Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

6.14

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.14 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Jogador interessante mas com limitações. Nunca será um DE memorável mas pode e deverá cumprir.

Falta-lhe pulmão e maior agressividade nos duelos mas dá para o gasto.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,871
9,835
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu a vê-lo jogar lembrei-me do Telles.

Acho que é um jogador na mesma linha.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,342
Eu confesso: gostei do Moura. Já comparei aqui com o Nuno Valente na perspetiva que me parece muito fiável. Posiciona-se bem a defender, centra bem em bola corrida e bola parada e pareceu-me rápido. O Wendell não deve calçar e bem. Não é escravo, portanto, não é obrigado a ir para onde não quer. Mas depois leva com a consequência: não joga! Fica a mensagem: não valorizamos jogadores que querem sair. Eu apoio esta posição.
Eu fico sempre dividido. Quando a alternativa não é melhor (o que parece não ser o caso), ainda fico mais dividido
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,313
7,101
Vamos ver uma coisa, o essencial para potenciar o Moura é o trabalho táctico que lhe é destinado, assim como a relação com o EE que neste caso deverá ser o Galeno..

Em termos físicos é uma máquina, trabalha muito e bem, está em curva ascendente e na primeira época de Fama fez números superiores a esse nível, o que espero é que vá subindo mas com calma, não é preciso que vá aos limites já e sempre..

Vai dar muita linha e ter oportunidades de meter na área, também será importante que se entenda com o PL para preverem as movimentações, cruzar muito não é necessariamente cruzar bem e o Samu ou outro têm de antever o destino da bola..
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,792
4,983
O Moura só parece mais rápido que o Nuno Valente. O Nuno era muito forte em termos posicionais. Até acho que já era bem mais velho quando veio para cá: 27 anos? Adaptando-se bem, podemos temos um bom lateral para os próximos anos. Não tem de ser o Roberto Carlos. Tem de ajudar a atacar no tugão e defender bem nos jogos mais difíceis.
 
  • Like
Reações: cybersoze35