Por algum motivo foi o melhor lateral do mês da Liga.Gostei. Nao é o Roberto Carlos, mas nota-se que tem qualidade.
Parece um jogador sólido, bom tecnicamente e que joga com critério.
Por algum motivo foi o melhor lateral do mês da Liga.Gostei. Nao é o Roberto Carlos, mas nota-se que tem qualidade.
Porque tivemos um treinador que mandava mais que o presidente?E foi essa a política durante quase toda a vigência de Pinto da Costa. Ou renova ou não joga.
Os últimos anos é que foi o descalabro.
Porque não tivemos presidente.Porque tivemos um treinador que mandava mais que o presidente?
Um Nuno Valente 0.8Gostei. Nao é o Roberto Carlos, mas nota-se que tem qualidade.
Porque quem mandava era o treinador.E foi essa a política durante quase toda a vigência de Pinto da Costa. Ou renova ou não joga.
Os últimos anos é que foi o descalabro.
Eu fico sempre dividido. Quando a alternativa não é melhor (o que parece não ser o caso), ainda fico mais divididoEu confesso: gostei do Moura. Já comparei aqui com o Nuno Valente na perspetiva que me parece muito fiável. Posiciona-se bem a defender, centra bem em bola corrida e bola parada e pareceu-me rápido. O Wendell não deve calçar e bem. Não é escravo, portanto, não é obrigado a ir para onde não quer. Mas depois leva com a consequência: não joga! Fica a mensagem: não valorizamos jogadores que querem sair. Eu apoio esta posição.
Garantiram-me que este rumor é falso.Wendell nunca mais calça...rejeitou uma proposta do brasil porque supostamente um familiar tem problemas médicos e não quer sair daqui...
Também me parece ser um Nuno Valente, que diga-se cumpriu muitissimo bem, era um jogador muito competente e eficaz.Um Nuno Valente 0.8
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Galeno, João, Martim e Pepê...não há necessidade de suplente.Acho que não há muitos mercados abertos
O VB justificou a ausência do jogador com a falta de necessidade de ter mais um lateral no banco
E concordo com ele