Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,353
25,309
Gaia
BestDragon disse:
Eu também já falo dele há muito mesmo, mas já me convenci que ele não quer saber...
Pena, da maneira que ele levava as tropas, inteligente matreiro, sabe de bola, leader, tinha tudo para dar um grande presidente...
---------

falta  lhe PORTISMO e amor ao clube para largar tudo por nós e para fazer esta gente feliz.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Pietrus disse:
O caso dos emails foi um enorme balão de oxigénio para o presidente e para toda a estrutura. Uma estrutura falhada, sem rumo, e sem estratégia.

Se o polvo vencer nos tribunais o FJM vai ser totalmente descartado pela estrutura. Para já é arguido por ter divulgado os emails.
Tens uma conversa tu.

Nem sao necessarios os lampioes cartilheiros.

Temos aqui um user que para cumulo é bem visto e considerado credivél (va se la saber com base no quê) a fazer o trabalho dos cartilheiros.

As ultimas intervençoes sao a citar um gajo do serorc com conversa de que nao vai acontecer nada aos lampioes (até pode ser verdade mas nao tens mesmo mais nada para fazer neste espaço a nao ser esse tipo de publicidade?) e agora vens dizer que a estrutura deixa cair o FJM caso os lampioes vençam em tribunal. E ainda dizes que FJM é arguido no caso dos emails coisa que nem na CS foi noticiado.
Mas nao tenho duvidos que acabas de dar boas ideias ao janela e sus muchachos.
Até pode ser verdade mas se calasses a puta da boca tambem nao se perdia nada.

Enganas quem quer ser enganado.

Nao se esqueçam da profissionnal estrutura de comunicaçao dos lampioes... meter gente em forums alheios faz parte do business...

E depois ha tambem a possibilidade de existir quem tenha sede de chegar ao poleiro... que apesar de precisar de novo galo, nao pode ser alcançado por um qualquer zé da esquina.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Ah e ja agora, duvido que seja boa ideia a estrutura pensar em descartar FJM. Sinceramente nem acredito que pensem nisso e acho que nao passa de conversa de Pistorius mas é bom que tenham noçao que os portistas apesar de a maioria idolatrar bacocamente PdC nao deixam de ser seres humanos com olhos na cara.

Arriscar descartar um soldado que da o corpo às balas pelo clube e que se sacrifica mais do que esses sujeitos da estrutura nao é de todo uma decisao sensata e pode ser muitissimo perigosa... para os proprios.

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
Votação
Marcação de eleições antecipadas no FCP?

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=20892.0

"Os tópicos sobre o Presidente Pinto da Costa/Administração e SAD têm sido bastante concorridos nos últimos meses com opiniões díspares entre os membros deste Fórum. A falta de proactividade de PdC sobre o escândalo dos emails etc, somada à derrota em Belém fizeram com que as dúvidas e o tom das críticas aumentassem. Sendo assim, faz todo o sentido a criação desta votação para percebermos melhor o pulsar da Nação Portista neste espaço."

M

Mike_Walsh

Guest
anticandeeiros disse:
Ah e ja agora, duvido que seja boa ideia a estrutura pensar em descartar FJM. Sinceramente nem acredito que pensem nisso e acho que nao passa de conversa de Pistorius mas é bom que tenham noçao que os portistas apesar de a maioria idolatrar bacocamente PdC nao deixam de ser seres humanos com olhos na cara.

Arriscar descartar um soldado que da o corpo às balas pelo clube e que se sacrifica mais do que esses sujeitos da estrutura nao é de todo uma decisao sensata e pode ser muitissimo perigosa... para os proprios.
Não me admirava que o tentassem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Afrouxou muito depois do jogo contra o estoril, e não o critico, aliás, compreendo-o.

Com cinco pontos de vantagem passamos a ser ferozmente atacados, desde as suspeitas desse jogo contra o estoril até a sucessivas denúncias anónimas antes dos nossos joos, contra o paços e o belenenses, e depois do jogo, no caso do boavista.

Nós ficamos totalmente calados. Pararam de atacar o regime e ainda demos enormes tiros nos pés depois das críticas do SC e também do AVB ao FJM.

Também não pressionamos o regime com denúncias desse tipo, pois, segundo dizem, "somos diferentes" e isso ia virar-se contra o regime com os clubes a revoltarem-se contra eles...não vi nada disso, pelo contrário.

É por estas e por outras que digo que o penta interessa a muita gente, e não só a benfiquistas (entendam como quiserem). Sobretudo por isto, pretendo desligar do futebol e do clube, sendo que apenas o amor e a dependência que tenho pelo FC Porto me impediram de o fazer.

Temo que, sem o título e sem gente nova a mandar no clube e onde, definitivamente, rumem todos na mesma direcção, esse desligar seja definitivo.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Lembrei-me dele no final do jogo desta noite.
Por tudo que tem enfrentado, ele, mais do que qualquer outro adepto, mereceu esta vitória.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
apocalypto disse:
Afrouxou muito depois do jogo contra o estoril, e não o critico, aliás, compreendo-o.

Com cinco pontos de vantagem passamos a ser ferozmente atacados, desde as suspeitas desse jogo contra o estoril até a sucessivas denúncias anónimas antes dos nossos joos, contra o paços e o belenenses, e depois do jogo, no caso do boavista.

Nós ficamos totalmente calados. Pararam de atacar o regime e ainda demos enormes tiros nos pés depois das críticas do SC e também do AVB ao FJM.

Também não pressionamos o regime com denúncias desse tipo, pois, segundo dizem, "somos diferentes" e isso ia virar-se contra o regime com os clubes a revoltarem-se contra eles...não vi nada disso, pelo contrário.

É por estas e por outras que digo que o penta interessa a muita gente, e não só a benfiquistas (entendam como quiserem). Sobretudo por isto, pretendo desligar do futebol e do clube, sendo que apenas o amor e a dependência que tenho pelo FC Porto me impediram de o fazer.

Temo que, sem o título e sem gente nova a mandar no clube e onde, definitivamente, rumem todos na mesma direcção, esse desligar seja definitivo.
Ainda nao tinha visto este teu post @apocalypto

É verdade que tem estado menos ao ataque, mas creio que também é estratégia.

Ainda bem que nao desististe.

Nenhum de nós deve conseguir imaginar o que este senhor tem passado.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
513
312
França
Este homem pode nem vir aqui ao forum, mesmo assim queria mandar-lhe um enorme abraço por tudo o que tem feito e aguentado até ataques pessoais para defender o nosso grande clube, este homem é um gladiador que foi sozinho atacar a capital do império. Obrigado Francisco, os portistas estão contigo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,353
25,309
Gaia
lpmacedo disse:
Esta não percebi. Qual é o problema do Marcano e Maxi admitirem/desejarem renovar?
-----------------------

Está bem de ver que esse assunto é para desestabilizar, porque não é prioritário na semana em que se ganharmos na Madeira podemos arrumar com 90% da estrada do título e porque abola pura e simplesmente nada sabe de nós e quer
desestabilizar.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,485
192
https://gyazo.com/7cc61fbb825409bd1c6f7706eba2de2e QUE REI! Porque é que este nosso director de comunicação não chegou há mais tempo??

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,499
35,012
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
The_Boss disse:
https://gyazo.com/7cc61fbb825409bd1c6f7706eba2de2e QUE REI! Porque é que este nosso director de comunicação não chegou há mais tempo??
Estava a "estudar" milhares e milhares de mails para tirar o Mestrado e o Doutoramento em poder com f as toupeiras e polvos deste estado lampiânico made in and by Pablo Orelhas, Domingos Anãozinho, Porco Guerra, Morsa Gonçalves, Carlos Penetre (com f), Nody Taxista, etc... ;)

PS: Mas bem que podia ter lido um bocadito mais depressa. :)