Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,578
9,635
Basta ver a ultima época que ele representou o FCP.
Deixemos de ser ridículos, é bom jogador, nunca foi o melhor jogador do FCP.
Uns dizes são toldados pelo ódio, tu és toldado por quê, uma paixão assoberbada ou saudosista?
A primeira podes sempre trocar por outra, a segunda é sempre pior porque não volta.
Este jovem não tem qualquer valor para ser recordado no FCP, que vá pela sombra e não volte a falar do FCP.

• Like
Reações: Reacher

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,786
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Deixemos de ser ridículos, é bom jogador, nunca foi o melhor jogador do FCP.
Uns dizes são toldados pelo ódio, tu és toldado por quê, uma paixão assoberbada ou saudosista?
A primeira podes sempre trocar por outra, a segunda é sempre pior porque não volta.
Este jovem não tem qualquer valor para ser recordado no FCP, que vá pela sombra e não volte a falar do FCP.
Então o Chiquinho tem os mesmos golos pelo Porto que a grande lenda Kléber e não deve ser recordado pelo FCP? Isso é um ultraje.

Eu continuo à espera que coloquem lá o busto do homem em frente à Porta 1.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,918
13,685
O Mora ainda tem um longo caminho a percorrer.
Mal era se o FCP estivesse dependente de um miúdo de 18 anos.
Verdade. Mas também é verdade que está dependente do Mora. Mas com tanto cracalhões contratados admira ser um puto da formação o melhor. Mas compreendo, temos de despachar cepos tipo Gabi porque vem aí o Gvardiol da Temu.

2 Julho 2025
115
162
Verdade. Mas também é verdade que está dependente do Mora. Mas com tanto cracalhões contratados admira ser um puto da formação o melhor. Mas compreendo, temos de despachar cepos tipo Gabi porque vem aí o Gvardiol da Temu.
Acho que as pessoas têm que se mentalizar que se este ano for como o anterior, os efeitos vão ser nefastos para o clube.

Tiraram-se funções ao (segundo se diz, porque esse assunto é nada transparente) diretor desportivo e quem está com a pasta das contratações é o AVB.

A pergunta que faço é se AVB tem capacidade para ser diretor desportivo e fazer o "maior mercado de sempre do FCP"?

Por isso mesmo do Chico eu já sabia com o que contava, agora essa malta que vem da arabia e da Croácia é mais complicado ver o que vai sair dali.

Uma coisa é certa, o mercado da temporada passada foi horrivel, o unico jogador que se aproveita custou 32 milhões e não sabe parar uma bola.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,786
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Acho que as pessoas têm que se mentalizar que se este ano for como o anterior, os efeitos vão ser nefastos para o clube.

Tiraram-se funções ao (segundo se diz, porque esse assunto é nada transparente) diretor desportivo e quem está com a pasta das contratações é o AVB.

A pergunta que faço é se AVB tem capacidade para ser diretor desportivo e fazer o "maior mercado de sempre do FCP"?

Por isso mesmo do Chico eu já sabia com o que contava, agora essa malta que vem da arabia e da Croácia é mais complicado ver o que vai sair dali.

Uma coisa é certa, o mercado da temporada passada foi horrivel, o unico jogador que se aproveita custou 32 milhões e não sabe parar uma bola.

É tudo horrível.

Incrível era quando num mercado inteiro íamos buscar o Vaná.

Saudades ❤

• Like
Reações: drulo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,918
13,685

O problema não é Gabri Veiga, supostamente Nehuen, Samu, Moura ou futuramente o Taylor.

O problema é ir buscar um Baró argentino quando há o André Oliveira, um Gvardiol da Temu quando há o Gabi, buscar um suplente dum campeonato periferico achando que ia ter qualidade pra suplente ou mesmo avaliar um puto com técnica sim, mas não passa de um puto por 9 milhões com Tiago Andrade e Gonçalo Sousa que iam jogar tanto como ele. E a desculpa...ah é oportunidade de negócio lol oportunidade de negócio foi o Samu por 32 quando falaram em 80 meses antes.

• Like
Reações: SD_1995

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,349
6,509
Basta ver a ultima época que ele representou o FCP.
É uma pena não teres um nick mais fácil de memorizar ou citar tipo "Maregol", "Allessandro Cambalhota", "Tinaia", algo assim catita, era da maneira que, daqui a uns tempos, quando o pessoal quisesse recordar a tua passagem bonita e fugaz pelo fórum, ser só dizer: "lembram-se do Roberto Mojogrevo que andava por aqui?, ganda maluco"

uma oportunidade perdida.