Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

D

Dragon_92

Guest
Flanders disse:
Mas repara, eu não estou a dizer que não devemos falar. Devemos é dizer coisas com sentido.
Sim, eu percebi.

Mas estamos em Portugal, o país em que as coisas só se resolvem a mal...

No tempo em que éramos bons rapazes na comunicação, e em que esta se resumia ao Dragões Diário, nada se resolveu. As coisas ficaram até piores para nós...

Se abordássemos esta questão da agressividade dos nossos adversários e dos mistérios da condição física dos jogadores do regime com falinhas mansas, podes ter a certeza que nem ia criar impacto nenhum, nem ia resolver nada. E nem sei se assim vai resolver alguma coisa... No segundo caso pelo menos tenho quase a certeza que não.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
O que eu mais temo é que o FJM já se agarra a estes "fait divers" porque o resto que denunciou já caiu!
O FJM já nem pia sobre as investigações que estão paradas (arquivadas).
Já metemos a viola no saco. Até podia não dar em nada, mas até dizerem publicamente que a PJ cedeu aos interesses do clube do regime, deveríamos fazer pressão pública.
O Sporting tem dado passos mais efectivos do que nós em relação aos processos.
Parecemos umas moscas mortas e depois andamos a atirar ao lado, como é este caso.
A malta vai ficar com o sentimento de que não fizemos tudo para que os corruptos fossem levados à justiça.
Mais uma vez, vai ficar o sentimento de frustração com os quadros dirigentes do nosso clube... mais uma vez.

Índigo

Arquibancada
14 Julho 2016
235
63
JPA84 disse:
Além disso, isto é uma maneira de defender os nossos jogadores...
Ou só o Bonifica é que pode "avisar" todos os outros para não tocar no Fodix?
Tendo o FJM como uma pessoa inteligente, parece-Me que isto, até  por ser polémico, foi uma maneira de proteger os jogadores mas também chamar novamente a atenção para os casos que estão  sob investigação (parada) dos coisitos. Se eles processam vai ter que ser investigado. Como quem diz à PJ, nós vamos continuar a fazer barulho!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,185
13,824
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Certo ou errado o FJM não precisou de esquadrilhas de mentecaptos/gabinetes de crise, compostas por proxenetas, indivíduos com maletas e afins, para atingir o rival com denúncias anónimas caluniosas (Estoril, Kléber, Paços de Ferreira, etc).

Atravessou-se, mostrou a cara e chamou os bois pelos nomes.

Se foi ponderado, não sabemos, mas tem-se sacrificado pelo clube, rompendo o silêncio confrangedor da direcção e, por isso, tem o meu reconhecimento.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
apostador87 disse:
E não faz todo o sentido que haja ordem para lesionar os nossos jogadores ou provocá los de modo a levarem amarelo?
É que parece!
Não, não faz sentido. Está a atirar m*rdas para o ar, pareceu o Zé Marinho nesta tirada. E atenção que eu gosto do FJM e reconheço o que tem feito mas esteve mal desta vez.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Até pela sanidade mental dos amantes de futebol,  não quero acreditar nesta hipótese....
Ontem o José Manuel Freitas disse uma grande verdade e até não gosto do gajo:

"Se isto é verdade , eu vou já para a reforma  como jornalista desportivo".

Isto era descer às trevas do futebol.

Agora, será assim tão descabido haver instruções para jogarem duro contra nós?

É que a realidade demonstra mesmo isto...

Analisando os jogos do regime e os nossos é de uma anormalidade abismal.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Flanders disse:
Não, não faz sentido. Está a atirar m*rdas para o ar, pareceu o Zé Marinho nesta tirada. E atenção que eu gosto do FJM e reconheço o que tem feito mas esteve mal desta vez.
É isso que eu critico. Neste caso pareceu um desses gajos que atiram assim umas para o ar, sem qualquer prova. Ainda se for um comentador, acho mal mas pronto. Ele que sofra as consequências. Agora, com o nosso diretor de comunicação acho completamente descabido.

R

rubickus

Guest
Uma mala bem colocada, prometida por alguém proximo a jogadores que defrontam a nossa equipa , como contrapartida por uma entrada dura. Nao é completamente descabido.

Nao acredito que o premio seja algo globalizado e comunicado a todo o plantel que nos defronte, mas certamente que certos jogadores, presos ou proximos do regime por passado ou empresarios, possam ser aliciados.

Nao me fodam , aquele Eder Bessa por exemplo, parecia um homem numa missao no ultimo jogo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,105
Gaia
As provas podem ser mostrar os agressores de Brahimi, danilo, Corona e outros e comparar a suas atuaçoes contra os encornados.

Quem já fez aquilo que veio nos emails, agora pela certa em reunioes secretas combinam coisas piores.

As imagens estao à vista.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Por acaso, acho que andam atrás do Danilo.

Tenho dúvidas é dos motivos que o FJM alega: não é descabido pensar que quando um jogador vem de uma lesão grave e tem muita importância no jogo da sua equipa, os adversários tentem apanhar-lhe as pernas para o amedrontar, já que à partida estará numa situação emocional mais frágil. Não tem necessariamente de haver "motivações extra" por trás.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801
Curioso que o FJM disse 2 coisas na mesma frase:

"(1) Se há uma equipa suspeita de pagar para vencer ou de entrar no sistema judicial, (2)também posso levantar a suspeita que possa estar a haver pagamentos para isto acontecer"

Chamou-me logo a atenção que só se apressaram a rasgar as vestes pela segunda parte da frase e não disseram uma frase sobre a primeira...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Paredes5 disse:
Certo ou errado o FJM não precisou de esquadrilhas de mentecaptos/gabinetes de crise, compostas por proxenetas, indivíduos com maletas e afins, para atingir o rival com denúncias anónimas caluniosas (Estoril, Kléber, Paços de Ferreira, etc).

Atravessou-se, mostrou a cara e chamou os bois pelos nomes.

Se foi ponderado, não sabemos, mas tem-se sacrificado pelo clube, rompendo o silêncio confrangedor da direcção e, por isso, tem o meu reconhecimento.
Foi mais do que ponderado e disse o que tinha que dizer!

Falou apenas em suspeitar!!!

Ou não já não percebemos português??

Não disse que tinha provas, que fique bem claro!!

E suspeitar é mais do que legítimo, baseando-se em acontecimentos e factos concretos, e tendo em conta o curriculum criminal dos vermelhos!!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
De certeza que aquilo que o FJM e o Anibal Pinto disseram foi concertado com equipa de advogados.
o Aníbal, se vires bem as palavras que utilizou, nunca acusou diretamente de doping. Disse: "Tenho visto ali gente a correr com muita vontade. (...) Eu tenho visto jogadores a correr e espero que se façam os testes anti doping que são normais". Acho que isto em tribunal, se forem para a frente, dá zero. Ele escolhe muito bem as palavras.