Nunca será um lateral de eleição mas tem jogado muito bem.
Grande revelação.
Grande revelação.
Deve ser o jogador mais consistente nesta tática. Ele e o Fabio Vieira melhoraram muito com Anselmi.Teve e tem estado bem.
Contando com a assistência que fez pelo Famalicão (que deve ser considerada uma vez que estamos a falar a qualidade do jogador no geral), ele tem agora 11 contribuições para golo sem grandes penalidades (2G+9A), exatamente as mesmas que o Alex Telles na primeira época (1G+10A). A segunda do Alex foi outro nível tho, sem grandes penalidades foram 3G+20A.É fraquinho isto e aquilo mas tem 9 assistências de bola corrida. Quantas tinha o Telles de BOLA CORRIDA? E tava numa melhor equipa. O resto dos laterais esquerdos nem comento.
E secalhar não defende pior que o telles.Contando com a assistência que fez pelo Famalicão (que deve ser considerada uma vez que estamos a falar a qualidade do jogador no geral), ele tem agora 11 contribuições para golo sem grandes penalidades (2G+9A), exatamente as mesmas que o Alex Telles na primeira época (1G+10A). A segunda do Alex foi outro nível tho, sem grandes penalidades foram 3G+20A.
Dois golos 9 assistências banal?Defensivamente é relativamente fiável mas não consigo ver tudo aquilo que a maioria das pessoas deste fórum vê nele. Parece-me um pouco banal mas espero estar errado...
Se calhar o Telles nesta equipa ainda era igual ou pior. Não digo nesta fase da época porque o Telles era menino de cair como uma luva, mas a primeira fase da época com a exposição louca que os laterais tinham, provavelmente o Telles tinha sofrido muitoDois golos 9 assistências banal?
Nao é um Alex Telles mas é bom jogador
Ja nem 24 horas aguentas?
Dois golos 9 assistências banal?
Nao é um Alex Telles mas é bom jogador
O moura não era a minha escolha, confesso que me surpreendeu pela positiva.O Telles era muito bom nas bolas paradas, em bola corrida e defensivamente prefiro Moura.
Se tivesse a velocidade do zaidu estava num real madridNão me parece que seja o lateral de eleição do Anselmi, teria que ser mais rápido e melhor no 1 para 1. Mas é um jogador que cruza bem e está a ser uma ótima surpresa para mim.
Verdade mas por favor não voltes a ter os nomes "Zaidu" e "Real Madrid" tão próximos um do outro.Se tivesse a velocidade do zaidu estava num real madrid