Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,859
22,077
22
Bom golo do rato.
Já só falta mais 20 ou 30 destes para compensar os 40M que a Juve deu por ele.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,001
3,474
Não faz sentido. Nem sequer é titular indiscutível na Juve e vai para o Liverpool?
Tem evoluído pouco, esperava que, por esta altura, estivesse a partir tudo em Itália.
Em 23 jogos tem exatamente os mesmos números (3g, 3a) que o Oskar tem em 5 ou 6, com menos minutos.
O tugão não é a Serie A mas ainda assim acho que o Chico tem de se afirmar na Juve para depois jogar num clube de outro nível como o Liverpool.

• Like
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,535
9,754
Não faz sentido. Nem sequer é titular indiscutível na Juve e vai para o Liverpool?
Tem evoluído pouco, esperava que, por esta altura, estivesse a partir tudo em Itália.
Em 23 jogos tem exatamente os mesmos números (3g, 3a) que o Oskar tem em 5 ou 6, com menos minutos.
O tugão não é a Serie A mas ainda assim acho que o Chico tem de se afirmar na Juve para depois jogar num clube de outro nível como o Liverpool.
Mais depressa chega o William Gomes ao Liverpool do que o Chico, pelo menos se o número de G/A significar alguma coisa.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,001
3,474
Mais depressa chega o William Gomes ao Liverpool do que o Chico, pelo menos se o número de G/A significar alguma coisa.
Acho que o Chico tem mais talento e é mais inteligente, mas tem evoluído pouco.
Talvez seja porque está a jogar em Itália, talvez se jogasse em Espanha ou na EPL se mostrasse mais.
Mas a evoluir assim vai ser sempre um jogador de banco para entrar e mexer com o jogo.

Espero estar errado em relação ao William, apesar dele ter voltado a estar em boa forma, mas é algo limitado quando não consegue fazer a sua "signature move".
Mas tem golo e pode ser que melhore alguns aspectos do seu jogo.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,535
9,754
Acho que o Chico tem mais talento e é mais inteligente, mas tem evoluído pouco.
Talvez seja porque está a jogar em Itália, talvez se jogasse em Espanha ou na EPL se mostrasse mais.
Mas a evoluir assim vai ser sempre um jogador de banco para entrar e mexer com o jogo.

Espero estar errado em relação ao William, apesar dele ter voltado a estar em boa forma, mas é algo limitado quando não consegue fazer a sua "signature move".
Mas tem golo e pode ser que melhore alguns aspectos do seu jogo.
No futebol o golo vale muito, e nesse aspecto o William está a render mais do que o Chico alguma vez rendeu, sendo três anos mais velho.
O Wiiliam parece ser mais unidimensional, mas se a signature move dele render um golo a cada três jogos, estará sempre à frente do Chico.
Eu não trocava um pelo outro. E acho que o Chico ainda tem muito que pedalar para conseguir valer os 40M que a Juve deu por ele. Para nós foi um belo negócio. Pensar que foi vendido quase ao preço de um Vitinha ou de um Diaz, que são de patamares que o Chico nunca conseguirá alcançar.

• Like
Reações: TennantWho