Espero não ver este jogador tão depressa em campo com a nossa camisola. O que aconteceu contra o Casa Pila ainda passava, porque também não foi só ele que fez m**da, mas a filha da putice de ontem, destruíndo o esforço dos colegas, não passa.
O primeiro golo mudou o jogo, como é óbvio, sendo que o segundo deles aparece do nada também. Foram duas vezes à baliza, dois golos, isso lá está, não deixa de ser irrelevante, mas o facto é que o FC Porto fez um golo aos 46 minutos e depois disso pouco mais fez contra o raio do Casa Pia.O primeiro golo do Casa Pia mudou o jogo completamente, não vê isso quem não quer
Eu acho que levava demasiada força, pareceu-me cruzamento direto para a bancada. Um cruzamento à Zaidu.Ia pra área mas não tinham nenhum gajo livre
1 minuto depois acabava a merda do jogo.
Ainda não acredito nisto.
Se fosse jogador de outro clube e que acontecesse isso, eu dizia logo que foi comprado.Este jovem anda metido nas apostas? Alguém sabe? É para um amigo.
Pior é a cara de carneiro que ele faz a olhar para o Godinho.Ia pra área mas não tinham nenhum gajo livre
1 minuto depois acabava a merda do jogo.
Ainda não acredito nisto.
Desculpa lá mas chamar a um ativo do FC Porto de "cancro" é inaceitável.Este cancro já foi posto no sítio? Os 5 pontos perdidos por causa deste desperdício de carbono pode muito bem custar-nos o título.
O Moura não deve jogar porque não tem qualidade para jogar no NGC.Se fosse com Sérgio Conceição não calçava mais. Basta lembrar o penalty do David Carmo contra o Brugges e o que depois aconteceu...
Basta comparar com o lance do nosso golo. Vejam todos os defesas dos lagartos a colocar os braços atrás das costas.A forma como levanta o braço é digna de um amador. Tinha o braço encostado e vai fazer aquela palhaçada que define um jogo.
O que se ia dizer se isto fosse um defesa dos pequenos contra um dos grandes.
E todos os nossos jogadores em todos os lances menos o MouraBasta comparar com o lance do nosso golo. Vejam todos os defesas dos lagartos a colocar os braços atrás das costas.
Aprenderam com o penalti sofrido frente ao BragaBasta comparar com o lance do nosso golo. Vejam todos os defesas dos lagartos a colocar os braços atrás das costas.
Não digo todos mas é com certeza grande maioriaE todos os nossos jogadores em todos os lances menos o Moura
Basta 1 calhau