Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.14

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.14 Performance da Época
Jogos
34
Golos
2
Assistências
9
Amarelos
4
Vermelhos
0

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,017
3,090
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
No ranking das assistências da nossa liga é o 2 classificado com mais passes para golo, 8 por nós e 1 pelo Fama. Em termos de defesas com mais assistências é líder destacado, seguido por..... Martin Fernandes com 5.

Claramente está acima do peso, mas mesmo assim consegue fazer a diferença. Precisa de uma alternativa para ir rodando e não rebentar como aconteceu este ano mas para mim é claro que deve ser titular no próximo ano. E neste caso prefiro que se contrate um jovem para crescer na sombra, pois o Martin cunha e Kaio da B, ainda são curtos, mas se não houver dinheiro para investir na reformulação que defendo, prefiro que se suba um dos dois miúdos do que gastar dinheiro á toa,pois está visto que se não houver lesão grave o Francisco aguenta a época toda, mas terá óbvio oscilação de forma.

• Like
Reações: Moreira

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,054
275
Tem que melhorar e muito defensivamente. O Diogo passa a vida inteira a corrigir o seu posicionamento e a dizer-lhe para ser mais agressivo. Dá muito espaço ao seu homem e depois não é tão intenso como um lateral deve ser no 1x1...isto quando chega a tempo do 1x1, pois há jogadas que nem perto chega e fica logo batido.
Ofensivamente tem qualidades e critérios para jogar seja neste sistema atual seja noutro mas para isso precisa de duas coisas: estar bem fisicamente e ter soluções à sua frente, seja na área para corresponder ao cruzamento seja na ala para combinar.
Obviamente que deve fazer parte das escolhas para 2025/26 mas precisa de outra concorrência.
Num X-tweet: A competência defensiva é inversamente proporcional à ofensiva

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,054
275
No ranking das assistências da nossa liga é o 2 classificado com mais passes para golo, 8 por nós e 1 pelo Fama. Em termos de defesas com mais assistências é líder destacado, seguido por..... Martin Fernandes com 5.

Claramente está acima do peso, mas mesmo assim consegue fazer a diferença. Precisa de uma alternativa para ir rodando e não rebentar como aconteceu este ano mas para mim é claro que deve ser titular no próximo ano. E neste caso prefiro que se contrate um jovem para crescer na sombra, pois o Martin cunha e Kaio da B, ainda são curtos, mas se não houver dinheiro para investir na reformulação que defendo, prefiro que se suba um dos dois miúdos do que gastar dinheiro á toa,pois está visto que se não houver lesão grave o Francisco aguenta a época toda, mas terá óbvio oscilação de forma.
E porque é que não reduz o peso? Não tem acompanhamento a esse nível?

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,017
3,090
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
E porque é que não reduz o peso? Não tem acompanhamento a esse nível?

Essas questões são difíceis de responder pois uma está relacionada com a outra, acho que tem mais que andamento para este nível e isso foi visto antes da lesão, depois da lesão a nível físico tem tido muitas dificuldades, o peso devia ser uma preocupação do departamento do nosso clube,mas está a vista de todos e mesmo pelos movimentos de recuperação e aceleração se nota. Eu como adepto tenho essa preocupação, e espero que seja resolvida rapidamente

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,094
202,448
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tem algumas coisas no seu jogo que me irritam um bocado(também não sei se é pedido dos treinadores) mas os números estão lá

E não bate a bola parada(se calhar devia?)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,101
48,193
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ele se melhorasse fisicamente poderia ir para outro patamar, temos o exemplo do Bruno Alves que apareceu numa pre epoca com menos 6-7 kg e isso fez com que elevasse muito o nivel. E ele tambem podia perder esses 6-7 kg, para um jogador que tem que fazer tanto km carregar esse peso a menos faria bastante diferença.

• Like
Reações: Regod