Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,193
21,861
Isso não tem nada a ver com ser dos nossos ou não. Ele é jogador, não é diretor desportivo nem presidente do clube. Queres colá-lo a coisas que não tem nada a ver porque como os de costume aqui no tópico não conseguem esquecer o apelido que tem para fazer posts que beiram o nojo.
É isso, por isso é que até amigáveis se recusou a jogar na pré época, é por gostar muito do clube.

Tu falas em propaganda e eu digo que és crente, cais nos beijinhos no símbolo como um patinho

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,193
21,861
Futebolisticamente falando acho que só um cego não admite que seria Chico mais 10.

Dito isto, também é preciso ser muito anjinho para achar que este gajo não é um rato do pior.
😭

5GA, nós aqui cascamos no William que tem o o dobro disso em bastantes menos minutos que faríamos se tivesse igual

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,412
15,987
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
😭

5GA, nós aqui cascamos no William que tem o o dobro disso em bastantes menos minutos que faríamos se tivesse igual
Opa, sem andar aqui com tangas de G/A.

Pelas características que o rato tem, e do que conhecemos dele, creio que é óbvio que é superior ao Pepê e William e tinha tudo para crescer muito cá.

Ele vai fazer uma carreira banal precisamente por ser um rato egocêntrico.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,193
21,861

Pelas características que o rato tem, e do que conhecemos dele, creio que é óbvio que é superior ao Pepê e William e tinha tudo para crescer muito cá.

É nada pah, olhem para o jogo. Um jogador que joga com o focinho no chão nunca vai ser world class

Esta conversa ja tem barbas, a cada 3 meses ou o crl la marca um golo e vem sempre isto ao de cima, entretanto la volta para a irrelevancia

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,412
15,987
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É nada pah, olhem para o jogo. Um jogador que joga com o focinho no chão nunca vai ser world class

Esta conversa ja tem barbas, a cada 3 meses ou o crl la marca um golo e vem sempre isto ao de cima, entretanto la volta para a irrelevancia
Eu não tenho visto um único jogo dele.

Falo apenas do que vi cá no Porto na última época que cá esteve.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,193
21,861
Eu não tenho visto um único jogo dele.

Falo apenas do que vi cá no Porto na última época que cá esteve.
Pois, é igual ao que era aos 18 anos na equipa B, recebe a bola, mete as trombas de rato no chão e seja o que deus quiser.

Por isso é que nunca vai passar da mediocridade

• Like
Reações: TennantWho

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,279
43,925
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Em meio ano fez 4 publicações no X, 3 delas foram após jogos em que marcou.
Pena que só gosta da Juve quando faz um golinho, a cabeça continua a não acompanhar o talento.

• Like
Reações: TennantWho

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,168
6,763
Não o tenho acompanhado na Juve mas não preciso para saber que seria o nosso melhor extremo. Mas enfim só faz falta quem cá está. Grande golo
Em contexto semelhante, com tempo de jogo semelhante ou maior, os números não dizem que ele seria melhor que os que cá estão, são bem inferiores. Mas claro, cada um acha o que quer.
Eu acho que fizemos uma excelente venda e nos livramos de alguém que por causa de ter o pai que tem ia ser sempre uma fonte grande de desestabilização.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,049
12,229
Conquistas
1
Confirmação oficial existe? Zero. Presidente e o treinador da altura negaram isso.
Sim, iam admitir enquanto tentavam vender o jogador... nem o nosso presidente anda a lavar roupa suja dos profissionais que por aqui passaram.

Claro que não jogou porque não quis. Acreditar no contrário é escolher ser ingénuo.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,485
5,944
Sim, iam admitir enquanto tentavam vender o jogador... nem o nosso presidente anda a lavar roupa suja dos profissionais que por aqui passaram.

Claro que não jogou porque não quis. Acreditar no contrário é escolher ser ingénuo.
Tens razão o único que lava roupa suja em público é o "profissional" que ainda é titular indiscutível no FCP e que não recebe nem 1% dos comentários que se fazem neste tópico :)

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,049
12,229
Conquistas
1
Tens razão o único que lava roupa suja em público é o "profissional" que ainda é titular indiscutível no FCP e que não recebe nem 1% dos comentários que se fazem neste tópico :)
Eu não acho que o Chico receba assim tanto comentário negativo, mal se fala dele. De vez em quando o tópico ressuscita ora porque dá uma entrevista, ora porque marca um grande golo como neste jogo, mas nada assim de tão transcedente imo.

Sobre o Pepê, esse já sabemos que foi tudo menos profissional na época passasa e fartou-se de receber hate até. Esta época o problema não é o profissionalismo, é mesmo a falta de qualidade para ser extremo titular do nosso clube. O Chico é melhor, mas não quis cá ficar... é o que é.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,132
22,610
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Sou exatamente desta opinião. Seria titularíssimo aqui e o melhor dos nossos extremos - exceção para o Oskar, que ainda estamos a conhecer e deixa muito boas impressões.

Posto isto, a partir do momento em que este rato e a famelga andaram a gozar com o nosso clube, estimo bem que se fodam todos e que não voltem a meter um pé que seja no Dragão.