Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,871
22,092
22
Bom golo do rato.
Já só falta mais 20 ou 30 destes para compensar os 40M que a Juve deu por ele.

• Like
Reações: Moreira

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,002
3,475
Não faz sentido. Nem sequer é titular indiscutível na Juve e vai para o Liverpool?
Tem evoluído pouco, esperava que, por esta altura, estivesse a partir tudo em Itália.
Em 23 jogos tem exatamente os mesmos números (3g, 3a) que o Oskar tem em 5 ou 6, com menos minutos.
O tugão não é a Serie A mas ainda assim acho que o Chico tem de se afirmar na Juve para depois jogar num clube de outro nível como o Liverpool.

• Like
Reações: Moreira e Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,541
9,764
Não faz sentido. Nem sequer é titular indiscutível na Juve e vai para o Liverpool?
Tem evoluído pouco, esperava que, por esta altura, estivesse a partir tudo em Itália.
Em 23 jogos tem exatamente os mesmos números (3g, 3a) que o Oskar tem em 5 ou 6, com menos minutos.
O tugão não é a Serie A mas ainda assim acho que o Chico tem de se afirmar na Juve para depois jogar num clube de outro nível como o Liverpool.
Mais depressa chega o William Gomes ao Liverpool do que o Chico, pelo menos se o número de G/A significar alguma coisa.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,002
3,475
Mais depressa chega o William Gomes ao Liverpool do que o Chico, pelo menos se o número de G/A significar alguma coisa.
Acho que o Chico tem mais talento e é mais inteligente, mas tem evoluído pouco.
Talvez seja porque está a jogar em Itália, talvez se jogasse em Espanha ou na EPL se mostrasse mais.
Mas a evoluir assim vai ser sempre um jogador de banco para entrar e mexer com o jogo.

Espero estar errado em relação ao William, apesar dele ter voltado a estar em boa forma, mas é algo limitado quando não consegue fazer a sua "signature move".
Mas tem golo e pode ser que melhore alguns aspectos do seu jogo.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,541
9,764
Talvez seja porque está a jogar em Itália, talvez se jogasse em Espanha ou na EPL se mostrasse mais.
Mas a evoluir assim vai ser sempre um jogador de banco para entrar e mexer com o jogo.

Espero estar errado em relação ao William, apesar dele ter voltado a estar em boa forma, mas é algo limitado quando não consegue fazer a sua "signature move".
No futebol o golo vale muito, e nesse aspecto o William está a render mais do que o Chico alguma vez rendeu, sendo três anos mais velho.
O Wiiliam parece ser mais unidimensional, mas se a signature move dele render um golo a cada três jogos, estará sempre à frente do Chico.
Eu não trocava um pelo outro. E acho que o Chico ainda tem muito que pedalar para conseguir valer os 40M que a Juve deu por ele. Para nós foi um belo negócio. Pensar que foi vendido quase ao preço de um Vitinha ou de um Diaz, que são de patamares que o Chico nunca conseguirá alcançar.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,871
22,092
22
Não sei onde é que o Liverpool tem a cabeça mas se ainda tivermos parte do passe deste rato traidor sou capaz de dizer que é muito melhor que o Salah no seu prime

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,557
7,196
No futebol o golo vale muito, e nesse aspecto o William está a render mais do que o Chico alguma vez rendeu, sendo três anos mais velho.
O Wiiliam parece ser mais unidimensional, mas se a signature move dele render um golo a cada três jogos, estará sempre à frente do Chico.
Eu não trocava um pelo outro. E acho que o Chico ainda tem muito que pedalar para conseguir valer os 40M que a Juve deu por ele. Para nós foi um belo negócio. Pensar que foi vendido quase ao preço de um Vitinha ou de um Diaz, que são de patamares que o Chico nunca conseguirá alcançar.
Faz-me impressão haver portistas que têm o William em tão pouca conta.
14 acções de golo, grandes golos, muitos golos decisivos, e mesmo assim é sempre um patinho feio e o Chico das Nalgas é que era bom e o zbordem tem um muito mais jogador, o Catamo.
Depois vamos ver os números, e o William, em menos tempo jogado, tem mais acções de golo que os outros 2. E sendo muito mais jovem.
Extremos com 19/20 anos no Porto, que tenham produzido ao nível do que produz o William são capazes de ser muito poucos.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,871
22,092
22
Faz-me impressão haver portistas que têm o William em tão pouca conta.
14 acções de golo, grandes golos, muitos golos decisivos, e mesmo assim é sempre um patinho feio e o Chico das Nalgas é que era bom e o zbordem tem um muito mais jogador, o Catamo.
Depois vamos ver os números, e o William, em menos tempo jogado, tem mais acções de golo que os outros 2. E sendo muito mais jovem.
Extremos com 19/20 anos no Porto, que tenham produzido ao nível do que produz o William são capazes de ser muito poucos.
O William esta época já passou a melhor época da carreira do rato, a diferença é que o William não bate no peito e diz que tem rassa enquanto apunhala o clube pelas costas não uma mas duas vezes.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,871
22,092
22
O William esta época já passou a melhor época da carreira do rato, a diferença é que o William não bate no peito e diz que tem rassa enquanto apunhala o clube pelas costas não uma mas duas vezes.
Com a adenda de que essa melhor época do Chico tinha um Vitinha, um Taremi E UM LUIS DIAZ, era basicamente finalizar as jogadas que estes criavam.

• Like
Reações: brunovale1893

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,768
22,530
Com a adenda de que essa melhor época do Chico tinha um Vitinha, um Taremi E UM LUIS DIAZ, era basicamente finalizar as jogadas que estes criavam.
Esta época do William está precisamente mais ou menos ao nível desse mesmo tal de Diaz na primeira, também suplente, e engraçado que o que dizem do William parece copy paste do que diziam na altura.

Esperemos que o desfecho seja parecido

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,419
2,319
Porto
Apesar de o William ser um one trick poney, prefiro alguém que só sabe fazer alguma coisa e que quer cá estar, a alguém que é muito forte em baixar a cabeça correr até à linha e cruzar para um sítio qualquer ou que também sabe baixar a cabeça, entrar para o centro e chutar para um sítio qualquer e ao fim de 50 remates marcar um golo. A isso acrescenta-se tudo o que ele e os seus fizeram.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,717
249,279
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Nesse sentido de fazer sempre o mesmo, não há grande diferença entre o William e o Chico

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,871
22,092
22

Discordo completamente.
Eu não tenho acompanhado o chico na juventus, até porque se quisesse ir ver ratos ia ao mato, mas enquanto o chico cá esteve também era conhecido como one trick poney, a diferença era que conseguia a finta muitas mais vezes mas 95% das vezes a bola ia parar à rua enquanto que o William não consegue forçar a finta tantas vezes mas a partir do momento que a consegue fazer alguém que se ponha à frente senão é golo.
Para além de que o chico só conseguiu evoluir num clube, tendo visivelmente estagnado em todos os outros que representou.