Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,775
18,905
Caro FJM e equipa do UPdB, é favor de desmontarem a cartilha de ontem que é o Luís Gonçalves e o FC Porto que estão a ser investigados por causa de descida do Tiago Antunes.

Curioso que não falam da descida do Marco Ferreira... que inclusive foi à Luz tentar falar com o "primeiro-ministro" depois de conhecer a sua descida!

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,072
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só espero que esse lançamento de sexta feira não interfira numa união dos Porcos para o jogo do dia 1.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,345
394
A forma como o FJM combate este Polvo é heróica. Como responde sem medo a todas as insinuações e mentiras sem pestanejar, sem medo das ameaças que fazem sempre de "avançar para as instâncias judiciais".

Foda-se, como precisávamos de alguém assim!

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,898
6,365
matias disse:
A forma como o FJM combate este Polvo é heróica. Como responde sem medo a todas as insinuações e mentiras sem pestanejar, sem medo das ameaças que fazem sempre de "avançar para as instâncias judiciais".

Foda-se, como precisávamos de alguém assim!
Ainda vai suceder aO PDC xD

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
Está bem onde está, para presidente penso que não dava, não vamos confundir pelo bom trabalho que tem feito, mas aí até ser presidente...

BestDragon

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Opinião não popular mas já começa a ser ridículo. Ele que se focalize no papel de comunicação do clube. Agora falar dos minutos que o Danilo jogou na selecção? Quem tem de falar sobre isso é o Sérgio Conceição, cada um no seu lugar. Qualquer dia temos advogados a comprar jogadores mexicanos, oh wait..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
happy dragon disse:
Opinião não popular mas já começa a ser ridículo. Ele que se focalize no papel de comunicação do clube. Agora falar dos minutos que o Danilo jogou na selecção? Quem tem de falar sobre isso é o Sérgio Conceição, cada um no seu lugar. Qualquer dia temos advogados a comprar jogadores mexicanos, oh wait..
Acho que deve atacar a fpf. O Danilo não tinha necessidade de jogar tanto, curiosamente tem sido dos nossos melhores jogadores, não me admiraria que o tempo que jogou foi para cansalo. Não tem de ser só o sc a falar, tem de ser todo o clube junto.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,039
2,265
Regod disse:
Acho que deve atacar a fpf. O Danilo não tinha necessidade de jogar tanto, curiosamente tem sido dos nossos melhores jogadores, não me admiraria que o tempo que jogou foi para cansalo. Não tem de ser só o sc a falar, tem de ser todo o clube junto.
Óbvio que a utilização não é inocente, assim como numa convocatória cheia de putos não foi ninguém do polvo.

Concordo totalmente, tem que ser toda a gente a fazer barulho.

Se temos jogadores a alinhar pela equipa de gajos como o periquito temos de triplicar a atenção.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
"Eu tenho uma excelente relação com o Francisco J. Marques. Tem feito um trabalho excelente na sua área, mas tenho de dizer uma coisa: na equipa profissional existe o treinador e o presidente. O resto tem direito a ter uma opinião, naturalmente. Já falei com o Francisco." - Sergio Conceição.
Não demorou muito..pode ser que aprenda, ainda vai a tempo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
happy dragon disse:
Não demorou muito..pode ser que aprenda, ainda vai a tempo.
O que o Sergio queria dizer é que quem tem de mandar vir com o presidente sobre os reforcos que ele quer e que nunca mais vêm... E sobre o plantel ser curto é ele e não o FJM...

Porque o problema não é ter jogadores na seleção... O problema é ter um plantel curto... Que se um se lesiona ou fica cansado... Nao há alternativa à altura...

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
happy dragon disse:
Discordo de todo. Não basta ser o SC a endereçar as críticas, quantos mais melhor e o clube tem que funcionar como um todo. Já bastou quanto tivemos o Jesualdo ou mesmo o Lopetegui sozinhos a dar o corpo às balas.
Não acho que caiba só ao SC tirar este tipo de ilações, antes pelo contrário.