Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,080
15,850

Por uma vez na vida gostava que o jogo tivesse certo no que está a dizer.

E também era uma lição a muito adepto para que não comesse sempre logo a "tanga" do momento que lhe querem servir..

Para mim, e muito da minha azia sobre tudo que vou lendo sobre este negocio se deve a isso, era precisamente achar humanamente impossível que o jogador não tivesse mais ninguém interessado nele, nem um clube.

Tretas. Ainda para mais agenciado por quem é. Quem consegue e conseguiu enfiar o Felix ano apos ano para todo o lado, não me consegue convencer que não arranja 30/35 M limpos por um jogador com estas características, com a idade que tem, com o que já mostrou na seleção.

Espero bem que a noticia seja verdadeira e que, afinal, haja pelo menos alguém (basta ser quem manda) no clube, que pense como eu sobre este assunto e não como 99 % dos adeptos.

Só quer ir para a Juve ? Deixar o tempo correr.

Não muda de ideias ate ao final do mercado ? Temos aí o nosso extremo direito.

Não quer jogar ? Pago para ver.

E não é da boca para fora; se o mercado fechar e se o jogador chegasse ao Natal a recusar-se jogar, eu vou ao Dragão e pago o lugar anual a um adepto que não tenha meios para isso.

Jogador com esta idade sabe que é morte certa se se recusasse a jogar, começava logo por deixar de ir à seleção.

4 anos de contrato, se há faca, queijo, vaca, matadouro e supermercado, na mão da mesma entidade, é este caso e é o clube.

E entretanto para alem da noticia do jogo leio esta:

Quero ver agora quem é que defende que o clube..não é baixar as calças, é ajudar no acto, que por respeito a quem está a ler não vou estar a explicitar.

Juízo e que haja tomates nesta hora que pode servir de exemplo para o futuro da actual direção e do seu Presidente, que se quer por muitos e bons anos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,420
17,658
Mais uma vez , parem com os tweets da treta ilalianos..já se percebeu que não sabem NADA, só estão a tentar fazer pressão nada mais...

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
673
763
Gostava de voltar a ver o Francisco no NGC. Nem que fosse só mais um ano. Depois iria para um campeonato melhor que o italiano.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,638
68,262
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
As notícias de Itália cheiram a mentira por todos os lados

Continuo a achar que vai ser dia 16 e ele continua a ser nosso jogador

• Like
Reações: Regod e pvieira91

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,069
15,231
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O que ele merecia era que a Juventus o mandasse passear. Ficava aqui 1 ano a ganhar mofo que só lhe fazia bem.

O problema é que nos faz falta o dinheiro...

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
991
888
Quer façam dele um exemplo. Não quer sair então bem que pode ficar a dar voltas ao campo até refrescar as ideias.