Está-te a bater forte, amigo
Está-te a bater forte, amigo
As minhas memórias são do jogo no Estoril quando perdíamos por 2-0 e viramos para 3-2 com o último golo a ser do Chico e sermos campeões nesse ano.No máximo 2 anos está em um dos rivais… guardem isto.
Rotfl, ressaca do crl maninho
O Pepe é outro.Que trupe, vão bem quer partilha as cenas da Juventus, até o Pepe… que nojo de gente, falam a uma só voz
É a trupe dis injustiçados!!Que trupe, vão bem quer partilha as cenas da Juventus, até o Pepe… que nojo de gente, falam a uma só voz
Gostam mais do jogador do que do clube, só assim se justifica o endeusamento de alguém que no último ano só quis prejudicar o clube.Tenho que fazer uma limpeza às minhas redes, puta de chupadela ao metro e meio.
"Vais voltar a casa" e o crl.
Ummm, aquele cheirinho a revisionismo...As minhas memórias são do jogo no Estoril quando perdíamos por 2-0 e viramos para 3-2 com o último golo a ser do Chico e sermos campeões nesse ano.
Por isso e pela memória que tenho custa-me ver tantos comentários insultuosos para com o SC e FC.
Por mim gostaria muito que ficasse no Clube mas a vida é feito destas coisas umas bem outras más.
O Vilas Boas fez bem acabar com o passado,mas cometeu um erro ao ficar com o Vitor Bruno.
O Sérgio nunca lhe perdouo a traição e por tabela o Chico também levou
Depois foi o descalabro desportivos que já todos sabemos.
Viva o F PORTO
O Conceição gosta tanto do porto que antes de ser nosso treinador não tinha nenhum dos filhos nas camadas jovens do clube e por incrível que pareça tinha 1 em cada um dos rivais.... diz muito do seu portismo.Estás a ser injusto.
Ele estava no Nantes, mas veio para o Porto a receber uma bifana e um sumol.
Jà o filho estava na equipa B do Ajax, mas coitadinho veio receber um donut e um bongo, por isso aceitou a muito custo ficar com 20% do próprio passe.
Dois mártires a quem nem sempre valorizamos o sacrifício que fizeram pelo clube do nosso coração.
Disparate. Não tem nada a ver com portismo. É o que faria qualquer pai, que quer ter os filhos perto de si, especialmente os de tenra idade, em vez de os ter longe de casa.O Conceição gosta tanto do porto que antes de ser nosso treinador não tinha nenhum dos filhos nas camadas jovens do clube e por incrível que pareça tinha 1 em cada um dos rivais.... diz muito do seu portismo.
Exacto, “perto de si”…em Lisboa.Disparate. Não tem nada a ver com portismo. É o que faria qualquer pai, que quer ter os filhos perto de si, especialmente os de tenra idade, em vez de os ter longe de casa.