Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.81

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.81 Performance da Época
Jogos
25
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,941
6,892
O primeiro golo do Casa Pia mudou o jogo completamente, não vê isso quem não quer
O primeiro golo mudou o jogo, como é óbvio, sendo que o segundo deles aparece do nada também. Foram duas vezes à baliza, dois golos, isso lá está, não deixa de ser irrelevante, mas o facto é que o FC Porto fez um golo aos 46 minutos e depois disso pouco mais fez contra o raio do Casa Pia.

Daí o Moura não ter sido o responsável pela derrota contra o Casa Pia, com certeza foi um dos, jamais o responsável por tal.

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
357
711
Com as noticias de hoje, vamos ver se os 5 pontos que este animal atirou para o lixo (6 com o do Sporting) não vão fazer a diferença. Ou o Moffi entra e faz golos, ou a nossa época pode ter morrido aqui

• Like
Reações: ZipD

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,691
9,548
Este cancro já foi posto no sítio? Os 5 pontos perdidos por causa deste desperdício de carbono pode muito bem custar-nos o título.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,424
30,176
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este cancro já foi posto no sítio? Os 5 pontos perdidos por causa deste desperdício de carbono pode muito bem custar-nos o título.
Desculpa lá mas chamar a um ativo do FC Porto de "cancro" é inaceitável.

Eu também não gosto de muitos jogadores a nível futebolístico mas entre chamar cepo e cancro vai uma distância muito grande.

Tem lá calma.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,424
30,176
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Foda-se!!!!

Fui ler posts para trás e até fiquei abismado.

Ate insinuam que o Moura fez de propósito pois anda metido em apostas.

Está tudo louco.
. Eu também as vezes me excedo mas isto que está aqui escrito é de vomitar.

• Like
Reações: Edgar Siska

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,289
861
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Pá, eu assim que a bola entrou na baliza do Diogo, mandei o stream às silvas.
Li num post que está umas páginas mais para trás que após o fim da partida, o Moura ficou um tempo a andar sozinho pelo relvado, isso é factual?
Pá, se sim, a equipa realmente ter-lhe-á dito das boas - e se sim, tiveram razão para isso.
Foxx-se eu ainda não acredito em tamanho erro, que nos tirou o tapete dos pés e deu uma garrafa de oxigénio gigantesca às osgas. Foxx-se cum cxx.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,768
3,214
Se fosse com Sérgio Conceição não calçava mais. Basta lembrar o penalty do David Carmo contra o Brugges e o que depois aconteceu...
O Moura não deve jogar porque não tem qualidade para jogar no NGC.
Já tivemos muitos jogadores a enterrarem o clube, tipo Alex Telles, por exemplo, mas o que os diferencia dos outros é como se levantam.
O Moura ainda está sentado, não demonstra ter personalidade para sair disto por cima.

Em época e meia demonstrou pouco, pois só sabe fazer uns centros. Em tudo o resto é mediano, não chega.
Não acho que deva ser insultado como tem sido, mas deve ter a consciência que não tem qualidade para jogar cá.

E, por favor, não façamos mais negócios com o Famalicão porque de lá só saem flops, e dos caros.
O Otávio, o super-pseudo craque Iván Jaime e o Moura.

• Like
Reações: blueriver

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,042
243,352
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Basta comparar com o lance do nosso golo. Vejam todos os defesas dos lagartos a colocar os braços atrás das costas.
E todos os nossos jogadores em todos os lances menos o Moura

Basta 1 calhau

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,737
21,422
E todos os nossos jogadores em todos os lances menos o Moura

Basta 1 calhau
Não digo todos mas é com certeza grande maioria

Fazer isto depois da merda que ja tinha feito é indesculpável digam o que disseram, o gajo que devia estar em campo mais concentrado