Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A confirmar-se é aguardar os próximos dias e ver onde vai cair ...

Provavelmente as últimas declarações que teve, não foram em vão e faziam parte já de um outro "enredo" bem mais complexo ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Diretor de comunicação lampionico meto as minhas fichas todas nisso.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Agora está a piorar e a ter uma dimensão preocupante. A aliança na segunda circular entre Sporting e Benfica é mais que evidente. E estão a entrar em campos proibidos de atacar o clube num todo, até os próprios adeptos com generalizações com tiques xenofebos e preconceituosos. Totalmente sem filtros e irracionais.
Keep Calm.

O futebol não é como a política em que podes influenciar as pessoas... Aqui só depende da bola entrar e o resto é palavreado. Mais nada!

Construir um plantel com mais soluções, continuar a jogar bem e com intensidade e continuar a ganhar jogos em barda!

O resto?

O resto é o que sempre foi quando o Porto ganhou.

Serradura, falatório e sabujos pagos para desestabilizar não sei bem o quê...

Não és dos tempos do Donos da Bola pois não?

Hoje em dia são uns flocos à beira do que essa gente fazia semanalmente em sinal aberto, para dez vezes mais audiência do que esses programas que a boa parte das pessoas que os vê, está a mexer no telemóvel ou a dormir. Eu tenho cá disso em casa todas as noites.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Keep Calm.

O futebol não é como a política em que podes influenciar as pessoas... Aqui só depende da bola entrar e o resto é palavreado. Mais nada!

Construir um plantel com mais soluções, continuar a jogar bem e com intensidade e continuar a ganhar jogos em barda!

O resto?

O resto é o que sempre foi quando o Porto ganhou.

Serradura, falatório e sabujos pagos para desestabilizar não sei bem o quê...

Não és dos tempos do Donos da Bola pois não?

Hoje em dia são uns flocos à beira do que essa gente fazia semanalmente em sinal aberto, para dez vezes mais audiência do que esses programas que a boa parte das pessoas que os vê, está a mexer no telemóvel ou a dormir. Eu tenho cá disso em casa todas as noites.
Com as minhas 40 primaveras ainda apanhei um pouco, mas na altura não acompanhava assiduamente sem analise de fundo. Mas lembro que era nos finais dos anos 90 e que era insultuoso. Mas tínhamos o Dr. Pôncio Monteiro .E era um programa semanal.
A questão é a dimensão e a cadência. Neste momento temos os Donos da Bola na CMTV diariamente os 7 dias da semana durante 3,4,5 horas diárias em horário nobre. Intoxicação total e e massa. Com uma defesa paupérrima do nosso clube. Quando ela há. Na maioria das vezes nem representantes de defesa ao FCP temos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Com as minhas 40 primaveras ainda apanhei um pouco, mas na altura não acompanhava assiduamente sem analise de fundo. Mas lembro que era nos finais dos anos 90 e que era insultuoso. Mas tínhamos o Dr. Pôncio Monteiro .E era um programa semanal.
A questão é a dimensão e a cadência. Neste momento temos os Donos da Bola na CMTV diariamente os 7 dias da semana durante 3,4,5 horas diárias em horário nobre. Intoxicação total e e massa. Com uma defesa paupérrima do nosso clube. Quando ela há. Na maioria das vezes nem representantes de defesa ao FCP temos.
Mas são uns palermas autênticos.
A malta levava a sério os gajos dos donos da bola porque eram pessoas relativamente conhecidas da vida pública e alguns com notoriedade nas suas profissões.

Isto é só boçais e falidos agarrados aquele bocadinho de pão que é a cmtv. O mais notável até é o Aníbal que é um grunho autêntico. O Pinotes pelo amor de Deus. O Mauro é um gajo de 40 anos com mentalidade de 10.
Os outros são entulho televisivo que não interessa a ninguém, nem mesmo ao benfica porque não precisa deles para nada. São demasiado burros.

O mais inteligente e arguto é mesmo o José Manuel Freitas mas sobre ele não tenho nada a dizer. Nem gosto, nem desgosto, mas cartilheiro isso não é.

São todos uns boçais. Perigosos eram os gajos dos donos da bola, tanto mais que PdC foi várias vezes ao programa, e PdC nunca se metia nesse tipo de coisas sem ter algum motivo forte.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,906
14,803
Os porcos da bola os cartilheiros até fabricavam imagens falsas para denegrir o FCP, ups, não foi há dias a alteração de frames para alterar a verdade pelos orcs....
Tudo a mesma laia...

• Like
Reações: pauloans

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,121
18,771
33
Vila Das Aves
Só quem não está atento é que acredita na ideia de que a imprensa nos trata de forma diferente dos rivais.

É óbvio que controlamos a CNN, aliás, todos os comentadores que lá estão, são instruídos por nós para falar mal do clube, de forma a que as suas declarações sirvam de motivação para a equipa.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
O jorge amaral é um gajo porreiro. O anibal e o nuno chegam para aquilo. Aquilo vale zero. Tudo.

• Like
Reações: PortoEternoImortal