Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Andaram aí uns porquitos a dizer que se quer candidatar a Presidente, como se fosse algo de mal.

Pois, então que venha. 

Cartão de apresentação: ajudou decisivamente a que os fdp's a ficassem bem entalados e ainda não sabemos como isto vai ficar... Old PdC style.

Se o Xicão quiser ir pra lá, força, não vejo nenhum dos putativos candidatos que se atirou por aqui ser melhor do que ele.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
Ao ver as imagens no aeroporto dei por mim a imaginar como seria se este homem passasse por aquela gente toda.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Mary Antas disse:
Ao ver as imagens no aeroporto dei por mim a imaginar como seria se este homem passasse por aquela gente toda.
Melhor ainda, imagina esse mesmo homem a passar num mar de gente assim do benfica!! Se o que tu imaginas é um cenário pouco recomendável, então é sinal de que está a fazer um excelente trabalho!

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
689
276
Eu não sei se o FJM se tem intenções de se candidatar a presidente.
Apenas digo que depois do PdC, TODOS os que estatutariamente o puderem fazer, são livres de o tentar. Inclusivé ele, se cumprir os requisitos.
Apenas isso.
Até lá, isto não passa de barulho para desestabilizar.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,411
4,805
Olimpo
Sem dúvida um dos obreiros deste título, sempre no combate ao polvo e a dar o corpo às balas, o campeonato está ganho mas o polvo ainda não morreu, contamos com a força deste homem para continuar o combate ao polvo.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Um dos grandes obreiros deste título.
Empenhou a sua vida nisto e já se começam a ver as primeiras consequências.
Este título também é teu.
O meu muito obrigado!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,074
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Reconheço o trabalho do FJM, mas não acho que tenha contribuido de forma reevante para este titulo ou seja apesar de tuda a denuncia fomos extremamente roubados mais uma vez.

Espero sim que o trabalho dele possa trazer frutos para o ano que vem.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,218
1,974
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não marcou o golo decisivo. Alias, nem marcou um único golo mas eu sei quão importante ele foi.

Obrigado por tudo Francisco!