Moura tem 6 no Porto e 1 no Fama, Martim tem 5empatou com o Martim em assistências na Liga.
Obrigado. Pensei que ambos tinham agora 6.Moura tem 6 no Porto e 1 no Fama, Martim tem 5
tens as stats do Telles ou de um Layun?Com as 6 assistências no nosso clube no campeonato nacional em 1529 minutos, Francisco Moura iguala o total de assistências de Zaidu + Wendell em 10 mil minutos nos últimos 5 campeonatos
Os +/- 8500 minutos de diferença equivalem a 94 jogos completos e basicamente uma parte
Na liga o Telles fez 39 assistências em 11201 minutostens as stats do Telles ou de um Layun?
A bola passou a cabeça do Samu e levantei me a festejar goloGrande cruzamento.
O Zaidu e o Wendell tinham lances ridículos constantemente... assistências é que faziam bastante menos que o Moura. Já lá vão 9, e ainda há 8 jogos do campeonato para fazer... mais o mundial de clubes.Mas tem um lance ridículo, onde há um passe em profundidade do AVS onde se via perfeitamente que o jogador deles não chegava e ele vai cabecear a bola e dar um canto estúpido.
Um suplente com 2G 8 assistências?Faz me lembrar o Nuno Valente mas o Nuno era muito melhor.
Moura é um bom suplente de um Porto vencedor e campeão
Nuno Valente não era melhor.Faz me lembrar o Nuno Valente mas o Nuno era muito melhor.
O Nuno Valente não era melhor. Estava era inserido no contexto de uma equipa muito melhor, que o fazia parecer melhor do que era. O Moura nesse mesmo contexto, dessa grande equipa do Mourinho, ia ser tão bom ou melhor que o Nuno Valente. O Nuno Valente era até algo limitado técnicamente.Faz me lembrar o Nuno Valente mas o Nuno era muito melhor.