Fonte dos dragões nega entendimento noticiado esta segunda-feira pela Imprensa italiana. Everton mostrou interesse, mas o extremo dá preferência aos “bianconeri”
www.ojogo.pt
Por uma vez na vida gostava que o jogo tivesse certo no que está a dizer.
E também era uma lição a muito adepto para que não comesse sempre logo a "tanga" do momento que lhe querem servir..
Para mim, e muito da minha azia sobre tudo que vou lendo sobre este negocio se deve a isso, era precisamente achar humanamente impossível que o jogador não tivesse mais ninguém interessado nele, nem um clube.
Tretas. Ainda para mais agenciado por quem é. Quem consegue e conseguiu enfiar o Felix ano apos ano para todo o lado, não me consegue convencer que não arranja 30/35 M limpos por um jogador com estas características, com a idade que tem, com o que já mostrou na seleção.
Espero bem que a noticia seja verdadeira e que, afinal, haja pelo menos alguém (basta ser quem manda) no clube, que pense como eu sobre este assunto e não como 99 % dos adeptos.
Só quer ir para a Juve ? Deixar o tempo correr.
Não muda de ideias ate ao final do mercado ? Temos aí o nosso extremo direito.
Não quer jogar ? Pago para ver.
E não é da boca para fora; se o mercado fechar e se o jogador chegasse ao Natal a recusar-se jogar, eu vou ao Dragão e pago o lugar anual a um adepto que não tenha meios para isso.
Jogador com esta idade sabe que é morte certa se se recusasse a jogar, começava logo por deixar de ir à seleção.
4 anos de contrato, se há faca, queijo, vaca, matadouro e supermercado, na mão da mesma entidade, é este caso e é o clube.
E entretanto para alem da noticia do jogo leio esta:
Juventus continua longe das pretensões portistas e extremo não abdica dos 20 por cento do seu passe
www.record.pt
Quero ver agora quem é que defende que o clube..não é baixar as calças, é ajudar no acto, que por respeito a quem está a ler não vou estar a explicitar.
Juízo e que haja tomates nesta hora que pode servir de exemplo para o futuro da actual direção e do seu Presidente, que se quer por muitos e bons anos.