Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.81

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.81 Performance da Época
Jogos
25
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,131
11,213
36
Porto
Está literalmente ligado à perde de 5 pontos. Completamente a dormir no casa pia e ontem teve uma entrada em jogo completamente ridicula. Nem foi só pelo penalty , que é de uma estupidez e infantilidade enorme, mas no global esteve completamente desastrado. Não sei o que se passa com o jogador, até porque vinha de uma sequência de bons jogos. Sempre que era chamada cumpria bem.

Hora de proteger o jogador. Não deixa-lo cair claro. Isso não. Mas no próximo jogo não pode jogar , tem tempo de fazer um reset mental.

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
906
1,892
Está literalmente ligado à perde de 5 pontos. Completamente a dormir no casa pia e ontem teve uma entrada em jogo completamente ridicula. Nem foi só pelo penalty , que é de uma estupidez e infantilidade enorme, mas no global esteve completamente desastrado. Não sei o que se passa com o jogador, até porque vinha de uma sequência de bons jogos. Sempre que era chamada cumpria bem.

Hora de proteger o jogador. Não deixa-lo cair claro. Isso não. Mas no próximo jogo não pode jogar , tem tempo de fazer um reset mental.
Ai não joga de certeza, levou 5º amarelo este cabeça de burro. Entrou em campo sem o companheiro sair 🤦‍♂️

Entrou completamente distraido e alheado da realidade e importância do momento.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,131
11,213
36
Porto
Ai não joga de certeza, levou 5º amarelo este cabeça de burro. Entrou em campo sem o companheiro sair 🤦‍♂️

Entrou completamente distraido e alheado da realidade e importância do momento.
Sim , eu disse que não podia jogar no sentido de não poder mesmo por causa do amarelo. Expressei me mal.

Mais uma infantilidade . Estava completamente descontrolado.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,737
21,422

Tem tempo é de ir com o caralho
Jamais vestir a camisola para não infetar os outros com este adn de loser

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,195
46,816
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Não fosse a lesão do Kiwior e certamente não teria jogado.

Com a saída do Martim teria entrado o Thiago para o meio e o Kiwior para a esquerda.

Tivemos ali dois problemas físicos na defesa foi fdd

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
998
479

Foi ultrapassado por um colega que é lateral-direito (sete anos mais novo) e por outro que é defesa-central de origem. Só falta promover o A. Miranda, para selar o seu destino definitivamente.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,131
11,213
36
Porto
Foi ultrapassado por um colega que é lateral-direito (sete anos mais novo) e por outro que é defesa-central de origem. Só falta promover o A. Miranda, para selar o seu destino definitivamente.
Só não percebi a parte do André Miranda.

• Like
Reações: K92

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,104
3,412

Na minha opinião a vinda do Thiago não só mexeu nos centrais como também mexeu na cabeça do Moura.
Thiago chegou foi para titular, Kiwior para LE e ... Moura banco.... acho que isto mexeu com ele.
Os sinais de Farioli são claros e ontem esclareceu tudo... Pouca confiança em Moura e ontem inclusive nem seria a 2a opção... tenho quase a certeza que se Kiwior não se lesiona, entrava o Thiago e Kiwior ia para LE, ou seja, Moura como LE de raiz nem cheira, tendo à frente um LD e um central.

Acho que isto está a mexer com a cabeça do Moura que já no passado deu mostras de alguma fragilidade psicologioca.

• Like
Reações: Roma

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,728
1,784
Temos que ver as coisas com cabeça fria. Fora o erro de ontem o Moura é um jogador ok. Não é bom, não é mau. É mediano.

Sim precisamos de um LE porque ter um jogador assim assim para titular ou uma adaptação não é solução de longo prazo.

Mas aconselharia os impulsos de linchamento do jogador a resfriarem. Erros acontecem na vida e teremos que passar por cima disto.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,465
1,782
Desde o jogo contra os lampioes na época passada na Luz onde vi este gajo com medo do Di Maria, que sempre disse que para jogos grandes nao serve, é pena porque para suplente até dava jeito mas um jogador que tem estas falhas de atencao, autogolo contra Malmo, Casa Pia e ontem, só assim de cabeca, simplesmente nao da

• Like

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,738
1,813
os comentarios que aqui leio sao leves demais para o que sinto.
pena pelo jogador mas é inadmissivel e incompreensivel esta posicao na grande area. Nos descontos? Contra uns fdp que marcam nos ultimos minutos de forma irrreal?

Nao percebo como Farioli pode fazer para o recuperar. Tinha de virar Messi de um dia para o outro.

Felicidades rapaz, nao te desejo mal nenhum mas a margem de manobra é 0.

Finito no FC Porto.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,875
4,067
Eu ontem quando disse que ele era loser foi do ponto de vista desportivo

Já falei com o Moura 2 vezes extra futebol, ainda ele jogava no Braga, é uma excelente pessoa e um colega de equipa tremendo (não joguei com ele nem nada disso, mas conhecia alguns jogadores que jogaram com ele), é determinado, ambicioso e quer ser sempre melhorar, não acredito minimamente na teoria de que ele fez de propósito para fazer o penalty, ele não é desse género

Agora, o FC Porto é mais importante do que um jogador, se para meter o Moura vamos continuar a perder pontos não vale a pena

Eu não quero que ele jogue mais com a nossa camisola, não é porque o odeie, é porque acho que ele vai voltar a fazer asneiras em momentos importantes, ele tem essa aura de loser ( no futebol, acreditem que na vida pessoal é o oposto, não posso dizer mais que isto)

A equipa está acima dos sentimentos do jogador, e temos que ser campeões, ou sim ou sim

Deve jogar o Zaidu, ou o Kiwi ou o Martim, não podemos continuar a ter um jogador naquela posição que é uma bomba relógio, é um desastre perto de acontecer

• Like

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,131
11,213
36
Porto
O Miranda era lateral-esquerdo, quando chegou ao nosso clube. Só a partir dos sub-17 é que começou a jogar como extremo.
Ah não sabia disso. Mas .... eu gosto muito do André Miranda extremo. Muito mesmo. E está a explodir nessa posição com os graúdos, creio que será para manter.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,195
46,816
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Na minha opinião a vinda do Thiago não só mexeu nos centrais como também mexeu na cabeça do Moura.
Thiago chegou foi para titular, Kiwior para LE e ... Moura banco.... acho que isto mexeu com ele.
Os sinais de Farioli são claros e ontem esclareceu tudo... Pouca confiança em Moura e ontem inclusive nem seria a 2a opção... tenho quase a certeza que se Kiwior não se lesiona, entrava o Thiago e Kiwior ia para LE, ou seja, Moura como LE de raiz nem cheira, tendo à frente um LD e um central.

Acho que isto está a mexer com a cabeça do Moura que já no passado deu mostras de alguma fragilidade psicologioca.
Mas como é que é pouca confiança no Moura de ele foi titular no jogo com o Casa pia e ontem entrou?

Ele não estava com uma perna ligada? Ele não esteve lesionado umas duas semanas em Janeiro?

Que filmes.