Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,184
1,953
O que dizes faz sentido, contudo, à luz do direito, a tipologia de cada um dos crimes é distinta. Ambos deveriam ter sido ilibados e no caso do FJM e do Diogo só não o foram porque o visado é o Carnide, claro está. E sabemos que o nacional-benfiquismo grassa nas instituições nacionais.
...deveriam ter sido ilibados...
Pois, mas não foram. Esta é sempre a triste realidade, nunca são.
 
  • Like
Reações: RR11

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,503
3,100
Bem, que nível o deste Boaventura!!
Para quem não viu as pérolas, que fariam inveja à personagem Camionista Leonel Messias do Herman, aqui fica.
Tudo muito bonito, mas o PC e restante direcção nada dizem sobre isto, só sabem atacar o AVB. O presidente é grande amigo do mentor desta roubalheira do trafica.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
691
1,245
Tudo muito bonito, mas o PC e restante direcção nada dizem sobre isto, só sabem atacar o AVB. O presidente é grande amigo do mentor desta roubalheira do trafica.
É este o problema. O FJM tem feito um trabalho notável em defesa do clube e de denúncia das trafulhices do Benfica. Lamentavelmente, não temos tido uma SAD à altura. Só agora o Luis Gonçalves falou, mas a um canal do clube, até aí devia ter tido mais visibilidade, convocando uma conferência de imprensa. PdC só fala para atacar AVB e dizer disparates (enganar-se no nome dos jogadores, prometer capitais próprios positivos quando nem sabe o que isso é, mandar cumprimentos a agressores de sócios portistas e dizer que é amigo de LFV)...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,383
7,821
É este o problema. O FJM tem feito um trabalho notável em defesa do clube e de denúncia das trafulhices do Benfica. Lamentavelmente, não temos tido uma SAD à altura. Só agora o Luis Gonçalves falou, mas a um canal do clube, até aí devia ter tido mais visibilidade, convocando uma conferência de imprensa. PdC só fala para atacar AVB e dizer disparates (enganar-se no nome dos jogadores, prometer capitais próprios positivos quando nem sabe o que isso é, mandar cumprimentos a agressores de sócios portistas e dizer que é amigo de LFV)...
Amigo não empata amigo, PdC sempre olhou pelos seus amigos, não ia ser diferente com o Vieira.
 

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
409
834
Tudo muito bonito, mas o PC e restante direcção nada dizem sobre isto, só sabem atacar o AVB. O presidente é grande amigo do mentor desta roubalheira do trafica.
Sem dúvida. PC mantém o mesmo discurso de há 20/30 anos e não se actualizou, parou no tempo. Não ataca quem deve atacar.
É hora de mudança e cabe-nos a nós associados contribuir para alterar este estado de letargia, bafio e um definhar cada vez mais notório do clube.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,345
6,832
Era alta cartada se, da próxima vez que o AVB fosse questionado sobre os ataques verbais que tem recebido por parte do PdC, dissesse algo como:
"Bem, sobre isso, nem mais uma palavra. A minhca candidatura é pela positiva. Não quero entrar em lamaçal e fake news. Quero antes falar do escândalo de corrupção de jogadores pagos pelo Cesar Boaventura em beneficio do Benfica. Vejo a CS a assobiar para o lado, não se dá o devido destaque a este caso. Se essa prática era verdade, e parece que era mesmo, temos motivos para acreditar que essa prática seria recorrente. O que estamos a falar é que o SLBenfica ganhou títulos com base em batota. A justiça não parece conseguir fazer aquilo que é óbvio para toda a gente: O Boaventura agiu a mando do Benfica, até porque não fazia sentido de outra forma. Isto merece a mais profunda atenção, investigação e repúdio."
 
F

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,645
1,866
Era alta cartada se, da próxima vez que o AVB fosse questionado sobre os ataques verbais que tem recebido por parte do PdC, dissesse algo como:
"Bem, sobre isso, nem mais uma palavra. A minhca candidatura é pela positiva. Não quero entrar em lamaçal e fake news. Quero antes falar do escândalo de corrupção de jogadores pagos pelo Cesar Boaventura em beneficio do Benfica. Vejo a CS a assobiar para o lado, não se dá o devido destaque a este caso. Se essa prática era verdade, e parece que era mesmo, temos motivos para acreditar que essa prática seria recorrente. O que estamos a falar é que o SLBenfica ganhou títulos com base em batota. A justiça não parece conseguir fazer aquilo que é óbvio para toda a gente: O Boaventura agiu a mando do Benfica, até porque não fazia sentido de outra forma. Isto merece a mais profunda atenção, investigação e repúdio."
e acrescentar
"bem sei que sou só um candidato e o porto tem um presidente eleito, mas na ausencia de tomada de posiçao por parte do clube, cabe-me esclarecer os associados qual a minha posição..."
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,645
1,866
a sério que um gajo enterrado em problemas com a justiça fez ameças deste cariz deixando este tipo de provas?

alguém me ajuda a perceber?
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
729
555
Bem, que nível o deste Boaventura!!
Para quem não viu as pérolas, que fariam inveja à personagem Camionista Leonel Messias do Herman, aqui fica.
"(FJM)...persiste na sua cruzada, usando o prestígio de pessoas de bem como trampolim para se promover.
Questiona-se, se teria o mesmo destaque mediático se não recorresse ao meu nome como plataforma para a sua exposição."


O mesmo gajo que envia este chorrilho de mensagens, e que fez/faz aquilo que todos sabem, consegue uns dias depois auto-reputar-se como pessoa de bem.
Vejam o video porque não é tão soft como as notícias fazem parecer.
 

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
410
527
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
e acrescentar
"bem sei que sou só um candidato e o porto tem um presidente eleito, mas na ausencia de tomada de posiçao por parte do clube, cabe-me esclarecer os associados qual a minha posição..."
Esse comentário seria um estouro monumental no actual lamaçal que está à frente do clube e da sad.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,163
13,543
@Francisco J. Marques o novo presidente da FPF não pode ser esse benfiquista fanático do Nuno Lobo.

Um gajo que proferiu insultos racistas ao nosso Hulk no Facebook e que é um anti Portista primário.

Faça alguma coisa por favor, esta vergonha tem de ser denunciada o mais rápido possível.

 
Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,156
12,505
@Francisco J. Marques o novo presidente da FPF não pode ser esse benfiquista fanático do Nuno Lobo.

Um gajo que proferiu insultos racistas ao nosso Hulk no Facebook e que é um anti Portista primário.

Faça alguma coisa por favor, esta vergonha tem de ser denunciada o mais rápido possível.
Percebo o alerta mas é ele que tem que tomar uma posição, em nome do clube, sobre isto ?

Eu bem sei que somos um clube à deriva, sem o mínimo de estratégia e planeamento pensado, mas não devia ser a figura máxima do clube a falar sobre isto ?

Nem que o enganassem para comentar, bastava dizer que devido a uma greve de argumentistas, a novela da tvi está em risco de ficar suspensa vários meses até haver acordo.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,087
Perdi todo o respeito por este indivíduo.
Consegue dizer que o MP é pior que a Coreia do Norte, mas nem uma palavra sobre o que aconteceu na Assembleia Geral que mais parecia a russia a amordaçar o seu povo .
Tudo agarrado ao tacho....

Francisco j Marques ganha vergonha na cara.

 
  • Não gosto
  • Like
Reações: jpgm97 e Dias_21