Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
343
681
De novo estas a confundir modo de pagamento de uma compensacao contratualmente acordada com resolução unilateral de um contrato. Os efeitos do contrato e sua cessaçao sao uma coisa , o modo de pagamento de uma compensacao contratual é outra. Nao passarias na minha discuplina de introdução ao Direito....
Um abraço, Professor.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,770
18,804
E não se esqueçam de meter uma clausula qualquer em que se o jogador regressar a PT para jogar seja em que clube for, a Juve ainda tem que nos pagar.

Nunca se sabe o dia de amanha.
Se o Vieira for eleito é menino para ir buscar o SC rapidamente...

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
837
1,803
Porto
Daí eu ter dito o que disse..

Ate pode não ser para o ano ou no seguinte, mas convém ter isso assegurado.
Não vale o esforço....

Com total frontalidade, a confirmar-se o negócio nestes moldes, a Juventus está fazer um overpay relativamente à qualidade do Francisco.

Não o considero sequer melhor que o Pote. Apenas com uns fogachos de brilhantismo.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
219
259
Não vale o esforço....

Com total frontalidade, a confirmar-se o negócio nestes moldes, a Juventus está fazer um overpay relativamente à qualidade do Francisco.

Não o considero sequer melhor que o Pote. Apenas com uns fogachos de brilhantismo.
Overpay...sabes, nem te vou criticar, eu disse o mesmo relativamente ao Samu e fui entendido incorretamente. Com efeito, a maioria dos jogadores são pagos acima da sua qualidade real.

Mais uma vez, tendo em conta que o critério do mercado é o potencial e não a qualidade, o Francisco valeria 50M se não fosse o negócio ruinoso celebrado pela antiga direcção e pelo antigo treinador.

Já agora, não falemos do Pote como se fosse um jogador banal. Para o campeonato português, é um excelente jogador. Melhor que o Francisco.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,969
3,481
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
A confirmar-se a saída do Chico, mérito para o nosso @superdragão que, recorrendo a ampulhetas, deu a informação ainda antes que o Fabrizio Romano.
Afinal o negócio ainda é melhor do que vos tinha dito 30M€ 3x10M€, a Juventus vai pagar 10M€ em 3 parcelas. Parabéns 👏 ao Presidente AVB, consegue recuperar o investimento de 10M€ e fazer um negócio possível ainda melhor. Vamos aguardar a oficialização a CMVM.
Já dá para fechar alguns negócios pendentes.