Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,786
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Malta, calma que eu assim fico sem dragões para dar em prémios a tantos comentários potentes.

Eu so me contenho com a viuvagem porque a minha mãe sempre me disse para respeitar as pessoas que se viam sozinhas nesta vida depois do falecimento do seu ente querido.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,049
2,040
Falando um pouco mais a sério (e não é contigo, oh bot @Jorge Miguel Silva Paiva), em última análise, a responsabilidade é de quem lhe propôs/aceitou um contrato desta natureza: a antiga direcção.

O Chico, se tivesse motivado para cá ficar, seria sempre uma mais valia. Tem qualidade suficiente para fazer parte do plantel e ser titular de caras tendo em conta à concorrência actual dentro do balneário.
Contudo, o menino não quer e se não quer não há muito mais a fazer do que o vender.

Desta forma, só há duas soluções possíveis:

- pagar a cláusula, rescindir unilateralmente com o clube e assinar por quem quiser;
- negociar a sua venda sabendo que há duas partes interessadas que têm de chegar a um consenso.

Como ninguém se chegou à frente com os 30M a pronto (e agora são 45), se este quer sair tem de se sentar à mesa das negociações.
O Porto está disposto a vendê-lo pelos 30M mas sob a condição de não ter de pagar os 20%.
Se este abdicar, tem guia de marcha. Se não quiser tem de se apresentar ao serviço no Olival porque tem contrato até 2029.
Tão simples quanto isto.

O Chico é tão Madre Teresa por abdicar da percentagem como o FC Porto por negociar um jogador quando este ainda tem mais 3 anos de contrato.

• Like
Reações: DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,127
15,520
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Falando um pouco mais a sério (e não é contigo, oh bot @Jorge Miguel Silva Paiva), em última análise, a responsabilidade é de quem lhe propôs/aceitou um contrato desta natureza: a antiga direcção.

O Chico, se tivesse motivado para cá ficar, seria sempre uma mais valia. Tem qualidade suficiente para fazer parte do plantel e ser titular de caras tendo em conta à concorrência actual dentro do balneário.
Contudo, o menino não quer e se não quer não há muito mais a fazer do que o vender.

Desta forma, só há duas soluções possíveis:

- pagar a cláusula, rescindir unilateralmente com o clube e assinar por quem quiser;
- negociar a sua venda sabendo que há duas partes interessadas que têm de chegar a um consenso.

Como ninguém se chegou à frente com os 30M a pronto (e agora são 45), se este quer sair tem de se sentar à mesa das negociações.
O Porto está disposto a vendê-lo pelos 30M mas sob a condição de não ter de pagar os 20%.
Se este abdicar, tem guia de marcha. Se não quiser tem de se apresentar ao serviço no Olival porque tem contrato até 2029.
Tão simples quanto isto.

O Chico é tão Madre Teresa por abdicar da percentagem como o FC Porto por negociar um jogador quando este ainda tem mais 3 anos de contrato.
3 não, 4! Contrato até 2029.

• Like
Reações: Hendrix

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
Tenho muita pena de ver o Chico sair. Tem potencial para ser um dos melhores extremos do mundo.

Compreendo porque quer sair, e não o consigo censurar de pôr a família em primeiro lugar. Não acho que existem condições para continuar no Porto, e isso deixa-me triste. Mas, enfim, rendeu 37 milhões, o que não é nada mau.

Desejo-lhe toda a sorte na Juventus.

• Like
Reações: SD_1995

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,910
3,021
Só mesmo "a Bola" para escrever uma alarvidade dessas.

O Sergio bastava querer que tinha sacado uma indemnização milionária, era só ter dito que exigia e mais nada.

Já o Chico estava mais condicionado porque estava com um salario bastante inferior ao que ganhava no Ajax (baixou em troca dos tais 20%), mas mesmo assim cedeu para interesse de todos.

Quando a "bola" diz que o FCP ganhou, é porque passou-se exatamente o contrario.
Quem perdeu foi o FCP, que perdeu um treinador de topo (e já se gastou quanto em noutros treinadores e indemnizações) e tambem perdeu o melhor jogador (e agora vamos ver como correm as contratações para a posição).
E do tacho ao Rodrigo e contrato que lhe deu milhões? esse não falas? ou vais dizer que tinha muita qualidade para jogar no Porto.

• Like
Reações: Luisf.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,578
9,634
Só mesmo "a Bola" para escrever uma alarvidade dessas.

O Sergio bastava querer que tinha sacado uma indemnização milionária, era só ter dito que exigia e mais nada.

Já o Chico estava mais condicionado porque estava com um salario bastante inferior ao que ganhava no Ajax (baixou em troca dos tais 20%), mas mesmo assim cedeu para interesse de todos.

Quando a "bola" diz que o FCP ganhou, é porque passou-se exatamente o contrario.
Quem perdeu foi o FCP, que perdeu um treinador de topo (e já se gastou quanto em noutros treinadores e indemnizações) e tambem perdeu o melhor jogador (e agora vamos ver como correm as contratações para a posição).
Melhor jogador?
Não sei se ria se ache trollanco.

• Like
Reações: Orgulhoazulebranco

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,552
1,792
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que é um dos ceições. Perguntei diretamente se o NGC estava acima dos ceições e o moço ou moça não foi capaz de responder. Pode ser um dos irmãos, pode ser a mulher.