Imaginem com um treinador
Das 8 assistências na Liga, 5 são com AnselmiImaginem com um treinador
Então imagina com um treinadorDas 8 assistências na Liga, 5 são com Anselmi
E os 2 golos também
x2Tambem se pode ver por esse prisma.
Hoje mais uma assistencia. Que é basicamente: "Moura tem a bola - passa-a aoRodrigo Mora -
Magia
- GOLO!
Para que? é quase sempre cantos curtos. A não ser que a lógica seja outra. Canto curto no Moradona que finta meia equipa e tá. Mais um golo e mais uma assistência para eleTem algumas coisas no seu jogo que me irritam um bocado(também não sei se é pedido dos treinadores) mas os números estão lá
E não bate a bola parada(se calhar devia?)
Também algumas só são assistência porque passa a bola ao Mora e ele tira 2 ou 3 gajos da frenteDas 8 assistências na Liga, 5 são com Anselmi
E os 2 golos também
Já tem um treinador que aposta nele e deu-lhe liberdade ofensiva para assistir e apoiar o ataque.Imaginem com um treinador
Aziado por um jogador nosso fazer uma assistência, foda-se que figurinha.Agora todo é uma assistência, é ridículo, o jogador faz um passe e depois o Mora faz toda a jogada é considerado uma assistência. Para mim uma assistência era tipo Drulovic ou Capucho, ou seja cruzamento direitinho para cabeça ou para o pé para o jogador finalizar.
Assim até pode acabar com 20 assistências.
O Moura já fez um bom número de assistências à Drulovic ou Capucho.Agora todo é uma assistência, é ridículo, o jogador faz um passe e depois o Mora faz toda a jogada é considerado uma assistência. Para mim uma assistência era tipo Drulovic ou Capucho, ou seja cruzamento direitinho para cabeça ou para o pé para o jogador finalizar.
Os grandes Portos do séculos tiverem jogadores como Valente, Pedro Mendes, Pedro Emanuel, Sapunaru, Maicom, Rolando…o problema de um futuro grande porto não será por termos o Moura a titular.Tá melhor que há uns tempos, não é nenhum fora de série, para um grande Porto não deve ser titular, mas é um jogador útil no plantel.
O Nuno Valente era certinho.Os grandes Portos do séculos tiverem jogadores como Valente, Pedro Mendes, Pedro Emanuel, Sapunaru, Maicom, Rolando…o problema de um futuro grande porto não será por termos o Moura a titular.
Cruzei-me com um indivíduo no X que também estava mal disposto com a assistência do Moura para o Mora.Agora todo é uma assistência, é ridículo, o jogador faz um passe e depois o Mora faz toda a jogada é considerado uma assistência. Para mim uma assistência era tipo Drulovic ou Capucho, ou seja cruzamento direitinho para cabeça ou para o pé para o jogador finalizar.
Mais do mesmo! É continuar a gozar o pratoAziado por um jogador nosso fazer uma assistência, foda-se que figurinha.
O Nuno Valente não era melhor que o Moura e deu para ser titular no grande Porto de Mourinho. Num grande Porto não têm todos de ser craques, 2 ou 3 têm de ser, os outros só têm de ser bons jogadores.Tá melhor que há uns tempos, não é nenhum fora de série, para um grande Porto não deve ser titular, mas é um jogador útil no plantel.