Homem, faz uma pausa para almoço que te vai dar a fraqueza.O odio ao rapaz é tanto que até diminuem o enorme talento que tem.
Diz lá quem no atual plantel é melhor que ele?
Homem, faz uma pausa para almoço que te vai dar a fraqueza.O odio ao rapaz é tanto que até diminuem o enorme talento que tem.
Diz lá quem no atual plantel é melhor que ele?
O Mora ainda tem um longo caminho a percorrer.Mora, por exemplo.
Ódio não tenho, apenas falta de respeito que não conheço o jovem de lado nenhum.
Triplo bola de ouro.Mora melhor onde? algum dia tem o Mora capacidade para ser bola de ouro como o xico..
Isto já parece o slb dos anos 90 com febres tipo Mantorras ou Akwa.Mora melhor onde? algum dia tem o Mora capacidade para ser bola de ouro como o xico..
E donde vem então esse melhor jogador do Porto?O Mora ainda tem um longo caminho a percorrer.
Mal era se o FCP estivesse dependente de um miúdo de 18 anos.
Basta ver a ultima época que ele representou o FCP.E donde vem então esse melhor jogador do Porto?
Quais os incríveis feitos?
slb. Anos 90. Mantorras e Akwa. Cosme Lampião, és tu?Isto já parece o slb dos anos 90 com febres tipo Mantorras ou Akwa.
A ironia deste ser. És a fanática número 1 de um tareco qualquer que se acha superior ao clube e vens agora com estas referências de merda.Isto já parece o slb dos anos 90 com febres tipo Mantorras ou Akwa.
Deixemos de ser ridículos, é bom jogador, nunca foi o melhor jogador do FCP.Basta ver a ultima época que ele representou o FCP.
Hoje já me chamaram "boifiquista", por isso já nada me atinge.slb. Anos 90. Mantorras e Akwa. Cosme Lampião, és tu?
Ainda andas por aqui?Hoje já me chamaram "boifiquista", por isso já nada me atinge.
Mas fazes isso por desporto ou ainda recebes algum?Hoje já me chamaram "boifiquista", por isso já nada me atinge.
Então o Chiquinho tem os mesmos golos pelo Porto que a grande lenda Kléber e não deve ser recordado pelo FCP? Isso é um ultraje.Deixemos de ser ridículos, é bom jogador, nunca foi o melhor jogador do FCP.
Uns dizes são toldados pelo ódio, tu és toldado por quê, uma paixão assoberbada ou saudosista?
A primeira podes sempre trocar por outra, a segunda é sempre pior porque não volta.
Este jovem não tem qualquer valor para ser recordado no FCP, que vá pela sombra e não volte a falar do FCP.
Verdade. Mas também é verdade que está dependente do Mora. Mas com tanto cracalhões contratados admira ser um puto da formação o melhor. Mas compreendo, temos de despachar cepos tipo Gabi porque vem aí o Gvardiol da Temu.O Mora ainda tem um longo caminho a percorrer.
Mal era se o FCP estivesse dependente de um miúdo de 18 anos.
Acho que as pessoas têm que se mentalizar que se este ano for como o anterior, os efeitos vão ser nefastos para o clube.Verdade. Mas também é verdade que está dependente do Mora. Mas com tanto cracalhões contratados admira ser um puto da formação o melhor. Mas compreendo, temos de despachar cepos tipo Gabi porque vem aí o Gvardiol da Temu.
Acho que as pessoas têm que se mentalizar que se este ano for como o anterior, os efeitos vão ser nefastos para o clube.
Tiraram-se funções ao (segundo se diz, porque esse assunto é nada transparente) diretor desportivo e quem está com a pasta das contratações é o AVB.
A pergunta que faço é se AVB tem capacidade para ser diretor desportivo e fazer o "maior mercado de sempre do FCP"?
Por isso mesmo do Chico eu já sabia com o que contava, agora essa malta que vem da arabia e da Croácia é mais complicado ver o que vai sair dali.
Uma coisa é certa, o mercado da temporada passada foi horrivel, o unico jogador que se aproveita custou 32 milhões e não sabe parar uma bola.
Bem metida essa.É tudo horrível.
Incrível era quando num mercado inteiro íamos buscar o Vaná.
Saudades![]()