O treinador se rodou e achou que o Martim ou outro qualquer devia jogar em vez do Moura, é pk ele já percebeu que o Moura ou é fraco ou então não está bem para jogar
Este menino deu um soco no estômago à equipa com o Casa Pia quando estávamos por cima e ontem deu novamente.Um pé frio.
Não é só pela abordagem ao lance que nem nos infantis. É por todas as abordagens que teve em todos os lances que disputou ontem.
Nos 5 minutos anteriores ao lance capital, tudo que era interceptado pelos nossos jogadores gerava logo pedido de penalti por mão na bola por parte dos sapos. Não foi uma ou duas vezes e mesmo assim este calhorda não acordou...
Quem andou a brincar com isto?Nunca fez um único clássico decente! Nunca! Esteve nos 4-1 dos orcs o ano passado, esteve no 1-4. E hoje faz esta merda. Inadmissível. MAs o treinador concorda já que não confia nele para jogar de início. Por isso a pergunta que volto a fazer é:
SE NÃO HAVIA CONFIANÇA NOS LATERAIS ESQUERDOS PORQUE É QUE SE ANDOU A BRINCAR COM ESTA MERDA EM JANEIRO?
O melhor a fazer é afastar o jogador. O Zaidu nestes anos todos nunca nos prejudicou tanto como este gajo.. Ou vamos ter pena até ele nos lixar outra vez na Luz ou em Braga?Está feito, o jogador faz parte do nosso plantel e vai continuar a fazer parte das opções se Farioli assim entender. E se não entender assim, também está bem.
Estamos todos frustrados, mas bater, insultar, não vai trazer nada de volta a esta altura.
Não podes ganhar como se fosses um lateral do Fcporto e produzir como se fosses um lateral do Fafe.Está feito, o jogador faz parte do nosso plantel e vai continuar a fazer parte das opções se Farioli assim entender. E se não entender assim, também está bem.
Estamos todos frustrados, mas bater, insultar, não vai trazer nada de volta a esta altura.
O Moura não teve uma abordagem infantil. Toda a entrada dele em campo foi pior que infantil, foi patética.Errou, sabe mais do que ninguém que errou e o grupo só tem de o ajudar como tem ajudado outros, ninguém está lá dentro para estragar o jogo porque a sua imagem também está em jogo, o Moura queria ter entrado e ajudado a defender o resultado como qualquer outro..
Teve uma abordagem para lá de infantil, é simples colocar os braços atrás mesmo que implique cair..
Tudo o resto que aqui se passou é a imagem do fórum atual..
Vai ser exigido, seriedade e trabalho posso garantir que fazem parte da maneira de ser dele, mas não entrou no ritmo do jogo, não me lembro se tinha estado a aquecer.. A leitura disto é simples, tens de estar sempre a mil para estar a este nível mas também têm de te ler antes de lançar, agora é fácil mas analisando bem nunca o vi com boa cara ontem..O Moura não teve uma abordagem infantil. Toda a entrada dele em campo foi pior que infantil, foi patética.
Hoje mais a frio, acho que obviamente o jogador tem que ser protegido. Mas também lhe tem que ser exigido muito mais e que compense de forma séria a merda que fez, dentro de campo.
Já no Casa Pia esteve lindoVai ser exigido, seriedade e trabalho posso garantir que fazem parte da maneira de ser dele, mas não entrou no ritmo do jogo, não me lembro se tinha estado a aquecer.. A leitura disto é simples, tens de estar sempre a mil para estar a este nível mas também têm de te ler antes de lançar, agora é fácil mas analisando bem nunca o vi com boa cara ontem..
Banco e Kiwior na esquerda, é uma solução, Zaidu não é certamente, o Martim será outra, vamos ver..
Ia pra área mas não tinham nenhum gajo livreNão fosse este gajo e o cruzamento do outro cepo do lisbon ia parar ao Rio Douro...
Já por isso é que digo que por mim ia ao banco, como disse que não era preciso insistir nos penalties do Samu, se há mais gente, se nem sequer estamos a jogar um futebol demolidor em jogo nenhum, o mais importante neste momento é ganhar com qualidade, animar a equipa e naturalmente o Moura tem de aceitar o banco e ser resiliente na luta pelo regresso, estar no banco está perto de entrar se for necessário, se não for opção, continua a trabalhar..Já no Casa Pia esteve lindo
Acho que não aqueceu. Bem vistoVai ser exigido, seriedade e trabalho posso garantir que fazem parte da maneira de ser dele, mas não entrou no ritmo do jogo, não me lembro se tinha estado a aquecer.. A leitura disto é simples, tens de estar sempre a mil para estar a este nível mas também têm de te ler antes de lançar, agora é fácil mas analisando bem nunca o vi com boa cara ontem..
Banco e Kiwior na esquerda, é uma solução, Zaidu não é certamente, o Martim será outra, vamos ver..