Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,157
1,419
Amanhã vou encomendar o livro, isto se o encontrar disponivel Pelo menos 3 exemplares vão ser adquiridos.

Um deles será para mim, dois para amigos lampiões para enviar por correio como prenda de Natal.

Eles vão acabar por ler, nem que seja na diagonal, e vão perceber o podre que é o polvo do clube do regime.

Recomendo a todos a fazerem algo similar.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Duraes disse:
Discordo de todo. Não basta ser o SC a endereçar as críticas, quantos mais melhor e o clube tem que funcionar como um todo. Já bastou quanto tivemos o Jesualdo ou mesmo o Lopetegui sozinhos a dar o corpo às balas.
Não acho que caiba só ao SC tirar este tipo de ilações, antes pelo contrário.
Então falta a empregada de limpeza vir para o Facebook falar dos emails..

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
happy dragon disse:
Opinião não popular mas já começa a ser ridículo. Ele que se focalize no papel de comunicação do clube. Agora falar dos minutos que o Danilo jogou na selecção? Quem tem de falar sobre isso é o Sérgio Conceição, cada um no seu lugar. Qualquer dia temos advogados a comprar jogadores mexicanos, oh wait..
Acho que ninguém leu as entrelinhas, nem mesmo Sérgio Conceicao!!!!

Acho que FJM terá de fazer um desenho a muita gente...

O que FJM quer transmitir é a subserviência da FPF e do seu treinador a clubes de Lisboa e a MENDES.

Nos jogos a doer mete o Danilo a aquecer o Banco e quanto está com os tomates na mão mete-o lá dentro, com o Sá foi gozo, pois se estes jogos servem para testar os jogadores, testou o Beto com não sei quantos jogos na seleção, Sá ainda não testou!!

A seleção é refem de interesses, ou pensam que Ricardo Pereira, sendo titular no clube, o clube campeão com grande futebol muito da sua entrada no onze, alguma vez vai á Rússia???

Se há algo que admiro no FJM é a sua inteligência, capacidade de trabalho e de não ser um anginho!!! Tem muita experiência e conhece perfeitamente o centralismo, a sua gente e quem são as putas todas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
Jules Winnfield disse:

O que FJM quer transmitir é a subserviência da FPF e do seu treinador a clubes de Lisboa e a MENDES.

Nos jogos a doer mete o Danilo a aquecer o Banco e quanto está com os tomates na mão mete-o lá dentro, com o Sá foi gozo, pois se estes jogos servem para testar os jogadores, testou o Beto com não sei quantos jogos na seleção, Sá ainda não testou!!

A seleção é refem de interesses, ou pensam que Ricardo Pereira, sendo titular no clube, o clube campeão com grande futebol muito da sua entrada no onze, alguma vez vai á Rússia???

Se há algo que admiro no FJM é a sua inteligência, capacidade de trabalho e de não ser um anginho!!! Tem muita experiência e conhece perfeitamente o centralismo, a sua gente e quem são as putas todas.
Por isso mesmo o SC não devia ter ripostado!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Jules Winnfield disse:

O Sergio veio defender o menino que gosta de jogar na seleção e que tem de estar lá presencialmente, no banco ou não...

Agora o problema são as alternativas ao Danilo...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Licha disse:
Atendendo ao último jogo com o Belenenses, não me parece que por aí haja grande problema.
Eu gostei do Rey... Mas é mais uma adaptação de Sérgio...

Notou se muito a ausencia do Marega... Se sair Herrera também se vai notar... Nas alas só há Brahimi...

Existem claros problemas de alternativas...

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Villas disse:
Eu gostei do Rey... Mas é mais uma adaptação de Sérgio...

Notou se muito a ausencia do Marega... Se sair Herrera também se vai notar... Nas alas só há Brahimi...

Existem claros problemas de alternativas...
Falaste no caso específico do Danilo e foi nesse caso que toquei também. O resto é discutível noutros tópicos. Mesmo isto que fizemos é off-topic. Mas já agora, o Reyes a trinco não foi uma opção exclusiva ou pioneira do Sérgio. Já outros treinadores o tinham feito.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,979
5,529
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Jules Winnfield disse:

Exactamente! É porque à primeira vista, não se entende as criticas. Se foi ao serviço da selecção que o Danilo jogou, porque haveriam as criticas de ferir o Sérgio? Porquê a necessidade de responder?

Mas especulando um pouco, será que o treinador entendeu como uma critica à comunicação e cooperação entre clube e selecção, no sentido de que muitas vezes os clubes acordam com os responsáveis federativos uma certa fatia de utilização nestes jogos amigáveis e respondeu daquela forma?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Vittorio1964 disse:
Fui hoje a uma livraria para encomendar o livro, pois ainda não está à venda!
Na Wook já dá para comprar com "envio até 5 dias" (12.96€).

Em eBook já está à venda (8.99€).

Este livro veio mesmo na altura certa.

Tenho um voucher de 6 euros que ia exprar no início de Dezembro.
Como não fazia intenções de comprar nada, ficava sem os 6 euros.

Neste caso, compro o livro e desconto o voucher.

Pena o voucher ser só de 6 euros e não ser do valor daqueles que o benfica oferecia aos àrbitros.

É que se fosse desses que o benfica oferecia aos árbitros, dava para eu comprar livros para todos os membros do Fórum e ainda sobrava algum...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Há pessoal que ainda não reparou, mas eu venho reparando nisto desde o início dos 90.

Umas vezes mais, outras vezes menos, mas desde sempre que nos jogos importantes, em que os jogadores valorizam, costumam jogar mais vezes e ser mas vezes convocados os jogadores do benfica.

Já nos jogos amigáveis que não interessam nada, e que ninguém no exterior vê, frequentemente, jogam mais jogadores do Porto sendo que os do benfica ficam a descansar.

Neste momento, até estamos numa fase mais soft e que não acontece tanto nem tão descaradamente (como noutras alturas e com outros treinadores), mas ainda assim acontece...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Acabei de encomendar o meu Livro.

Espero que todo o pessoal daqui que tenha disponibilidade financeira para isso, o compre, pois assim mostramos a nossa força.

O ideal seria esgotar esta edição o mais rápido possível e obrigar o Francisco e o Diogo a fazerem uma segunda edição...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Francisco Marques chamado à recepção. Roubo monumental na Luz interpretado pelo belo padre João Capela. É preciso dar troco.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,196
6,729
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Já comprei o meu exemplar ontem no Mar Shopping, estavam bem expostos, impossível não ver.

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,503
2,027
61
Na FNAC do GaiaShopping tinha bastantes exemplares, quando fui lá ontem comprar um para mim. Agora vou ficar com dois, pois na sexta-feira tinha encomendado na Almedina do Arrábida Shopping.

Oneplus 3T

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
"E não se esqueçam de que o melhor ainda está para vir", voltou a afirmar ontem, na sessão de autógrafos decorrida na Bertrand do Alameda.

Craque.

A propósito, já tenho o meu livro, ainda por cima devidamente assinado.

T

Topo Norte

Guest
Licha disse:
"E não se esqueçam de que o melhor ainda está para vir", voltou a afirmar ontem, na sessão de autógrafos decorrida na Bertrand do Alameda.

Craque.

A propósito, já tenho o meu livro, ainda por cima devidamente assinado.
Eu também lá estive.

Já cheguei um pouco tarde - tinha acabado a intervenção  do José Cruz. E depois, o Diogo fez uma abordagem muito rápida.

O FJM foi o primeiro a falar?