Se não fosse este homem neste momento difícil do nosso clube....
ou, então, pode apenas querer dizer que em vez de deixarmos os lamps serem campeões sem piar, vamos agora deixar a calimeragem ser campeã e amochar.Treinador de Bancada disse:Acho muito bem que estabelecemos pontes com os calimeros. Sozinhos não temos força para derrubar ou fazer cócegas a este polvo. Juntos tendo pontos de interesse comuns e convergentes, podemos passar a ser incómodos e não os deixar ser reis e senhores de tudo. Fartos de ser bons rapazes e sermos comidos de cebolada. PAra o ano vamos incomodar mais e ser mais agressivos, só falta a última peça, um treinador com outra pedalada e outra postura perante as coisas.
Se este treinador continuar e não vier um a sério, é o mais provável. E nesse caso, como já referi, desligo do clube. Não estou disponível para fazer figura de urso.Barrigana disse:ou, então, pode apenas querer dizer que em vez de deixarmos os lamps serem campeões sem piar, vamos agora deixar a calimeragem ser campeã e amochar.
Se me puderes explicar como se desliga, desligo jáapocalypto disse:Se este treinador continuar e não vier um a sério, é o mais provável. E nesse caso, como já referi, desligo do clube. Não estou disponível para fazer figura de urso.
Calabote disse:Isto é básico e qualquer tribunal nos daria razão: campeonato de Portugal = campeão de Portugal; não percebo qual é a dúvida.
reconhecimento dos títulos do Campeonato de Portugal como sendo de campeões nacionais, como consta da documentação oficial da Federação Portuguesa de Futebol e suas plataformas;
Bruno 99 disse:Na minha opinião o Sporting tem toda a razão em reclamar que ao vencedor do Campeonato de Portugal lhe seja atribuído o título de Campeão Nacional.
Vir dizer que os vencedores dessa prova não são Campeões Nacionais, é o mesmo que dizerem que Campeões Europeus são a penas aqueles que venceram a Liga dos Campeões. Aos vencedores da Taça dos Campeões Europeus não lhes seria reconhecido o título de Campeão.
Seria curioso ver a reacção dos "candeeiros"!
Pois, mas não é só isso que teria de feito para as coisas ficarem completamente dentro da legalidade. O grande problema seria que, para tal acontecer, teriam também de retirar os titulos de campeão da liga, quando esta era ainda uma competição não oficial, e experimental, disputada paralelamente com o Campeonato de Portugal, entre 1934/35 e 1937/38. A razão pela qual se contabilizaram esses 4 titulos, é algo que a mim sempre me fez muita confusão, mas ao que se diz, é porque o modelo em poule, de todos contra todos era muito mais aliciante do que aquele que vigorava anteriormente no Campeonato de Portugal, em sistema de eliminatórias com os campeões de cada distrito, e como já tinha tido grande aceitação pela europa fora, experimentou-se por cá, e o sucesso foi imediato. Daí que tenham contabilizado esses titulos, mas na minha opinião, de forma incorrecta e até abusiva.John19 disse:O slb não tem também campeonatos de Portugal? Na prática vai dar ao mesmo...mas sim, faz sentido.
Também acho ridiculo e não me parece que traga coisas positivas. Fez-me imensa confusão ver tudo isto depois de tanto coisa que o Bruno de Carvalho disse do nosso clube e também do presidente!Blashyrkh disse:não me agrada este trabalho conjunto entre FC Porto e zbordin. o FC Porto com uma direcção forte, competente, atenta e activa não precisava de atrelado nenhum, nem de se comprometer.. veremos com que consequências futuras.
parece-me óbvio que o zbordin terá muito mais a ganhar com isto do que nós.
o comunicado fala em reunião de condições para que seja desencadeado de imediato o processo de reatamento de relações institucionais.. portanto, é uma questão de tempo até Pinto da Costa e brunão aparecerem a cumprimentarem-se e a fazerem declarações conjuntas.
É uma posição que revela fraqueza dos dois clubes, não só de um... Infelizmente, é um bocado o desespero...Blashyrkh disse:não me agrada este trabalho conjunto entre FC Porto e zbordin. o FC Porto com uma direcção forte, competente, atenta e activa não precisava de atrelado nenhum, nem de se comprometer.. veremos com que consequências futuras.
parece-me óbvio que o zbordin terá muito mais a ganhar com isto do que nós.
o comunicado fala em reunião de condições para que seja desencadeado de imediato o processo de reatamento de relações institucionais.. portanto, é uma questão de tempo até Pinto da Costa e brunão aparecerem a cumprimentarem-se e a fazerem declarações conjuntas.
---------------------------------apocalypto disse:FJM ou NES. Depois das declarações deste pseudo treinador, apenas UM deles pode ficar no clube.
Que disse o NES?apocalypto disse:A ser completamente gozado pelo treinador. Inacreditável!
Deu os parabéns ao regime.Calabote disse:Que disse o NES?