Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.82

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.82 Performance da Época
Jogos
25
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,882
13,050
O treinador se rodou e achou que o Martim ou outro qualquer devia jogar em vez do Moura, é pk ele já percebeu que o Moura ou é fraco ou então não está bem para jogar

HugoMtR

Superior
25 Maio 2014
18
32
Um pé frio.

Não é só pela abordagem ao lance que nem nos infantis. É por todas as abordagens que teve em todos os lances que disputou ontem.

Nos 5 minutos anteriores ao lance capital, tudo que era interceptado pelos nossos jogadores gerava logo pedido de penalti por mão na bola por parte dos sapos. Não foi uma ou duas vezes e mesmo assim este calhorda não acordou...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,056
29,885
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Um pé frio.

Não é só pela abordagem ao lance que nem nos infantis. É por todas as abordagens que teve em todos os lances que disputou ontem.

Nos 5 minutos anteriores ao lance capital, tudo que era interceptado pelos nossos jogadores gerava logo pedido de penalti por mão na bola por parte dos sapos. Não foi uma ou duas vezes e mesmo assim este calhorda não acordou...
Este menino deu um soco no estômago à equipa com o Casa Pia quando estávamos por cima e ontem deu novamente.

Como não há um Roy Keane no balneário q o encoste ao cacifo andamos nisto.
Se não tens cabeça para este nível tens é q desaparecer.

Não tarda nada tenho q ter peninha dele, ganha muito mais do q merece e não só é duma inutilidade extrema assim q o nível aumenta como consegue jogar pelos adversários.

Quero é q desapareça. Desapareça do clube.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
49,627
47,420
53
Moimenta do Douro
Nunca fez um único clássico decente! Nunca! Esteve nos 4-1 dos orcs o ano passado, esteve no 1-4. E hoje faz esta merda. Inadmissível. MAs o treinador concorda já que não confia nele para jogar de início. Por isso a pergunta que volto a fazer é:

SE NÃO HAVIA CONFIANÇA NOS LATERAIS ESQUERDOS PORQUE É QUE SE ANDOU A BRINCAR COM ESTA MERDA EM JANEIRO?
Quem andou a brincar com isto?

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,923
6,880
Está feito, o jogador faz parte do nosso plantel e vai continuar a fazer parte das opções se Farioli assim entender. E se não entender assim, também está bem.

Estamos todos frustrados, mas bater, insultar, não vai trazer nada de volta a esta altura.

• Like
Reações: Lucho75

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,183
8,305
Está feito, o jogador faz parte do nosso plantel e vai continuar a fazer parte das opções se Farioli assim entender. E se não entender assim, também está bem.

Estamos todos frustrados, mas bater, insultar, não vai trazer nada de volta a esta altura.
O melhor a fazer é afastar o jogador. O Zaidu nestes anos todos nunca nos prejudicou tanto como este gajo.. Ou vamos ter pena até ele nos lixar outra vez na Luz ou em Braga?

• Like
Reações: draco1978 e Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,056
29,885
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Não podes ganhar como se fosses um lateral do Fcporto e produzir como se fosses um lateral do Fafe.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,728
21,412
Esta tudo louco só pode, um jogador quando faz merda só quer é o proximo para se redimir, este não, foi mesmo ao contrario

Ja ao entrar tava todo desconcentrado e depois aborda o lance parece um iniciado.

Longe daqui e para ontem

• Love
Reações: Moreira

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,232
8,728
47
Lisboa
Errou, sabe mais do que ninguém que errou e o grupo só tem de o ajudar como tem ajudado outros, ninguém está lá dentro para estragar o jogo porque a sua imagem também está em jogo, o Moura queria ter entrado e ajudado a defender o resultado como qualquer outro..

Teve uma abordagem para lá de infantil, é simples colocar os braços atrás mesmo que implique cair..

Tudo o resto que aqui se passou é a imagem do fórum atual..
O Moura não teve uma abordagem infantil. Toda a entrada dele em campo foi pior que infantil, foi patética.

Hoje mais a frio, acho que obviamente o jogador tem que ser protegido. Mas também lhe tem que ser exigido muito mais e que compense de forma séria a merda que fez, dentro de campo.

• Like
Reações: Moreira

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,205
9,052
Levar um amarelo por entrar em campo antes de o colega sair é um nível de burrice que ainda só tinhamos visto no pianista Borges.
E depois ainda se pôe a defender de bracinhos no ar como se estivesse a dançar o vira.
Enterrar em duas jornadas consecutivas é demais. Tentar despachar pelo melhor preço.

• Like
Reações: Rui e Moreira

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,010
6,030
Conquistas
4
Portugal
Não pode jogar mais.
Para mim já está ao nível do Maicon depois das asneiras monumentais nos últimos dois jogos.
É encostar até ao final da época. Prefiro muito mais ver o Zaidu, que pode não dar muito no último terço, mas não fazia a triste figura frente ao Casa Pia, nem ontem fazia aquela burridade, ou apostar num miúdo, talvez adaptar o Miranda ou ver o Kaio neste contexto, do que andar com este risco ambulante dentro de campo.

Última edição:
  • Like
Reações: Rui e Moreira

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,886
4,956
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Moura… moura….

Fdx, até nos sub14 sabem que têm de ir com as mãos atrás das costas num lance daqueles….

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,103
8,187
O Moura não teve uma abordagem infantil. Toda a entrada dele em campo foi pior que infantil, foi patética.

Hoje mais a frio, acho que obviamente o jogador tem que ser protegido. Mas também lhe tem que ser exigido muito mais e que compense de forma séria a merda que fez, dentro de campo.
Vai ser exigido, seriedade e trabalho posso garantir que fazem parte da maneira de ser dele, mas não entrou no ritmo do jogo, não me lembro se tinha estado a aquecer.. A leitura disto é simples, tens de estar sempre a mil para estar a este nível mas também têm de te ler antes de lançar, agora é fácil mas analisando bem nunca o vi com boa cara ontem..

Banco e Kiwior na esquerda, é uma solução, Zaidu não é certamente, o Martim será outra, vamos ver..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,056
29,885
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vai ser exigido, seriedade e trabalho posso garantir que fazem parte da maneira de ser dele, mas não entrou no ritmo do jogo, não me lembro se tinha estado a aquecer.. A leitura disto é simples, tens de estar sempre a mil para estar a este nível mas também têm de te ler antes de lançar, agora é fácil mas analisando bem nunca o vi com boa cara ontem..

Banco e Kiwior na esquerda, é uma solução, Zaidu não é certamente, o Martim será outra, vamos ver..
Já no Casa Pia esteve lindo

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,564
58,453
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Muito anjinho. Dois adormecimentos que nos custam 5 pontos.

Sou daqueles que ate gosta do Moura, mas também sou daqueles que face ao que é o Moura quer o Kiwior a LE.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,103
8,187
Já no Casa Pia esteve lindo
Já por isso é que digo que por mim ia ao banco, como disse que não era preciso insistir nos penalties do Samu, se há mais gente, se nem sequer estamos a jogar um futebol demolidor em jogo nenhum, o mais importante neste momento é ganhar com qualidade, animar a equipa e naturalmente o Moura tem de aceitar o banco e ser resiliente na luta pelo regresso, estar no banco está perto de entrar se for necessário, se não for opção, continua a trabalhar..

Isto faz parte da vida de um atleta de alta competição..

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,031
12,884
Italia

Acho que não aqueceu. Bem visto
Correu logo mal porque ele não conseguia tirar as calças de fato de treino. Depois entra antes de tempo, depois tem um dominio horrível que origina passe à queima para o Diogo e por aí fora até andar de asas abertas na área...
..uma desgraça. Responsabilidade direta na perda de dois pontos.

Neste momento, ninguém o pode ver. Nem colegas nem adeptos.