É um jornalista á antiga o José Manuel Freitas .Mas são uns palermas autênticos.
A malta levava a sério os gajos dos donos da bola porque eram pessoas relativamente conhecidas da vida pública e alguns com notoriedade nas suas profissões.
Isto é só boçais e falidos agarrados aquele bocadinho de pão que é a cmtv. O mais notável até é o Aníbal que é um grunho autêntico. O Pinotes pelo amor de Deus. O Mauro é um gajo de 40 anos com mentalidade de 10.
Os outros são entulho televisivo que não interessa a ninguém, nem mesmo ao benfica porque não precisa deles para nada. São demasiado burros.
O mais inteligente e arguto é mesmo o José Manuel Freitas mas sobre ele não tenho nada a dizer. Nem gosto, nem desgosto, mas cartilheiro isso não é.
São todos uns boçais. Perigosos eram os gajos dos donos da bola, tanto mais que PdC foi várias vezes ao programa, e PdC nunca se metia nesse tipo de coisas sem ter algum motivo forte.
Sim era outra casta, de comentadores Pedro Santana Lopes, O cineasta Pedro Vasconcelos e sem duvida mais letal.
Compreendo e concordo que a intoxicação diária da CMTV não tem a importância que possa estar a dar.
Porém continuo achar que a questão não é dos emissores da informação mas dos recetores e da sua amplitude e dimensão que a mesma tem numa sociedade totalmente diferente á que existia á 20 anos.
Tenho conhecimento de gente culta, intelectual de idade, bem sucedida, muito moralistas, sensatos, mas cegos e fanáticos pelo Benfica que se sentam-se na sala a beber o seu scotch na sala para não aturarem a mulher e os filhos a verem a CMTV e ai a moralidade e sensatez desaparece e o que um Mauro ou um Braz Frade dizem passa a verdade irrefutável. Isto é um padrão, não me parece nada que seja só visto por grunhos.
Isto é como tudo a gente da alta gosta de ir aos restaurantes finexs mas depois gostam também de irem á tasca.
Continuo achar que é um canal muito visto a nível nacional líder de audiências transversal a todas as classes sociais e que intoxica, atiça o telespectador contra o FCP denegrindo diariamente a imagem da Instituição.
Se na pratica isso aquece e arrefece ? não faço a minima ideia, mas que causa desgaste, e mancha a nossa imagem disso não tenho duvidas.