 2,071 Lord disse: Ainda há de ser útil. Clique para expandir... Sim claro e contra o Moreirense vai ser aposta concerteza
Lord disse: Ainda há de ser útil. Clique para expandir... Sim claro e contra o Moreirense vai ser aposta concerteza
Hoje às 09:49 #3,204 M MiguelS17 Arquibancada 14 Setembro 2022 228 225 Lord disse: Ainda há de ser útil. Clique para expandir... Lord disse: Ainda há de ser útil. Clique para expandir...
Lord disse: Ainda há de ser útil. Clique para expandir... Lord disse: Ainda há de ser útil. Clique para expandir...
Hoje às 09:51 #3,205 M MiguelS17 Arquibancada 14 Setembro 2022 228 225 socrates disse: Sim claro e contra o Moreirense vai ser aposta concerteza Clique para expandir... Completamente errado. Nem ontem com a lesão do Zaidu a aposta ia ser o Rosário a lateral esquerdo. Esta personagem não joga mais com a nossa camisola, e tanto a equipa como o treinador sabem disso.
socrates disse: Sim claro e contra o Moreirense vai ser aposta concerteza Clique para expandir... Completamente errado. Nem ontem com a lesão do Zaidu a aposta ia ser o Rosário a lateral esquerdo. Esta personagem não joga mais com a nossa camisola, e tanto a equipa como o treinador sabem disso.