Vítor Bruno:
«Wendell? Francisco Moura rapidamente chegará à seleção...»

RIP Wendell.Vítor Bruno:
![]()
Chegou sequer a ser convocado o wendel?RIP Wendell.
Acho muito bem porque o proximo vai pensar se vale a pena ficar um ano a pouco jogar para sair a custo 0.
Não dá para sair ainda?
Acho que não há muitos mercados abertosNão dá para sair ainda?
Acho que já fecharam os mercados todosNão dá para sair ainda?
Pois, o único minimamente relevante são os EAU, para onde foi o Fábio Cardoso.Acho que não há muitos mercados abertos
O VB justificou a ausência do jogador com a falta de necessidade de ter mais um lateral no banco
E concordo com ele
Era o primeiro jogo dele. Foi conservador e isso percebe-se. A defender é que não deu para ver nada e sinceramente isso é que me deixa mais curioso.Este era suposto ser um dos jogos da época em que ele iria atacar mais. Achei muito pouco.
Estava na hora de recomeçar a fazê-lo.RIP Wendell.
Acho muito bem porque o proximo vai pensar se vale a pena ficar um ano a pouco jogar para sair a custo 0.
Já parecia o outro que queria sair por causa da sogra...Wendell nunca mais calça...rejeitou uma proposta do brasil porque supostamente um familiar tem problemas médicos e não quer sair daqui...
tem todo o direito em colocar a sua família e os seus em primeiro lugar. fez a sua escolha.Já parecia o outro que queria sair por causa da sogra...
Este era suposto ser um dos jogos da época em que ele iria atacar mais. Achei muito pouco.
E foi essa a política durante quase toda a vigência de Pinto da Costa. Ou renova ou não joga.RIP Wendell.
Não vi nada no Moura que justifique esse comentário.RIP Wendell.
Por algum motivo foi o melhor lateral do mês da Liga.Gostei. Nao é o Roberto Carlos, mas nota-se que tem qualidade.
Parece um jogador sólido, bom tecnicamente e que joga com critério.
Porque tivemos um treinador que mandava mais que o presidente?E foi essa a política durante quase toda a vigência de Pinto da Costa. Ou renova ou não joga.
Os últimos anos é que foi o descalabro.