O melhor para ele era claramente o futebol espanhol
Acabou de fazer apenas a sua 5º contribuição para golo em 30 jogos, vai disfarçando o quê mesmo?Dos poucos que a Juve tem de jeito, é uma comédia a equipa..O Chico vai disfarçando o terror que esta equipa é..defesa péssima, meio campo também deixa muito a desejar, o Yildiz só sabe reclamar com toda a gente
A única coisa que dá gosto de ver ali jogar nesta equipa de terroristasAcabou de fazer apenas a sua 5º contribuição para golo em 30 jogos, vai disfarçando o quê mesmo?
Falando na questão de jogador e qualidade, o que dá de útil a equipa, esse se calhar acabava por dar mais a equipa que o PepêAcabou de fazer apenas a sua 5º contribuição para golo em 30 jogos, vai disfarçando o quê mesmo?
Acabou de fazer apenas a sua 5º contribuição para golo em 30 jogos, vai disfarçando o quê mesmo?
Astronomica mesmoQue grande venda fizemos!!!
Hoje disfarçou a exibição de merda que estava a fazer com o golo. Saiu e a Juventus meteu 2 golos com lances começados no lado dele.Acabou de fazer apenas a sua 5º contribuição para golo em 30 jogos, vai disfarçando o quê mesmo?
pp mete os olhos.
Sim nos nossos, eu não como propaganda. Ainda na última entrevista pública falou do clube. Não queiram manipular a opinião dos outros. É um dos nossos e formou-se na nossa casa. É um desrespeito o que se escreve aqui. Ponto final. É a minha opinião.nos "nossos"
Isso não tem nada a ver com ser dos nossos ou não. Ele é jogador, não é diretor desportivo nem presidente do clube. Queres colá-lo a coisas que não tem nada a ver porque como os de costume aqui no tópico não conseguem esquecer o apelido que tem para fazer posts que beiram o nojo.Que propaganda? O ter uma clausula de 5M?
Voltar com o rabo entre as pernas porque lhe correu mal lá fora e o clube ter de pagar 10M para no fim ter uma clausula de 40M e ele a ter direito a 20% desse valor?
Podes ter a tua opinião e escolher como queres formar a tua opinião mas aquilo que escrevi não é propaganda.
O Borja e o William têm o dobro ou mais das acções de golo do Chico Nalgas.Acabou de fazer apenas a sua 5º contribuição para golo em 30 jogos, vai disfarçando o quê mesmo?
Não o tenho acompanhado na Juve mas não preciso para saber que seria o nosso melhor extremo. Mas enfim só faz falta quem cá está. Grande goloO Borja e o William têm o dobro ou mais das acções de golo do Chico Nalgas.