Bolha....Philipp disse:Muito bem o Francisco Marques. Mas atenção que os jornais de Lisboa estão a censurar estas respostas dele. Até agora nada nos sites desses respectivos jornais.
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/700432
Bolha....Philipp disse:Muito bem o Francisco Marques. Mas atenção que os jornais de Lisboa estão a censurar estas respostas dele. Até agora nada nos sites desses respectivos jornais.
Ainda vai suceder aO PDC xDmatias disse:A forma como o FJM combate este Polvo é heróica. Como responde sem medo a todas as insinuações e mentiras sem pestanejar, sem medo das ameaças que fazem sempre de "avançar para as instâncias judiciais".
Foda-se, como precisávamos de alguém assim!
Tinha o meu voto! Garantido!Linkx disse:Ainda vai suceder aO PDC xD
Acho que deve atacar a fpf. O Danilo não tinha necessidade de jogar tanto, curiosamente tem sido dos nossos melhores jogadores, não me admiraria que o tempo que jogou foi para cansalo. Não tem de ser só o sc a falar, tem de ser todo o clube junto.happy dragon disse:Opinião não popular mas já começa a ser ridículo. Ele que se focalize no papel de comunicação do clube. Agora falar dos minutos que o Danilo jogou na selecção? Quem tem de falar sobre isso é o Sérgio Conceição, cada um no seu lugar. Qualquer dia temos advogados a comprar jogadores mexicanos, oh wait..
Óbvio que a utilização não é inocente, assim como numa convocatória cheia de putos não foi ninguém do polvo.Regod disse:Acho que deve atacar a fpf. O Danilo não tinha necessidade de jogar tanto, curiosamente tem sido dos nossos melhores jogadores, não me admiraria que o tempo que jogou foi para cansalo. Não tem de ser só o sc a falar, tem de ser todo o clube junto.
Não demorou muito..pode ser que aprenda, ainda vai a tempo."Eu tenho uma excelente relação com o Francisco J. Marques. Tem feito um trabalho excelente na sua área, mas tenho de dizer uma coisa: na equipa profissional existe o treinador e o presidente. O resto tem direito a ter uma opinião, naturalmente. Já falei com o Francisco." - Sergio Conceição.
O que o Sergio queria dizer é que quem tem de mandar vir com o presidente sobre os reforcos que ele quer e que nunca mais vêm... E sobre o plantel ser curto é ele e não o FJM...happy dragon disse:Não demorou muito..pode ser que aprenda, ainda vai a tempo.
Discordo de todo. Não basta ser o SC a endereçar as críticas, quantos mais melhor e o clube tem que funcionar como um todo. Já bastou quanto tivemos o Jesualdo ou mesmo o Lopetegui sozinhos a dar o corpo às balas.happy dragon disse:Opinião não popular mas já começa a ser ridículo. Ele que se focalize no papel de comunicação do clube. Agora falar dos minutos que o Danilo jogou na selecção? Quem tem de falar sobre isso é o Sérgio Conceição, cada um no seu lugar. Qualquer dia temos advogados a comprar jogadores mexicanos, oh wait..