Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,568
1,834
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então vejamos:
Chico - 2011-2017 Sporting
Rodrigo - 2014-2020 Benfica
Sergio (pai) - 2011-2012 Olhanense (Algarve), 2012-2014 Académica (Coimbra), 2014-2016 Braga e Vitória (Minho), 2016-2017 Nantes (França)....
Realmente tens toda a Razão tinha os filhos sempre perto de si

Já agora o Moisés e o Sérgio (filho) nessa altura andavam em clubes do Norte
Portanto, foi o portismo que bateu forte, é isso?!?

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
518
86
Portanto, foi o portismo que bateu forte, é isso?!?
Tu é que disseste que o não tem nada a ver com ser mais ou menos portista o Sergio ter 2 dos filhos a jogar nos rivais de Lisboa e não no FCP, que o Sérgio apenas os queria ter perto de si. Eu exemplofiquei-te que os filhos ao contrário do que dizes andaram sempre longe dele pois ele nesses tempos nunca andou por Lisboa mas sim em clubes mais perto do Porto.
Isso para exemplificar o grande portismo da família Conceição que prefere colocar os filhos a jogar nos Rivais do que no clube do "coração"

• Like
Reações: Gatão1983

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,141
8,991
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tu é que disseste que o não tem nada a ver com ser mais ou menos portista o Sergio ter 2 dos filhos a jogar nos rivais de Lisboa e não no FCP, que o Sérgio apenas os queria ter perto de si. Eu exemplofiquei-te que os filhos ao contrário do que dizes andaram sempre longe dele pois ele nesses tempos nunca andou por Lisboa mas sim em clubes mais perto do Porto.
Isso para exemplificar o grande portismo da família Conceição que prefere colocar os filhos a jogar nos Rivais do que no clube do "coração"
Ainda no ano passado esse grande “portista” tirou o miúdo das escolinhas do FCP para o meter a jogar no… FCFoz

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,568
1,834
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não me leves a mal, mas esquece... estou farto de gastar teclado a escrever acerca dessa família. Ab

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,621
2,668
Os 6M deixaram-no engasgado e de mãos atadas por isso é que não deixou nenhuma mensagem de despedida.
Temos de ser compreensivos com o sofrimento dele.